Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 50 minutos, pedroscunha disse:

Já não se aguenta a Teresa a queixar-se que o Big se enganou e trouxe-lhe iogurtes líquidos de baunilha, em vez dos iogurtes normais... Não se cala há meia hora!

Ela que há uns tempos disse que iogurte liquido parecia “vomitado de bebé” ?

Na máquina do tempo o Big mostrou que já nem ele aguenta aqueles ataques de ciúmes, birras da Teresa. 

Aos 52 já não esperava. Mostra-os demasiado zangada. Não consegue de outra forma mais solta ou irónica. Ficaria a ganhar.  

Acho que ela podia ter gerido de outra forma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Reality disse:

Como é que vão salvar a Teresa na proxima semana. Tem que virar lider ou uma imunidade caida do ceu enfiada num iogurte de baunilha?

Já não dá, acho.

Ela disse no confessionário que queria sair já domingo?! Talvez a primeira "fita" para um colinho da produção?!

Achei que fizesse mais a próxima semana, mas já percebeu que esta correu mal. E o que a deve irritar mais ainda é o ignoranço que já lhe dão. Os outros curtem, ela azia. 

Sente que já não faz nada ali. Mas doi-lhe. Todo o fogo que mostra, "esconde" depois também fragilidade e necessidade de atenção e ciumeira de ainda ser importante. Aos 52...

há 2 horas, Triple X disse:

Sai no Domingo, não tem tomates para ir à chapa.

Já disse que quer sair, mas ainda espero que faça a próxima semana, mesmo, naturalmente, nomeada. Vai doer-lhe muito.

Não acredito numa nova salvação. 

Sim, acho que quererá evitar esse choque e desistir antes da gala.

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Hugo disse:

É, pelo menos desde o SS1, o reality (falando de BB, Quinta e SS) com menor duração certo? A contar com o BB Zoom, dura precisamente 3 meses.

Nao! Esta com a duração certa , o Ultimo SS , por acaso teve uma semana a menos , pelas minhas contas.

Dentro da franquia BB , sim é com o BB  com menor duração   , mas agora a medias do BB sao 12/14 Semanas , já nao se fazem RS com 16 semanas , porque esta comprovado que depois da 14 semanas , pouco dá o RS .

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dinis F. disse:

A Teresa era bem vinda se dissesse tudo isto que disse com a Jéssica à frente das pessoas em questão, assim só está lá para lançar veneno e ser queimada, para mim pode sair que me enervo quando falam nas costas. 

Foi demais, sim. Podia ter gerido de outra forma. E não parecia ser-lhe tão difícil assim. Forçou, queimou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedroscunha disse:

Já não se aguenta a Teresa a queixar-se que o Big se enganou e trouxe-lhe iogurtes líquidos de baunilha, em vez dos iogurtes normais... Não se cala há meia hora!

Ela que há uns tempos disse que iogurte liquido parecia “vomitado de bebé” ?

Eheheh, queria ver se falhasse algo "vegano". Era histerismo na mesma. De outra forma, mas, lá no fundo, idêntico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tia Té acordou assanhadíssima esta manhã, a querer barrancar com o Diogo de manhã. A dar tudo para ser nomeada amanhã.

Sei perfeitamente que o Diogo não passou a semana bem, mas aquela casa está uma bandalhice, até me deixa nervosa de olhar para ela. Saudades quando  o Voz lhes dava sermões por não arrumarem as coisas. Estes fazem tudo o que querem....

O melhor que o Diogo tinha feito era ter delegado o Guerras como sub-líder, como faziam no início. Ele já  tinha assumido mais ou menos, essa posição e foi graças a ele que passaram o desafio semanal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...