Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

3 minutes ago, EFernando said:

A verdade é que prova também foi uma enorme piada.

Não achei assim tão fácil quanto isso. Memorizar umas 15 informações sobre 4 décadas diferentes cada, apenas mostradas no ecrã 2 vezes? Eles só a superaram porque se mataram a estudar várias horas por dia. Foi uma seca e nada dinâmica para nós, mas já houve provas muito mais fáceis.

Editado por darkerglow
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, darkerglow said:

O Guerreiro é tão chato, está sempre em modo trabalho :rolleyes:

Quando ele fez aquele strip, eu fiquei muito surpreendido. "Como pode ser, este chato finalmente a divertir-se??" 

Pois, no dia seguinte la estava ele a reclamar com a Soraia - "Como pudeste obrigar-me a fazer aquele strip? Agora Portugal inteiro ja viu o meu rabo. Nao gostei nada. Senti-me muito desconfortavel."  :lol:

Fez-me lembrar aqueles assassinos que dizem "Eu nao a queria matar, mas ela obrigou-me a faze-lo. Traiu-me! Eu nao tive outra escolha!" 

Um monte de tretas. Ele podia ter-se recusado a fazer o strip, se achava que ia ser algo tao mau para a sua imagem. Tal como tambem se pode a recusar a participar numa prova, se quiser. Na vida ha sempre escolha. Curioso como ele apregoa saber tanto sobre psicologia e bem-estar emocional e nao consegue ver quando se faz de vitima. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta edição ainda o fiz, por isso vou dar a minha opinião sobre todos os concorrentes que ainda estão na casa.

Ana: é uma boa pessoa, que facilmente cria empatia no publico. Ainda assim, nunca gostei dela apenas nomear homens. Podem dizer que ela tem direito às suas convicções e de facto tem, mas eu também tenho direito a não gostar de extremismos e para mim, o que é ela faz é um feminismo levado ao extremo. Não faz qualquer sentido que ela preferia nomear um Diogo em vez de uma Jéssica.

Guerreiro: irritante, insuportavel, chato. É um concorrente pessimo em todos os sentidos. É o meu "ódio" de estimação neste momento dos que estão lá dentro. Gostava que saisse já no Domingo.

Diogo: é um excelente concorrente, de longe o mais inteligente de todos e penso que será facilmente o vencedor. Cá fora todos gostamos da personagem dele, mas acredito que lá dentro deve ser super irritante lidar com uma pessoa assim.

Jéssica: é uma das minhas concorrentes preferidas. É frontal e direta, diz tudo o pensa, mesmo que possa ficar mal vista. E diz o que pensa sem cair nos exageros como a Teresa nem na rasquice como a Sónia. Perde muito por ser uma preguiçosa e estar sempre de trombas. Se ela se divertisse mais, se deixasse levar pelo espirito do programa, seria uma potencial finalista.

Iury: se calhar sou dos poucos, mas eu adoro a personagem dela, o ar inocente dela. Dá-me vontade de rir. Mas de facto, nas galas chega a ser um bocado irritante. Perdeu-se um bocado com o "romance" com o bombeiro.

Noélia: é uma concorrente que facilmente cria empatia com o publico. É chata e é complicado viver com uma pessoa assim? Acredito que sim, mas vê-se que ela não o faz por mal. É quem eu preferia que vencesse o programa, embora ache que vai cair para o Diogo.

Pedro Alves: desde o inicio, mesmo no casting, mostrou que nao tinha medo de dizer o que pensa, mesmo que as suas opiniões possam fugir ao politicamente correto. Foi um bocado prejudicado pelo namoro com a Jéssica e devia ter mostrado mais o seu lado mais divertido e animado, como está a fazer esta semana. 

Sandrina: não gosto dela. É irritante e chata. Tenta ser engraçada, mas não tem graça nenhuma. Podia ser das proximas a sair que não faz falta nenhuma na casa.

Soraia: é uma das maiores plantas da casa, é tipo uma Slavia mais "fofinha". Parece-me ser boa pessoa, apesar de ser irritante por concordar sempre com tudo e dizer sempre sim a tudo. Provavelmente vai passar pelos pingos da chuva e chegar à final.

Teresa: adoro a Teresa. É chata, é venenosa, é exagerada, é tudo isso? Sem duvida. Mas é para mim o maior motor da casa desde que entrou. Escolheu os seus alvos e eliminou-os um por um. Nos ultimas tempos, perdeu-se um bocado no seu jogo, entrou numa estratégia suicida e quando for nomeada irá sair com uma das maiores percentagens do programa, infelizmente para mim que gosto dela.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Figo disse:

Nesta edição ainda o fiz, por isso vou dar a minha opinião sobre todos os concorrentes que ainda estão na casa.

Ana: é uma boa pessoa, que facilmente cria empatia no publico. Ainda assim, nunca gostei dela apenas nomear homens. Podem dizer que ela tem direito às suas convicções e de facto tem, mas eu também tenho direito a não gostar de extremismos e para mim, o que é ela faz é um feminismo levado ao extremo. Não faz qualquer sentido que ela preferia nomear um Diogo em vez de uma Jéssica.

