Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 25 minutos, André F. 1906 disse:

Dos 4 por mim ia o Guerreiro com lacinho, no entanto não vale a pena ignorar a realidade e aí a expulsão está entre a Noélia e a Teresa com esta última a não ter grande possibilidade de escapar, ainda muito se aguentou ela.

Ela não tem uma Sofia Sousa com fãs loucas que fazem tudo que ela manda, nem nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Acho que isso terminou esta semana. 

Mas, quase de certeza, que será a Teresa a sair 

Quando as votações passaram a positiva no SS7 (e foi ainda mais cedo que aqui), eles abriam e fechavam até só estarem 2 nomeados.

A minha única dúvida esta semana é se a Sofrida consegue comandar as suas tropas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Teresa começa a fazer as malas.

Noélia é melhor não desfazeres.

Diogo e Guerreiro super safos e quem diz o contrário simplesmente não sabe nem que programa é este nem que público vê isto.

 

Dito isto, só lamento que a Teresa não saia com 90%, mas sair com uma votação mínima pela positiva também vai saber bem.

Teresa se se lembrar curte até sábado, desiste e obriga a sair outro no domingo. Noélia certamente!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa vai ficar sem interesse algum se a Tia sair. Não gosto da postura dela de por tras dizer tudo e depois na frente gagueja toda. Mas é a unica que ainda tenta meter o sal e pimenta e a unica que consegue ali fazer alguns falar o que pensam, nem que seja apenas venenos. Ela ajudou a afundar varios concorrentes.

O Eslavio sair era tão melhor. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Uma coisa é certa, para estarem desta vez a oferecer 5000 euros a quem liga, é porque não estão a pensar manipular as votações.

Senão corriam o risco do premio sair a alguém da produção e seria um problema.

Seria para quem? Até iam todos jantar fora juntos.

Como se soubesse quem é que vai ganhar os 5 mil, Isto não é o Somos Portugal, com chamada em direto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

Seria para quem? Até iam todos jantar fora juntos.

Como se soubesse quem é que vai ganhar os 5 mil, Isto não é o Somos Portugal, com chamada em direto

Eles na final do SS costumam dizer o nome do vencedor que ganha o prémio. E estes 5 mil vão ser dados na final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

O que eu estou a estranhar é que vão ficar 8 concorrentes a 2 semanas da final.

Esta semana deve ser só uma pessoa a ser expulsa, na próxima semana deve ser dupla expulsão e assim sobram 6 concorrentes. Acredito que alguém deve sair antes do domingo da grande final e assim terão 5 concorrentes na final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

O que eu estou a estranhar é que vão ficar 8 concorrentes a 2 semanas da final.

Também acho.

devem sair 1 esta semana , e depois mais 2. e depois durante a ultima semana  deve haver a ultima gala ,para  sair mais  2 , os BB de cá sempre na ultima semana tiveram este esquema.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

Seria para quem? Até iam todos jantar fora juntos.

Como se soubesse quem é que vai ganhar os 5 mil, Isto não é o Somos Portugal, com chamada em direto

Mas supostamente está lá um membro da polícia, ou de um departamento qualquer 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

Seria para quem? Até iam todos jantar fora juntos.

Como se soubesse quem é que vai ganhar os 5 mil, Isto não é o Somos Portugal, com chamada em direto

Chamadas com premios têm um agente da autoridade lá a controlar tudo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Nuno Scp disse:

Esta semana deve ser só uma pessoa a ser expulsa, na próxima semana deve ser dupla expulsão e assim sobram 6 concorrentes. Acredito que alguém deve sair antes do domingo da grande final e assim terão 5 concorrentes na final.

o BB sao apenas 3 na final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...