Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 34 minutos, Figo disse:

Até parece que não conseguiam arranjar uns minutos para outra comentadora falar.

Acho injusto apenas a Pipoca ter tempo de antena nas galas.

O grande público, que apenas vê as galas fica apenas com uma perspectiva. E claro que influencia a opinião geral do público.

Como se as pessoas não tivessem uma opinião mais que formada antes de ela começar a comentar nas galas.

há 30 minutos, Reality disse:

Mas o chá de camomila acalma o chá verde acelera fico na duvida., Qual será o efeito???? Ela deve fumar tudo o que vem à rede é peixe, desde que seja orgânico tá de boa.

Um anula o outro e fica tudo igual kkk

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Triple X disse:

Finalmente alguém te respondeu. Deves estar todo orgulhoso. Há semanas que andas com essa provocação xenófoba e ninguém te ligava peva mas lá conseguiste atenção, parabéns.

Mas qual provocação xenófoba? Ela não é brasileira? Qual é o mal? Não digo para a ofender.

O bombeiro também tem nome, o padre também tem nome e ninguém fica ofendidinho da vida quando os chamam assim.

Sociedade de merda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, willy disse:

Mas qual provocação xenófoba? Ela não é brasileira? Qual é o mal? Não digo para a ofender.

O bombeiro também tem nome, o padre também tem nome e ninguém fica ofendidinho da vida quando os chamam assim.

Sociedade de merda.

Ou tem se berço ou não se tem. E se tu nem sequer tens consciência do quão deselegante/feio é referires-te brasileira/ qq outra nacionalidade a alguém, não sou eu que te vou ensinar.

Eu nunca chamei bombeiro/padre wtv a alguém , mas nesse caso é diferente. Porque ser bombeiro ou qualquer outra profissão  é algo que tu escolhes ser, a nacionalidade é algo que m nasce contigo. É como referires-te ao Edmar, por exemplo, como gay. Não fica bem estares te a referir a alguém por alguma característica inata da pessoa.

podes não o fazer para ofender, mas acaba por ser preconceituoso. Não fica bem. Agora tu fazes o que quiseres, cada um sabe de si

 

Editado por Bernardo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bernardo disse:

Ou tem se berço ou não se tem. E se tu nem sequer tens consciência do quão deselegante/feio é referires-te brasileira/ qq outra nacionalidade a alguém, não sou eu que te vou ensinar.

Eu nunca chamei bombeiro/padre wtv a alguém , mas nesse caso é diferente. Porque ser bombeiro ou qualquer outra profissão  é algo que tu escolhes ser, a nacionalidade é algo que m nasce contigo. É como referires-te ao Edmar, por exemplo, como gay. Não fica bem estares te a referir a alguém por alguma característica inata da pessoa.

 

Epá... quando vês uma notícia sobre o Cristiano Ronaldo no estrangeiro é para chorar também... "O português fez um golo..." ui, deviam ir todos presos aqueles italianos maldosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Buwayh disse:

A produção podia tê-la salvo se não tivesse dado aquela imunidade ridícula ao Alves nem lhe tivesse entregado a liderança de bandeja. Assim ele e a Teresa iam a votos com dois dos passivos e a produção dava uma mãozinha para o expulsar. Não sei o que ganham em mantê-lo lá, sinceramente. O jogo dele morreu há semanas. 

Sim, assino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Free Live said:

Aproveitem a última semana porque o programa morre quando a Teresa sair.

O programa para mim já está morto para aí há 1 mes   :yes::bye:

As semanas são uma seca total, nada me suscita interesse para ver diários.

Não há actividades de jeito, não há twists, não há provas semanais que mexam com o jogo.

...E a melhor coisa que arranjam para os Domingos é meter os concorrentes a ver imagens do que os outros falam. :rolleyes:

Ontem não vi a gala e ainda bem, não perdi nada.  Tal como não se perde nada durante o resto da semana.  Quero lá saber o que anda a fazer o Daniel Chateiro, ou se a Ana anda a fumar alecrim, ou ver a Teresa a 'discutir' durante 2 minutos por causa de iogurtes. O programa tem zero enredo, e já há muito tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, willy disse:

Epá... quando vês uma notícia sobre o Cristiano Ronaldo no estrangeiro é para chorar também... "O português fez um golo..." ui, deviam ir todos presos aqueles italianos maldosos.