Guerreiro: irritante, insuportavel, chato. É um concorrente pessimo em todos os sentidos. É o meu "ódio" de estimação neste momento dos que estão lá dentro. Gostava que saisse já no Domingo.

Diogo: é um excelente concorrente, de longe o mais inteligente de todos e penso que será facilmente o vencedor. Cá fora todos gostamos da personagem dele, mas acredito que lá dentro deve ser super irritante lidar com uma pessoa assim.

Jéssica: é uma das minhas concorrentes preferidas. É frontal e direta, diz tudo o pensa, mesmo que possa ficar mal vista. E diz o que pensa sem cair nos exageros como a Teresa nem na rasquice como a Sónia. Perde muito por ser uma preguiçosa e estar sempre de trombas. Se ela se divertisse mais, se deixasse levar pelo espirito do programa, seria uma potencial finalista.

Iury: se calhar sou dos poucos, mas eu adoro a personagem dela, o ar inocente dela. Dá-me vontade de rir. Mas de facto, nas galas chega a ser um bocado irritante. Perdeu-se um bocado com o "romance" com o bombeiro.

Noélia: é uma concorrente que facilmente cria empatia com o publico. É chata e é complicado viver com uma pessoa assim? Acredito que sim, mas vê-se que ela não o faz por mal. É quem eu preferia que vencesse o programa, embora ache que vai cair para o Diogo.

Pedro Alves: desde o inicio, mesmo no casting, mostrou que nao tinha medo de dizer o que pensa, mesmo que as suas opiniões possam fugir ao politicamente correto. Foi um bocado prejudicado pelo namoro com a Jéssica e devia ter mostrado mais o seu lado mais divertido e animado, como está a fazer esta semana. 

Sandrina: não gosto dela. É irritante e chata. Tenta ser engraçada, mas não tem graça nenhuma. Podia ser das proximas a sair que não faz falta nenhuma na casa.

Soraia: é uma das maiores plantas da casa, é tipo uma Slavia mais "fofinha". Parece-me ser boa pessoa, apesar de ser irritante por concordar sempre com tudo e dizer sempre sim a tudo. Provavelmente vai passar pelos pingos da chuva e chegar à final.

Teresa: adoro a Teresa. É chata, é venenosa, é exagerada, é tudo isso? Sem duvida. Mas é para mim o maior motor da casa desde que entrou. Escolheu os seus alvos e eliminou-os um por um. Nos ultimas tempos, perdeu-se um bocado no seu jogo, entrou numa estratégia suicida e quando for nomeada irá sair com uma das maiores percentagens do programa, infelizmente para mim que gosto dela.

Teresa, sim, como eu! Infelizmente exagerou e forçou demasiado nesta semana. Nomeada, não escapará, e  sim, vai bater o record de %. A menos que antecipe isso, e se expulse ela mesmo, no outro sábado, com uma cena de confronto ou fora de controle. Poupar-se-ia a uma carga e exposição negativa grande que sempre a afetará. Ela que não tenha qualquer outra ilusão se nomeada. Perde contra qualquer um. 

Mesmo já se estando a marimbar, e esperando a expulsão, poderá querer "viver" a gala....Ainda que se prepare, vai "doer-lhe" demais. 

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, darkerglow disse:

O Diogo está desde domingo a tentar aproximar-se do Alves e ele já lhe deu com os pés nas duas vezes em que sugeriu que dormissem os 3 homens no quarto do líder e ele recusou. Depois diz que é o Diogo que se isola e se afasta.

Que continuem afastados, não sei qual é o interesse de se dar com o Alves :clown:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, o elemento mais diferente e, ao mesmo tempo, central desta história foi o Diogo. Se ele não ganhar, perde-se a hipótese de um vencedor que destoe totalmente do perfil do "típico" vencedor (que é aquela pessoa que representa o povo português, seja lá o que isso for, visto que o povo português não é só uma coisa)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, jpc disse:

Para mim, o elemento mais diferente e, ao mesmo tempo, central desta história foi o Diogo. Se ele não ganhar, perde-se a hipótese de um vencedor que destoe totalmente do perfil do "típico" vencedor (que é aquela pessoa que representa o povo português, seja lá o que isso for, visto que o povo português não é só uma coisa)

A Beta do SS5 já foge a esse perfil, além de que até foi uma vencedora bem improvável :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

O Chateiro a palestrar sobre as galinhas serem dinossauros, até nisto é chato.

Para mim tem de ganhar a Noélia. Simpatizo com o Diogo, mas faz bola lá dentro e tem umas saídas super ao lado. Ela pelo menos põe tudo em ordem, representa facilmente o povo português e é mesmo aquilo. Se ganhar o Diogo, vai ser o pior vencedor desde o Mota.

Pior que o Ruben e o Carlos? Menos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Pior que o Ruben e o Carlos? Menos.

O Carlos não conta porque foi numa edição à parte.

Mas o Ruben acho que só venceu porque naquela final também não havia ninguém que merece o prémio, só se fosse a Mara e mesmo assim...Uma edição boa que acabou com um vencedor mau.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...