Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 40 minutos, Aljubarrota disse:

Um novo RS só se for apresentado pela Pipoca.

Um bom apresentador tem de ser imparcial, e tenho muitas dúvidas de que a Pipoca conseguisse ser. Sim, já sei que todos os que têm apresentado formatos destes também não são propriamente os mais imparciais do mundo, mas acho que no caso dela iriam ser ainda mais indisfarçaveis as suas preferências. 

Editado por Bernardo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Os comentários de elogio à Teresa já estão a atingir o ridículo. Cada coisa que leio aqui.

Para mim, ver o melhor e o pior.

Depois, insisto, o pessoal que não se explica. Fogo venenoso em cru básico direto. E o "cravo de estilo". Só para "devotos". Quem não sente, não entende!

Editado por futileye
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dinis F. disse:

Exato o que eu dava para ver o Diogo ou a Ana e a Noélia a responderem e discutirem com razão frente as inimigas. 

(In)felizmente nenhum deles o vai fazer. O Diogo controla-se pois, sabe que se o fizer, as enterra bem enterradas mas vai fazer mais inimizades. A AC simplesmente acho que rebater contra as inimigas, quando ela sabe que não fez nada de errado, não é o estilo dela. Mas gostava de a ver num confronto pois penso que as arrasaria sem perder o nível. A Noélia é muito boa pessoa mas mas não tem poder de argumentação. O mesmo para a Soraia. A Iury ficou parada no papel de burra. O Guerras é o maior conas desta edição. Já agora, apesar de ser notório que um dos alvos da tia Teresa esta semana é a fada vegana ela muito raramente diz mesmo o nome dela. Acho que ela "ataca" de forma mais directa qualquer um dos outros concorrentes. 

há 3 minutos, aprendeaescrev disse:

 

 

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, aprendeaescrev said:

(In)felizmente nenhum deles o vai fazer. O Diogo controla-se pois, sabe que se o fizer, as enterra bem enterradas mas vai fazer mais inimizades. A AC simplesmente acho que rebater contra as inimigas, quando ela sabe que não fez nada de errado, não é o estilo dela. Mas gostava de a ver num confronto pois penso que as arrasaria sem perder o nível. A Noélia é muito boa pessoa mas mas não tem poder de argumentação. O mesmo para a Soraia. A Iury ficou parada no papel de burra. O Guerras é o maior conas desta edição. Já agora, apesar de ser notório que um dos alvos da tia Teresa esta semana é a fada vegana ela muito raramente diz mesmo o nome dela. Acho que ela "ataca" de forma mais directa qualquer um dos outros sensatos. 

A Ana já meio que o fez com a Jéssica na polémica da Sónia das brasileiras. Não se viste o vídeo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, darkerglow disse:

A Ana já meio que o fez com a Jéssica na polémica da Sónia das brasileiras. Não se viste o vídeo.

Vi sim. Acho que talvez a única vez que vi a Ana a confrontar outro concorrente num tom mais sério, mas posso estar enganado.  Depois temos a cena dela confrontar o big brother e o Cláudio quando quiserem que ela nomeásse mulheres. Lá está, a Ana só se insurge quando acha que vale a pena. Ela na altura altura achou que devia respondee à Jessica. Penso que ela não dá muito crédito a estes comentários da Teresa. Ou dá mas prefere ignorar porque é melhor para ela. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maior reviravolta deste BB era a Soraia na última semana começar a ser bué porquitxona, tipo Jéssica, e a dizer ao Guerras que ele tinha servido o propósito de a levar à final e que agora ele já podia comer o Diogo em paz. Mas depois o Guerras admitia que só embirrava com a Noélia porque se sentia atraído por ela. Isto tudo enquanto a AC comia a coelha.

  • Haha 10
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...