Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 13 minutos, Dinis F. disse:

Se conseguiram segurar a Sónia e a Jéssica tanto tempo também vão conseguir manter pelo menos duas semanas a concorrente de Sintra. xD 

Se conseguirem convencê-la a não desistir, mantêm-na lá facilmente por mais duas semanas. Ela e o Pedro devem ir a votações com os sensatos, e mesmo que o público carregue nela, a produção livra-se dele por já não ter lá a Jéssica e não ter propósito como concorrente. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, aprendeaescrev disse:

O drama da produção esta semana vai ser convencer a tia Teresa a não desistir. Ela já começou a ameaçar, amanhã quando a Jéssica for expulsa vai querer mais ainda e depois de ser nomeada vai ser o auge. Boa sorte a darem a volta à DeVil como deram ao casalinho Hollywood.

Teresa ou desiste amanhã, ou expulsa-se durante a semana.

Mesmo no limite de mais uma salvação (imunidade ou liderança) (não acredito), não vejo aguentar-se mais. 

Fez mais tempo do que imaginei, mas esgotou-se na sua bolha.

Não percebeu quando tinha que reajustar. E não custava assim tanto. Mas o seu visceral é terrível.

Editado por futileye
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Dinis F. disse:

Se conseguiram segurar a Sónia e a Jéssica tanto tempo também vão conseguir manter pelo menos duas semanas a concorrente de Sintra. xD 

Duvido. A Teresa está em explosão constante e sem "apoio", fica completamente à parte, sem sentido.

Ela já percebeu mas foi tarde.

há 16 minutos, Buwayh disse:

Se conseguirem convencê-la a não desistir, mantêm-na lá facilmente por mais duas semanas. Ela e o Pedro devem ir a votações com os sensatos, e mesmo que o público carregue nela, a produção livra-se dele por já não ter lá a Jéssica e não ter propósito como concorrente. 

A Teresa nomeada perde contra qualquer um. Não vejo como conseguirão inverter isso. Ela parece já ter desistido e está cada mais deslocada. Aguenta uma semana estando nomeada?! Duvido.

 

há 6 minutos, John123 disse:

Também eu :triste:.

Seria o cúmulo dos escândalos, mas temo que aconteça mesmo. E aí sem qualquer dúvida, uma injustiça enorme.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Iury sem o Monteiro vai ganhar no jogo, mas quem vai conseguir passar entre os pingos da chuva até quase à final será mesmo o Alves. Ele e a Jéssica são muito diferentes e cá fora a relação deles vai dar barraco, cheira-me...

Já a Noélia vai precisar de alguma sorte para chegar à final. Depois da Teresa sair, se for a nomeações contra o Diogo e a Soraia, não tem hipótese.. Ela de facto tem bastantes haters.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a final for dia 26 devem começar a fazer duplas expulsões a partir da proxima semana, senão vão ser ser 7 finalistas, caso ninguém desista.

há 1 minuto, DiogoCFB disse:

Ela nem sabe abrir a boca. É super limitada.

Ela passou grande parte da infancia na Suiça, é normal que o português não seja o melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Se a final for dia 26 devem começar a fazer duplas expulsões a partir da proxima semana, senão vão ser ser 7 finalistas, caso ninguém desista.

Ela passou grande parte da infancia na Suiça, é normal que o português não seja o melhor.

Ela já não está aqui desde os 10/12 anos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DiogoCFB disse:

Ela já não está aqui desde os 10/12 anos?

Isso não sei.

EDIT: acho que não, porque lembro-me de sair uma noticia da mãe dela a dizer que ela arranjou problemas com a policia suiça na adolescencia

Editado por Figo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Figo disse:

Se a final for dia 26 devem começar a fazer duplas expulsões a partir da proxima semana, senão vão ser ser 7 finalistas, caso ninguém desista.

Eu bem disse que ainda vao se por a inventar com galas a meio da semana , só para poupar episodios das novelas, e para tentar ganhar dias a Semana.

Depois venho aqui buscar,

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Buwayh disse:

Quem é que criticou o biquíni da Soraia? Foi alguém que gritou lá para dentro, ou uma das venenosas?

Acho que foram a Sandrina e a Iury, ainda não percebi bem o que disseram

A Soraia ficou bem mal e lá foi o Guerras em modo principe encantado

Editado por Herecomesthesun17
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Acho que foram a Sandrina e a Iury, ainda não percebi bem o que disseram

A Soraia ficou bem mal e lá foi o Guerras em modo principe encantado

Esperava isso da Teresa e a Jéssica, não da Iury, que é toda escrupulosa e pró-liberdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...