Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Os 3 BB Plays de hoje. O primeiro parece-me a cara da AC, portanto é sobre a aproximação dela com o Diogo. E os outros 2? Talvez um sobre o corte e costura da Jéssica e Teresa e outro sobre a confusão que a Sandrina e a Jéssica espalharam sobre a Soraia e o Guerreiro? 

736415AA-4D93-41E6-AEE6-9BC4EC434052.jpeg

Editado por darkerglow
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, darkerglow disse:

Os 3 BB Plays de hoje. O primeiro parece-me a cara da AC, portanto é sobre a aproximação dela com o Diogo. E os outros 2? Talvez um sobre o corte e costura da Jéssica e Teresa e outro sobre a confusão que a Sandrina e a Jéssica espalharam sobre a Soraia e o Guerreiro? 

736415AA-4D93-41E6-AEE6-9BC4EC434052.jpeg

Pq que isso parece a ecografia de alguém?

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Haha 8
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Parti-me a rir com isto :haha:  Mas acho sinceramente que ela tem muito potencial, achei-a bem natural, só lhe falta limar alguns aspetos mais técnicos, ao nível da marcação do tempo, ela às vezes intervém mais rápido do que deveria... Olhem que gostava de ver a TVI a apostar nela, numa personagem vilã cómica tipo "piriguete" .

Acho que apostar em concorrentes de reality também leva a melhores candidaturas em novos castings, porque assim as pessoas acham que apesar de o prémio ser baixo, poderá abrir realmente portas e oportunidades.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Mundo disse:

 

Parti-me a rir com isto :haha:  Mas acho sinceramente que ela tem muito potencial, achei-a bem natural, só lhe falta limar alguns aspetos mais técnicos, ao nível da marcação do tempo, ela às vezes intervém mais rápido do que deveria... Olhem que gostava de ver a TVI a apostar nela, numa personagem vilã cómica tipo "piriguete" .

Acho que apostar em concorrentes de reality também leva a melhores candidaturas em novos castings, porque assim as pessoas acham que apesar de o prémio ser baixo, poderá abrir realmente portas e oportunidades.

Melhor do que muitas que aparecem nas novelas de cá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Mundo disse:

 

Parti-me a rir com isto :haha:  Mas acho sinceramente que ela tem muito potencial, achei-a bem natural, só lhe falta limar alguns aspetos mais técnicos, ao nível da marcação do tempo, ela às vezes intervém mais rápido do que deveria... Olhem que gostava de ver a TVI a apostar nela, numa personagem vilã cómica tipo "piriguete" .

Acho que apostar em concorrentes de reality também leva a melhores candidaturas em novos castings, porque assim as pessoas acham que apesar de o prémio ser baixo, poderá abrir realmente portas e oportunidades.

Só me apercebi que era a Ana Catharina após ouvir a voz dela, ela aí ainda tem uma cara de menina :haha:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos de tops, eu também faço um:

  1. Ana Catharina - Carismática, simpática, coerente e out of the box na melhor forma possível
  2. Noélia - A definição de força interior e a mais empática e genuína de todo o concurso
  3. Diogo - Geralmente boa pessoa e também ganha por ser um jogador com J maiúsculo
  4. Soraia - Pode estar a mentir à grande acerca da sua situação financeira, mas ao menos é muito querida, se bem que já devia ter aberto os olhos em relação ao Guerreiro
  5. Iury - Uma sonsinha, mas ao menos não passa disso apenas, sendo a mais humana de todos os Kamikazes
  6. Teresa - Armada em vilã barraqueira que dispara indiscriminada e insuportavelmente, apesar de achar que é tudo personagem, é demasiado over the top para ser genuíno
  7. Sandrina - Um poço de falsidade, nada do que transmite é verdadeiro e não mete piada sequer
  8. Alves - Um idiota, o estereótipo de parvalhão que não tem carisma absolutamente nenhum e só serve para comentar aviões e mandar bocas
  9. Jéssica - Má, mas mesmo má... é egoísta, mimada, desnaturada, chata e malcriada
  10. Guerreiro - Tem a mania que é esperto, é geralmente rude, é agressivo com quem não deve, mansinho com quem não lhe dá trela e provavelmente homofóbico internalizado... detestável
Editado por Johnman
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...