Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Ou a Soraia é mesmo "tontinha" ou está a fazer o papel da vida dela

Jurem que o Guerreiro se foi zangar com ela na casa de banho porque não está para fazer figuras assim vestido, porque não gosta do carnaval, etc, e ela ainda lhe pede desculpa??

Se ela não estoirar lá para o final e lhe der uns berros e acusar de a ter usado, nem vale a pena a sua ida ao programa.

"É que o material sobressai muito" - Diz que a pessoa que faz strip de nu integral e mostra o rabo todos os dias. Menos, muito menos 

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 40 minutos, Reality disse:

Soraia tão pobrezinha e coitadinha que não sabe mínimo de culinária?

Pede Uber, vai ao restaurante? ou a mãe está sempre presente para fazer a comida à moça de 27 anos? 

Não quero ver maldade mas depois não bate as cenas. Faz confusão. 

 

há 33 minutos, VadeRetro disse:

Então, mas ela não vive com a mãe e o irmão? 

Amigo/a, não faças comigo o que acusas os concorrentes de fazerem à tua "Nelita" e tira lá a minha dúvida em relação à Soraia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VadeRetro disse:

Amigo/a, não faças comigo o que acusas os concorrentes de fazerem à tua "Nelita" e tira lá a minha dúvida em relação à Soraia. 

Acho que vive agora sim. Mas já partilhou que viveu sozinha na Suécia quando trabalhou como hospedeira de bordo. 

Mas viver com os pais é relevante para o fato de não saber fazer massa com atum, porque?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

Acho que vive agora sim. Mas já partilhou que viveu sozinha na Suécia quando trabalhou como hospedeira de bordo. 

Mas viver com os pais é relevante para o fato de não saber fazer massa com atum, porque?

Foi uma pergunta honesta. Eu tinha a ideia de que ela vivia com a mãe e que a casa que comprou e que está a remodelar é para partilhar com a mãe, mas o que o @Reality escreveu fez-me questionar isso. Não teve nada a ver com o facto de ela saber cozinhar ou não. E obrigada por tirares a minha dúvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Jurem que o Guerreiro se foi zangar com ela na casa de banho porque não está para fazer figuras assim vestido, porque não gosta do carnaval, etc, e ela ainda lhe pede desculpa??

O que é que a Soraia tem a ver com isso? Foi ela que pediu ao BB para arranjar um disfarce ao Guerreiro? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, willy disse:

Este casalinho Guerreiro e  Soraia, que aberração.

Vão chegar à final sem saber como.

Até o Rui e o Edmar eram melhores na casa.

Isso não é bem assim. O Guerreiro desperta revolta e indignação. O Rui e o Edmar despertavam pena e vergonha alheia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Buwayh disse:

O que é que a Soraia tem a ver com isso? Foi ela que pediu ao BB para arranjar um disfarce ao Guerreiro? :rolleyes:

A Soraia foi votada com a mais querida na casa e teve-se que se mascarar de abelha e escolher quem era a flor.

E sabia perfeitamente que o Guerras se odeia expor! E do carnaval! E de se divertir já agora :clown:

Editado por Herecomesthesun17
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jéssica e Pedro a dormir juntos

Soraia e Guerreiro a dormir juntos

Teresa, Sandrina e Iury a apanharem sol quase a dormir

Noélia a dançar

Ana e Diogo a dormir juntos 

Produção e Big Brother desaparecidos

Os fanáticos das redes sociais: ANA E DIOGO COMPLETAMENTE ISOLADOS DO GRUPO! ACABARAM DE PERDER O JOGO! PIOR CASAL! :rolleyes:

E o pior é que a maioria das críticas são dos loucos que acreditam genuinamente na existência de um interesse amoroso entre o Diogo e o Guerreiro. Dizem-se fãs dos sensatos, mas só de alguns :ph34r:

Editado por darkerglow
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Herecomesthesun17 disse:

A Soraia foi votada com a mais querida na casa e teve-se que se mascarar de abelha e escolher quem era a flor.

E sabia perfeitamente que o Guerras se odeia expor! E do carnaval! E de se divertir já agora :clown:

Ele sabe como fazer uma pessoa sentir-se culpada e ela é toda escrupulosa. Para ela, foi como se lhe tivesse arrancado um dedo a sangue frio e só tivesse tomado consciência disso quando ele a repreendeu. Infelizmente, há muitos Guerreiros a fazerem gato e sapato das Soraias da vida. 

Cá para mim, ele sente-se mal com o fato por ser justo e fazê-lo ficar "muito gay". :fancy:

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...