Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

O Eslavio tirou o fato de Florzinha?? O BB deixou.

Não vai ter consequencias?? estava tão Windinho de Neon verdinho. Amuou?

5 hours ago, VadeRetro said:

 

 

Amigo/a, não faças comigo o que acusas os concorrentes de fazerem à tua "Nelita" e tira lá a minha dúvida em relação à Soraia. 

Só me referi ao fato da Soraia passar por tantas dificuldades na vida como ela diz, e não ter noções basicas de como confecionar um simples prato de comida. Ela não é obrigada a saber obviamente. Mas normalmente pessoas que passam por dificuldades cedo aprendem a se virar, na cozinha por exemplo. Mas se calhar ela é uma excepção e nunca nos seus 27 anos precisou de cozinhar um prato de esparguete com atum.

 

 

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa só dá Teresa e Jéssica a serem más línguas e cobras e a relação do Diogo e da Ana. De resto nem adivinhamos que mora mais alguém naquela casa.

 

Já repararam que a Jéssica é a única pessoa que tem sempre imagens do próprio dia? Já ontem foi igual. Não sei se estão a queimarem os últimos cartuchos, ou se quer dizer que a produção está investida na "história" dela

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

É engraçado como o Alves calado parece tolerável kkk

O que não dá não ter ninguém a puxar por ele para dizer porcaria.

Estás a dizer que ela desiste no Domingo?

Sim. Se sai a Jessica não tem mais ninguém para compartilhar o veneno. Já ninguém lhe liga nenhuma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Dinis F. disse:

A Teresa era bem vinda se dissesse tudo isto que disse com a Jéssica à frente das pessoas em questão, assim só está lá para lançar veneno e ser queimada, para mim pode sair que me enervo quando falam nas costas. 

Eu percebo perfeitamente o que ela quer dizer em relação a pessoas como a Iury, a Sandrina ou até a Soraia e o Guerreiro, que ou fingem ser mais lerdinhas do que são para não dar opinião ou que investem na via do politicamente correto,  e que com essas estratégias conseguiram chegar a este ponto do jogo sem dar nada ao programa. E acho que até haveria muita gente cá fora a concordar com essa visão dela. Mas a maneira como ela está a dizer essas coisas e a agir está a queimá-la toda e perde toda a razão. 

Se ela fosse inteligente, tinha vivido mais intensamente a experiência, tinha se dedicado mais nas provas e festas, e tinha investido mais tempo na dupla com a Noélia ou nos momentos engraçados com ela e com o Diogo, como estava a fazer há 3/4 semanas, para dar outra dimensão à sua prestação. Acho que tinha tudo para chegar até à penúltima expulsão, quem sabe até á final, porque foi definitivamente um dos motores do programa.

Mas a continuar como está nos últimos dias, sempre com trombas e a queixar-se de tudo, vai competir com o Rui e com a Jéssica pela maior % de expulsão da edição. E acho que esta viragem na estratégia dela veio porque não foi incluida no grupo dos sensatos quando enviaram aquele avião para a Soraia abrir os olhos, ela ficou toda aziada com isso e assumiu que não tinha hipótese de ser vista pelo público como uma das boas da fita.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DanielLuis disse:

Eu percebo perfeitamente o que ela quer dizer em relação a pessoas como a Iury, a Sandrina ou até a Soraia e o Guerreiro, que ou fingem ser mais lerdinhas do que são para não dar opinião ou que investem na via do politicamente correto,  e que com essas estratégias conseguiram chegar a este ponto do jogo sem dar nada ao programa. E acho que até haveria muita gente cá fora a concordar com essa visão dela. Mas a maneira como ela está a dizer essas coisas e a agir está a queimá-la toda e perde toda a razão. 

Se ela fosse inteligente, tinha vivido mais intensamente a experiência, tinha se dedicado mais nas provas e festas, e tinha investido mais tempo na dupla com a Noélia ou nos momentos engraçados com ela e com o Diogo, como estava a fazer há 3/4 semanas, para dar outra dimensão à sua prestação. Acho que tinha tudo para chegar até à penúltima expulsão, quem sabe até á final, porque foi definitivamente um dos motores do programa.

Mas a continuar como está nos últimos dias, sempre com trombas e a queixar-se de tudo, vai competir com o Rui e com a Jéssica pela maior % de expulsão da edição. E acho que esta viragem na estratégia dela veio porque não foi incluida no grupo dos sensatos quando enviaram aquele avião para a Soraia abrir os olhos, ela ficou toda aziada com isso e assumiu que não tinha hipótese de ser vista pelo público como uma das boas da fita.

Devia ter pensado primeiro antes de dizer que queria destruir os não kamikaze.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielLuis disse:

Eu percebo perfeitamente o que ela quer dizer em relação a pessoas como a Iury, a Sandrina ou até a Soraia e o Guerreiro, que ou fingem ser mais lerdinhas do que são para não dar opinião ou que investem na via do politicamente correto,  e que com essas estratégias conseguiram chegar a este ponto do jogo sem dar nada ao programa. E acho que até haveria muita gente cá fora a concordar com essa visão dela. Mas a maneira como ela está a dizer essas coisas e a agir está a queimá-la toda e perde toda a razão. 

Se ela fosse inteligente, tinha vivido mais intensamente a experiência, tinha se dedicado mais nas provas e festas, e tinha investido mais tempo na dupla com a Noélia ou nos momentos engraçados com ela e com o Diogo, como estava a fazer há 3/4 semanas, para dar outra dimensão à sua prestação. Acho que tinha tudo para chegar até à penúltima expulsão, quem sabe até á final, porque foi definitivamente um dos motores do programa.

Mas a continuar como está nos últimos dias, sempre com trombas e a queixar-se de tudo, vai competir com o Rui e com a Jéssica pela maior % de expulsão da edição. E acho que esta viragem na estratégia dela veio porque não foi incluida no grupo dos sensatos quando enviaram aquele avião para a Soraia abrir os olhos, ela ficou toda aziada com isso e assumiu que não tinha hipótese de ser vista pelo público como uma das boas da fita.

Isto! Uma pena. Sem perder genuinidade sentiu-se que podia ter sido diferente. Acho que acabará desistindo. Talvez uma primeira "fita" para a aconchegarem, mas depois sai evitando a expulsão na gala. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...