Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 4 minutos, Buwayh disse:

As tiradas da Teresa parecem ser escritas pelo Rui Vilhena, mas o enredo geral parece do Manuel Arouca.

Se rebater, será com classe e subtileza. Nunca verás a AC numa discussão acesa se o assunto não estiver relacionado com as causas dela. 

Mas não é preciso haver uma discussão acesa para uma pessoa se defender dos ataques de outra.

Não te lembras como o Diogo desarmou com classe o bronco do Soa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Aljubarrota disse:

Mas não é preciso haver uma discussão acesa para uma pessoa se defender dos ataques de outra.

Não te lembras como o Diogo desarmou com classe o bronco do Soa.

Oh filhe, se eu quiser classe procuro um filme inteletual bem escrito e realizado. 

Eles estão-se a cagar para a festa e a Voz está a perder a paciência. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês vêm reality shows para ver pessoas bem educadas e com classe a discutir? :ph34r: Oh filhos vão ver os debates da ONU ou coisa que vos valha

Estes concorrentes tiram a paciência a qualquer um, agora amuaram e não querem ir à festa. Gente chata mds. O Big que desista deles e os mande para casa

Mas honestamente eu tbm amuava e me mandassem a roupa dos hippies de ontem com a Jéssica e a Soraia com aqueles vestidos lindos. Era o que me faltava

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tia é mesmo bipolar, agora esta ali na boa com a planta a esticar as folhinhas, com a prancha.

O jogo dela já é suicida mesmo, ela conhece o jogo e sabe que uma das coisas que o publico abomina é falar mal por trás. Acabou de dizer que quer que passe rapido os dias, então quer mesmo ser nomeada e sair.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Reality disse:

Tia é mesmo bipolar, agora esta ali na boa com a planta a esticar as folhinhas, com a prancha.

O jogo dela já é suicida mesmo, ela conhece o jogo e sabe que uma das coisas que o publico abomina é falar mal por trás. Acabou de dizer que quer que passe rapido os dias, então quer mesmo ser nomeada e sair.

O modo mais cru e rude como ela diz as coisas tem um efeito suicida e não é bem visto pelo público em geral, mas não deixa de ter razão em alguns pontos.

Eu acho que é mesmo traço de personalidade da tia e não jogo, parece ser uma pessoa inconstante, com mudanças repentinas de humor.

Editado por Aljubarrota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RafaLopez disse:

Chocado com a conversa da Teresa e Jéssica no closet, aquilo foi veneno puro :ph34r:

A Teresa vai sair com a maior percentagem desta edição, quase certo

Eu acho que sai com uma percentagem superior à do Aníbal, de quem ela era fã. :fancy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Reality disse:

Tia é mesmo bipolar, agora esta ali na boa com a planta a esticar as folhinhas, com a prancha.

O jogo dela já é suicida mesmo, ela conhece o jogo e sabe que uma das coisas que o publico abomina é falar mal por trás. Acabou de dizer que quer que passe rapido os dias, então quer mesmo ser nomeada e sair.

Ela sabe que assim as pessoas tem dificuldade em nomeá-la no domingo. Diz as coisas da boca para fora, mas coitada quando é para nos ajudar é a primeira a se chegar à frente.

Ainda estou parva como é que só teve 3 nomeações no domingo passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Todos pediram "pessoas reais" e a produção deu, agora queixam-se.

Eu acho o casting dos melhores, rompeu com os que andávamos a ter. A produção é que é muito má e está a nivelar o programa por baixo quando tem/tinha tanto potencial! 

As únicas pessoas neste casting que remetem a perfis típicos de castings de anteriores edições são a Sonirrasca, a Sonsadrine, a Iury, o Helder, o Monteiro e o Rui... mesmo assim ainda são uns quantos.

Editado por Aljubarrota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Triple X disse:

O Guerreiro quando quer ser engraçado não é.

Esquece!

O Guerreiro é a antítese do que é ser uma pessoa engraçada e boa onda.

 

há 42 minutos, Buwayh disse:

Oh filhe, se eu quiser classe procuro um filme inteletual bem escrito e realizado. 

Eles estão-se a cagar para a festa e a Voz está a perder a paciência. xD

filhe, nem toda a gente discute a la soniabarracas e companhia limitada.

Não esquecer que a produção tem estado demasiado politicamente correcta o que acaba por condicionar a vida dos concorrentes e a forma como eles reagem perante situações tensas de confronto entre pares.

Editado por Aljubarrota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

Eu ficava passada se me dessem a roupa que deram à Sandrina, Teresa e Noélia, comparadas com os outros. Ainda por cima rafegos da roupa do dia anterior.

Queria lá saber se ia parecer mimada

 

A roupa do Diogo não foi lavada e não foi ao ferro.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...