Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

1. Noélia

2. Ana Catharina

3. Teresa

4. Soraia 

(um poço menor que o da semana passada mas, ainda assim, grande)

5. Jéssica (mas se sair esta semana é me igual, mas mete piada com as suas birras) 

6. Diogo

(um poção enorme)

7. Iury 

8.  Pedro Alves

9. Sandrina

10. Gayrreiro 

 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

Parecem mesmo do Vilhena. A Teresa tem semelhanças com a Olívia de NCB na medida em que se mete aqui e ali e diz umas coisas ácidas e hilariantes, mas não tem a sua própria história. 

História lá dentro....ela sendo a mais velha, ainda participou em muita coisa, durante bastante tempo. Últimas semanas, cada vez mais difíceis e explodindo fácil. Tivesse conseguido  maior travão agora e até podia seguir à final. Assim, fará só mais uma semana. Ou explode e expulsa-se entretanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, futileye disse:

História lá dentro....ela sendo a mais velha, ainda participou em muita coisa, durante bastante tempo. Últimas semanas, cada vez mais difíceis e explodindo fácil. Tivesse conseguido  maior travão agora e até podia seguir à final. Assim, fará só mais uma semana. Ou explode e expulsa-se entretanto.

Jorge?

É para sair? 

Ok! 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis F. disse:

Por acaso as tiradas da Teresa estão mais para o Barreira, já tiveram melhores, o Vilhena dá os temas e o Barreira escreve. 

Coitadinhos....não cola com a garra dela.

Básica, crua, com veneno perverso. Lê e absorve rápido. Tem boas saídas. 

Mais elaborado?! Não é para ela. E ainda bem. É assim que gosto do genuíno dela.

Está a exagerar, uma pena.

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Tia é mesmo bipolar, agora esta ali na boa com a planta a esticar as folhinhas, com a prancha.

O jogo dela já é suicida mesmo, ela conhece o jogo e sabe que uma das coisas que o publico abomina é falar mal por trás. Acabou de dizer que quer que passe rapido os dias, então quer mesmo ser nomeada e sair.

Sim, acho que já "desistiu". Derrapagem planeada?! Hummm acho que lhe correram mal os ataques e agora vai seguindo assim no exagero. 

Uma pena, porque , mesmo muito difícil, ainda podia haver a hipótese remota de se aguentar até ao fim.

No limite, mais uma semana e depende se quer ou não sair/entrar na gala. Pode sempre rebentar de vez escandalizando e expulsar-se ela mesma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Aljubarrota disse:

O modo mais cru e rude como ela diz as coisas tem um efeito suicida e não é bem visto pelo público em geral, mas não deixa de ter razão em alguns pontos.

Eu acho que é mesmo traço de personalidade da tia e não jogo, parece ser uma pessoa inconstante, com mudanças repentinas de humor.

Também acho. Confesso que apesar de irritar, ainda adoro. Diz o que muitos pensariam e sentiriam.

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...