Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, EFernando disse:

É uma loucura :ph34r: É que se ainda fosse de graça, ainda era naquela, agora gastar 40 euros num programa de televisão é muita falta de noção.

De graça eu votava dezenas de vezes. A pagar, deixo para a final. Aí até sou capaz de o fazer 5 vezes (e já e a doer).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não percebi se a chamada é 0,74€ ou 0,60€...?

Mas é realmente um exagero. Mas não é só nas chamadas. Também acho um exagero as discussões em que se envolvem, o ódio gratuito só porque não gostas dos mesmos concorrentes, o facto de "endeusarem" concorrentes (cof Daniel e Diogo cof), os aviões... E ainda há gente que diz que a TVI é o canal dos pobres!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

Ele foi um dos fundadores dos Kamikaze, fez casal com a Jéssica, participou em várias fofocas e teve alguns confrontos. Tem mais currículo do que alguns dos concorrentes que nós apoiamos. 

OK. Até te dou alguma razão. Só acho que o jogo dele foi sempre dependente de outros. Ele nunca tomava a iniciativa sozinho. A Sónia, Jéssica, Teresa ou menos o Monteiro são mais memoráveis, dentro do fraco que todos eles são. Relativamente aos sensatos concordo. Eu adoro a AC e o Diogo mas como concorrentes são menos impactantes. Já para não falar do Bocejeiro. Que fiasco de concorrente ao nível de um Edmar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pimpolho disse:

Eu ainda não percebi se a chamada é 0,74€ ou 0,60€...?

Mas é realmente um exagero. Mas não é só nas chamadas. Também acho um exagero as discussões em que se envolvem, o ódio gratuito só porque não gostas dos mesmos concorrentes, o facto de "endeusarem" concorrentes (cof Daniel e Diogo cof), os aviões... E ainda há gente que diz que a TVI é o canal dos pobres!

No Somos Portugal não é 1€ ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AHAHAHAH  a produção obrigá-los a usar aquela roupa durante uma onda de calor é para ver se eles desmaiam todos e têm que ir para o hospital não é?

 

Sou a única que acho que as coisas entre o Diogo e o Guerreiro podem azedar em breve? Têm chocado muito ultimamente

O Guerras a fazer-se de vítima, que depois é criticado na gala por não cumprir as ordens do Big. Que peninha que eu tenho dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que quando não estavam a oferecer nenhum prémio a quem ligava, não existia limite de chamadas (pelo menos não aparecia nada em rodapé nos televotos).

Agora que a votação é para salvar e existe um prémio de 5.000€ para quem ligar, já passa em rodapé que há um limite de 10 chamadas por cada número, por dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, futileye disse:

E que diga algo mais de positivo. Está à tempo a mais para só cortar.

O que a Pipoca merecia era um reality-show apenas com sensatos, plantas e pessoas que não dão a opinião.

Queria ver o que ela ia comentar aos longo de três meses.

Talvez aí começasse a dar valor aos maus, aos tóxicos, aos não sensatos como ela chama.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Figo disse:

O que a Pipoca merecia era um reality-show apenas com sensatos, plantas e pessoas que não dão a opinião.

Queria ver o que ela ia comentar aos longo de três meses.

Talvez aí começasse a dar valor aos maus, aos tóxicos, aos não sensatos como ela chama.

A Pipoca? Arranjava defeitos para apontar ao Diogo, à Noélia, à Soraia e ao Guerreiro. Já a vi criticar, pelo menos os últimos 2 de maneira bem dura

Acho-lhe imensa piada, mas o marido dela deve ser um anjo

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Guerreiro queria a semana toda para ele. Apostar era só 50% para cagar na prova.

O Pedro também, 100% agora não.

Agora o Guerreiro já é dos 100%.

Queriam cagar na prova desta semana. Não fosse a Iury...

lol..o Diogo a fingir que está a tirar migalhas só para olhar para as pernas da Ana.

Têm chocolate, diz ele...ahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Figo disse:

O que a Pipoca merecia era um reality-show apenas com sensatos, plantas e pessoas que não dão a opinião.

Queria ver o que ela ia comentar aos longo de três meses.

Talvez aí começasse a dar valor aos maus, aos tóxicos, aos não sensatos como ela chama.

Mas ela também já criticou a Ana Catharina, por exemplo. Naquela gala em que a Ana recusou votar, a Pipoca criticou-a. Aliás, ela era uma fã acérrima da brasileira e mesmo assim desaprovou a atitude dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi a entrevista da Jéssica no Goucha e acho que ajudou a limpar-lhe um pouco a imagem.

A rapariga coitada, não teve mesmo uma infancia fácil.

E pela primeira vez, pareceu-me que ela está mesmo apaixonada pelo Alves.

Editado por Figo
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E finalmente o Alves recebeu o avião que tanto estava à espera. Agora já vai ficar tranquilo que sabe que está tudo bem. Só faltava a Jéssica mandar os resultados das sondagens cá fora para ele saber.

Isto de passar as votações para positivo vai fazer com que este menino chegue à final... vergonhoso. Lá vai a TVI ganhar uns trocos à custa dos fãs loucos do casal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pimpolho disse:

Eu ainda não percebi se a chamada é 0,74€ ou 0,60€...?

Mas é realmente um exagero. Mas não é só nas chamadas. Também acho um exagero as discussões em que se envolvem, o ódio gratuito só porque não gostas dos mesmos concorrentes, o facto de "endeusarem" concorrentes (cof Daniel e Diogo cof), os aviões... E ainda há gente que diz que a TVI é o canal dos pobres!

O 760 custa 0,60 € mais IVA, que corresponde a 23% do preço. Logo 0,60 x 1,23 = 0,738 que arredonda para 0,74€.

há 1 hora, willy disse:

No Somos Portugal não é 1€ ?

No Somos Portugal é 761, que custa 1€ + IVA. Portanto custa 1,23€.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O avião diz "Fada Sensata. Tudo Para Nós. Fãs" e começaram todos a dizer que era para a Iury, juro que estou perdido :ph34r: Ela foi agradecer e tudo

EDIT: Ah, aparentemente diz "Iury Fada Sensata", os próprios fãs estão confundidos com a concorrente que estão a apoiar.

Editado por FilipeT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Triple X disse:

Também não percebi esta.

Já fiz um edit, segundo o Dioguinho diz "Iury fada sensata BB2020 Tudo para nós fãs", mas os concorrentes em lado nenhum leram a parte de dizer Iury

Editado por FilipeT
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFernando disse:

Como é que é possível fazer-se 50 chamadas? Não havia limite de 10 por dia, há uns anos? :ph34r:

Supostamente com o 760 a valer dinheiro acho que o limite são 20 chamadas do mesmo número de origem. Mas eu também posso fingir que ligo para salvar (o print em si não prova nada).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Iury fã da Manu Gavassi. 

Aposto que se ela estivesse aqui diria você é uma FALSA DO CARALHO aí que icónico esse momento mas confesso que fiquei com dó do assexual. Bate Bate Bate, a bicha doida pela agressão e ela só segurou no colarinho. E ainda pediu para reverem a cena como agressao no confessionário. 

Fada sensata meu ovo Iury. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...