Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 hora, Duarte disse:

esse gajo depois das figuras tristes que fez , nunca mais tinha posto os pes na tvi , tinha "morrido" para o programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Herecomesthesun17 disse:

A Tia Té acordou assanhadíssima esta manhã, a querer barrancar com o Diogo de manhã. A dar tudo para ser nomeada amanhã.

Sei perfeitamente que o Diogo não passou a semana bem, mas aquela casa está uma bandalhice, até me deixa nervosa de olhar para ela. Saudades quando  o Voz lhes dava sermões por não arrumarem as coisas. Estes fazem tudo o que querem....

O melhor que o Diogo tinha feito era ter delegado o Guerras como sub-líder, como faziam no início. Ele já  tinha assumido mais ou menos, essa posição e foi graças a ele que passaram o desafio semanal.

Não estou a ver mas já imagino.

A Teresa não aguenta a bandalheira na casa. Percebo isso. Mas explode fácil demais. Por outro lado, tem que se calar?! Porquê?! 

Diogo nem aí e vai cagando. Muito zen, mas ali dentro, com malta diferente dele acho que deve haver um pouco mais de preocupação.

Tantos exemplos deste estilo, "curte a vida, aproveita e goza, não te chateies demais". Etéreo demais para mim. É cagar nos outros.

Esta malta, neste registo, só funciona e acorda quando leva com espelho de egoísmo irónico.

A Teresa não chega lá assim, rebenta fácil e mostra ciumeira e azedume. Só perde, infelizmente.

 

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, DiogoCFB said:

Mas é por causa de sondagens?  @darkerglow

A produção gosta muito de subverter expectativas, por isso fico logo de pé atrás. E como a Teresa e a Jéssica deram muito canal esta semana como dupla vilã e a produção já expulsou concorrentes nomeados por não o fazerem... não sei não. Veremos.

Editado por darkerglow
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, darkerglow disse:

A produção gosta muito de subverter expectativas, por isso fico logo de pé atrás. E como a Teresa e a Jéssica deram muito canal esta semana como dupla vilã e a produção já expulsou concorrentes nomeados por não o fazerem... não sei não. Veremos.

Tenho de concordar contigo :(

 

Vamos acreditar que ela não sai. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todas as semanas a mesma conversa... Se fosse para manipular mesmo, saia um dos outros dois. 

Domingo a Noélia vai ficar outra vez nomeada (a não ser que fique imune), e vamos voltar a ter alguns membros deste fórum a dizer que acham que q Noélia vai sair... E assim será até à final..

  • Adoro 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entendam que a Noélia tem lugar garantido na final, a não ser que vá a nomeações só contra Diogo e talvez Soraia. A produção não vai manipular mais nas expulsões a partir de agora. Isto já deu o que tinha a dar (e foi pouco). Jéssica, Teresa e Pedro são os próximos a ir de vela. O Pedro e a Iury vão chegar muito mais longe do que o que pensei. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...