Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 19 minutos, darkerglow disse:

Nem por acaso, acabou de entrar no quarto do líder com a Noélia e já começou a surtar com o facto de estar todo arruinado :sarcastic: “Depois vêm para aqui defender causas. Mas que causas? A causa de deitar abaixo a casa?”

Hahaha

Quero ver a cara dela no Domingo quando ver as imagens do furacão ocorrido naquele quarto.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente e, apesar de tooooda a porcaria e de todo o histórico, o Alves está a surpreender-me muito positivamente esta semana.. A saída da Sónia fez-lhe bem. Já a Jéssica consegue ser mais insuportável a cada dia que passa. Estou algo curioso para vê-lo sozinho na próxima semana.

Editado por jpc
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Herecomesthesun17 said:

O Diogo esteve a contar ao Alves que ontem teve uma consulta de emergência com a psicóloga durante 15 min e foi milagrosa.

Deve-lhe ter dito para aliviar a tensão sexual, só pode.

pois, faz sentido. Quem viu ontem o reality, viu que ele não estava propriamente bem, estava super em baixo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, jpc disse:

Se bem percebi, o Diogo e a Ana ontem destruíram o quarto ao ponto de os cortinados terem ficado no chão e todas aquelas camisolas e lembranças que estavam penduradas na parede estarem todas espalhadas pelo chão... OMG

A Sandrina e a Iury bem ficaram super assustadas com barulhos que vinham do piso de cima

 

Teresa: O quarto do líder parece que foi assaltado por um gang da mafia :riso:

Editado por Herecomesthesun17
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, DiogoCFB disse:

Deixa-me acrescentar a Jéssica

A expulsão do Alves e da Jéssica já perdeu qualquer interesse para mim. Para mim estão mais que eliminados.

A expulsão que mais anseio é mesmo a da Teresa.

há 2 horas, Triple X disse:

"Se a Teresa sai o programa morre."

Dizem isto a cada kamikaze que sai.

E até agora não morreu e nenhum deles faz falta nenhuma.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...