Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

7 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Eu amo é que as supostas vilãs da casa estão completamente perdidas, parecem baratas tontas que não têm a que se agarrar para conseguir ter relevância. Fraquíssimas.  :rofl:

o verdadeiro vilão é o Gayrreiro 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa é apenas uma descompensada protegida pela produção que a manipula para arrasar com a competição e levar a Sandrina a ganhar, antes era com a Sónia.

Só que têm uma aliada muito fraquinha, não sai do mesmo e já todos a ignoram. O resto é só cenas forçadas que já não têm piada nenhuma.

E é uma kamikaze, não esquecer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, MerciMerci disse:

A Jéssica e a Iury odeiam-se. Que plot inexplorado. :triste:

Yuri que se pique mais com o seu ar doce. A quenga acordou agora?! Tão pobre, e tão fácil de contrariar. Protótipo de pita birrenta e egocêntrica.

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Enerva-me que a Iury tenha chegado tão longe. Já devia ter ido há muito. 

Estragou o potencial do Bombeiro, e foi super chata. 

Antes dela, outra. O maior insulto a trenga continuar ali. Não há defesa honesta possível.

há 3 horas, Buwayh disse:

Estou a adorar esta Teresa implicativa com os sensatos. Está a dar tudo para tirá-los do seu registo zen. :haha: 

Tem piada mas já acho exagerado e pouco substanciado. Ela vai sair para a semana.

há 4 minutos, Triple X disse:

A Teresa é apenas uma descompensada protegida pela produção que a manipula para arrasar com a competição e levar a Sandrina a ganhar, antes era com a Sónia.

Só que têm uma aliada muito fraquinha, não sai do mesmo e já todos a ignoram. O resto é só cenas forçadas que já não têm piada nenhuma.

E é uma kamikaze, não esquecer.

Tudo o que é demais....Teresa no exagero vazio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Iuri é uma maquina nesta prova. Mas porque ela inventou um personagem de Burra e tonta. Acho ela normal bastante aceitavel

OMG a Nelinha, ela tem outros atributos, que não sao decorar datas e fatos historicos. Ela tenta.

BB expor o Eslavio sabichao no frances Hájurdui OMG

Editado por Reality
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Alice22 disse:

Hoje não salvam ninguém?

Sinceramente não salvaram ninguém hoje porque a produção está contente com o resultado atual e não derem dar a mínima hipótese de reviravolta (porque percentagens mesmo cegos davam ideias).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...