Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

3 minutes ago, darkerglow said:

Esta Teresa não se cala a falar mal dos colegas. Porra. Decidiu implicar com a Ana esta semana e não. se. cala.

Claramente ficou aziada por a prova ser superada. Não suporta a ideia da liderança do Diogo ate ter corrido bem

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis F. disse:

A Teresa é uma cobra, mas o pior disto tudo é a Jessica conversar sem microfone e a produção nem diz nada e sabe que ela não o tinha porque a realização o filmou e tudo.

Eu ja raramente vejo isto, mas sempre que meto no Reality tá a jessica com cara de peido preso a falar sem microfone. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não me diverte. Não me entretém. Pessoas como a Teresa não são precisas e são aquilo que me dá vontade de deixar de ver o programa, não de o continuar a ver com maior interesse, por toda a sua negatividade e toxicidade que chegam a ser desconfortáveis de assistir.

Editado por darkerglow
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, darkerglow disse:

Isto não me diverte. Não me entretém. Este tipo de pessoas não são precisas e são aquilo que me dá vontade de deixar de ver o programa, não de o continuar  a ver com maior interesse, por toda a sua negatividade e toxicidade que chegam a ser desconfortáveis de assistir.

Seria mais interessante se os alvos dela rebatessem, mas nesta edição os ataques partem sempre todos só de um lado e os outros parece que estão numa realidade paralela em que nada os afeta. Em termos de programa é chato. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Seria mais interessante se os alvos dela rebatessem, mas nesta edição os ataques partem sempre todos só de um lado e os outros parece que estão numa realidade paralela em que nada os afeta. Em termos de programa é chato. 

Exato o que eu dava para ver o Diogo ou a Ana e a Noélia a responderem e discutirem com razão frente as inimigas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu arrisco-me a dizer que este foi o pior cast de sempre de um Reality de 1ª linha. Acho que ainda consegue ficar atrás do SS7. 

Tudo isto associado a uma produção que faz tudo que eles querem o resultado é um programa insuportavel. 

Este reality é o tipica novela flop. Vilões forçados e mocinhos/mocinhas chatos e sem carisma. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Buwayh disse:

Seria mais interessante se os alvos dela rebatessem, mas nesta edição os ataques partem sempre todos só de um lado e os outros parece que estão numa realidade paralela em que nada os afeta. Em termos de programa é chato. 

Eu acho que a AC é capaz de rebater se a Teresa fizer um ataque mais sério, tipo numa cadeira quente.

Editado por Aljubarrota
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Eu arrisco-me a dizer que este foi o pior cast de sempre de um Reality de 1ª linha. Acho que ainda consegue ficar atrás do SS7. 

Tudo isto associado a uma produção que faz tudo que eles querem o resultado é um programa insuportavel. 

Este reality é o tipica novela flop. Vilões forçados e mocinhos/mocinhas chatos e sem carisma. 

As tiradas da Teresa parecem ser escritas pelo Rui Vilhena, mas o enredo geral parece do Manuel Arouca.

há 3 minutos, Aljubarrota disse:

Eu acho que a AC é capaz de rebater se a Teresa fizer um ataque mais sério.

Se rebater, será com classe e subtileza. Nunca verás a AC numa discussão acesa se o assunto não estiver relacionado com as causas dela. 

Editado por Buwayh
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

As tiradas da Teresa parecem ser escritas pelo Rui Vilhena, mas o enredo geral parece do Manuel Arouca.

Por acaso as tiradas da Teresa estão mais para o Barreira, já tiveram melhores, o Vilhena dá os temas e o Barreira escreve. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis F. disse:

Por acaso as tiradas da Teresa estão mais para o Barreira, já tiveram melhores, o Vilhena dá os temas e o Barreira escreve. 

Parecem mesmo do Vilhena. A Teresa tem semelhanças com a Olívia de NCB na medida em que se mete aqui e ali e diz umas coisas ácidas e hilariantes, mas não tem a sua própria história. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...