O futebol é um mundo próprio, em que em cada clube tens jogadores das mais diversas nacionalidades. 

Ao estares a referir-te como “a brasileira” num concurso onde todos os outros participantes são portugueses, realizado em Portugal, estás queres queiras ou não a ter algum preconceito.

Nao podes comparar o incomparável, são casos totalmente distintos, na minha opinião. E não disse que estavas a ser maldoso, só acho que fica mal. Eu também não gostava de ser diferenciado pela minha nacionalidade se agora fosse viver para outro país, e se convivesse só com pessoas desse mesmo país.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da Noélia, mas tenho de dizer que foi incoerente ontem. À frente da Teresa disse que estava tudo bem, no confessionário já disse que não gostou. Isto só dá razão a quem dizia que ela só fala o que sente no confessionário. A partir de hoje vou deixar de ver o programa, só vou ver a final, a maior parte dos concorrentes irritam-me. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André F. 1906 disse:

A Teresa fez o seu trabalho no programa, por isso foi tão protegida pela produção e certamente que auferiu um valor por semana que poucos ou nenhuns ganharam ali dentro. Jogou com as 2 fações conseguindo escapar algumas vezes da nomeação de forma brilhante e correu com o Soá e com o Hélder que foram para mim as grandes conquistas dela no programa.

Nas últimas semanas sou da opinião que a prestação dela tem sido patética, esgotou-se no jogo e tudo o que faz é demasiado forçado e a puxar para o desespero, esta Teresa não faz falta nenhuma ao programa, até porque é uma Teresa que já deu o que tinha a dar e à qual  resta apenas mandar postas de pescada nas costas dos concorrentes, concorrentes esses que não tem qualquer paciência para ela nesta fase e que já não lhe passam cartão. Posso estar enganado mas esta semana não acredito que levante grandes ondas, está sozinha e enfraquecida ali, nem para cascar nos outros concorrentes nas costas deles tem companhia, resta-lhe ir até Domingo sem grandes confusões para ter a saída mais limpa que lhe for possível, não será por aí que o programa perde.

Quanto ao programa morto já está há algum tempo, a Teresa teve a capacidade de o dinamizar dentro do que lhe foi possível mas um concorrente com este perfil tem um tempo de vida útil na casa pré definido e que chegando a esta fase se esgota, posto isto a Teresa que gostámos de ver ao longo do programa já não vai aparecer, o que há de há 2 semanas diria para cá é esta versão flopada que não faz falta nenhuma.

Concordo globalmente. Prefiro até que curta esta semana sabendo que sairá fatalmente no próximo fim de semana. Dentro do que o seu visceral permita. Mas dependendo de como siga mais ou menos isolada, nem sei se não desistirá.

Ela pode já não dar muito mais, mas quem fica, para mim, será um tédio, sem fibra nem nervo. Sem pica para ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, suus disse:

Sim, eu sempre achei que ele é algo limitdo até. Daí toda aquela sobranceria toda.

Tem mais piada quando ele tenta corrigir alguém... mas ele é que está errado.

Como por exemplo com a Sandrina a falar da profissão de fé... e ele "é procissão de fé".

:gathering:

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim alguém já gastou 54€ e ainda nem 24 horas passaram? Eu votei (pela primeira vez na minha vida) uma vez, ontem, para expulsar a Jéssica e doeu-me o coração ao ver 0,60€ a voar (pelo menos não foram em vão)!

Ponto positivo são as 50 chamadas na Noélia. :adoro:

  • Adoro 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, suus disse:

50 chamadas são 40 euros.... meu deus... esta gente não pensa que se ela ganhar, nem um Olá vão receber?

É uma loucura :ph34r: É que se ainda fosse de graça ainda era naquela, agora gastar 40 euros num programa de televisão é muita falta de noção.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...