Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 5 horas, Buwayh disse:

E quem é que geraria conflitos para além dos conflituosos? O Guerreiro, que é uma besta dissimulada que não discute nem deixa discutir? Os hippies Diogo e Ana Catharina, que surtam quando dois concorrentes simulam uma agressão? A querida Soraia, que vive no mundo dos Teletubbies? A Noélia, que parece que engoliu um camião de antidepressivos antes de entrar? A Sonsandrine, que só diz o que pensa por trás? Por exclusão de hipóteses, a Teresa é o sal e a pimenta que o programa precisa. 

Eu tenho culpa que vocês vejam as coisas de forma limitada... Não são personagens unidimensionais que estão ali, são pessoas.

Não, a Teresa é absolutamente desnecessária à continuidade do programa. A Jessy ainda mais.

O beijo da AC e do Diogo consegue ser muito mais relevante que qualquer latido aleatório da Teresa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu tenho culpa que vocês vejam as coisas de forma limitada... Não são personagens unidimensionais que estão ali, são pessoas.

Não, a Teresa é absolutamente desnecessária à continuidade do programa. A Jessy ainda mais.

O beijo da AC e do Diogo consegue ser muito mais relevante que qualquer latido aleatório da Teresa.

Consegue? Acho piada ter acontecido mas por favor, semanas desse registo sem sal nenhum não aguento. Não dão pica. É tudo demasiado insonso.  Saindo a Teresa cago completamente nisto. Sem interesse de seguir ninguém.  

Teresa ainda fica pelo menos mais a próxima semana, se não se fartar entretanto e desistir. Se não o fizer, sai naturalmente depois estando nomeada. Já fez muito mais tempo do que imaginei inicialmente.  O super feito seria entrar mesmo na final sabendo que nunca ganhará. Mas sinceramente não acredito.  

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, futileye disse:

Consegue? Acho piada ter acontecido mas por favor, semanas desse registo sem sal nenhum não aguento. Não dão pica. É tudo demasiado insonso.  Saindo a Teresa cago completamente nisto. Sem interesse de seguir ninguém.  

Teresa ainda fica pelo menos mais a próxima semana, se não se fartar entretanto e desistir. Se não o fizer, sai naturalmente depois estando nomeada. Já fez muito mais tempo do que imaginei inicialmente.  O super feito seria entrar mesmo na final sabendo que nunca ganhará. Mas sinceramente não acredito.  

 

 

Acho que antes da Teresa ainda deve sair o Alves, isto se não desistir no Domingo com a Jéssica.

E a produção se quiser pode também arranjar forma de tirar a Soraia e o Guerreiro que acrescentam pouco ao jogo.

A Teresa acredito que aguente quase até ao fim.

Sem ela isto morre de vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vdd é que sem a Teresa o programa fica calmo demais, sim é a vdd, porém a Teresa não deixa de ter o lugar no pódio dos concorrentes mais irritantes. Sempre mal disposta, ela diz amarelo, se lhe disserem laranja foge do sitio a ladra que nem um cão que só faz barulho e não morde. Se nas 3 primeiras semanas ainda a curtia, agora nem a posso ver à frente. E o que me irrita é nos diários e extras tentarem sempre limpar a imagem dela, e quando mostram a Noelia, só queimam a mulher com as imagens cortadas e fora dos contextos.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero ver a reação da Nelita quando souber que finalmente o Diogo tirou chocolate, com a língua, da boca da AC. A mulher vai vibrar tanto. Shipadora máxima do nómada digital e fada vegana. Já a estou a ver a remar no meio do oceano da Tailândia.

Foi ela que deu o incentivo e a tia que picou o Diogo a dizer que a AC queria o Renato.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É chata e inconveniente, às vezes, mas a energia da Nelita contagia qualquer um. Até a Jéssica já está a dar a aula. Era ela que tinha que dar.

Ela merece tanto vencer isto, ela vive mesmo o programa, sem se queixar de nada. E nos problemas arranja sempre solução, estava com problemas no guarda roupa mas deu a volta. Só agradece. A vida de certeza vai retribuir muito. É nestes momentos que a nossa vilã perde pontos ao estar sempre a reclamar das roupas e recusar fazer a aula.

As palavras de incentivo dela morro de amor. Sempre com um sorriso largo na cara. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Triple X disse:

"Se a Teresa sai o programa morre."

Dizem isto a cada kamikaze que sai.

Ninguém diz isso, mas pronto :read:

Mas a verdade é que a Teresa, neste momento, faz falta para criar atritos, mesmo que sejam do mais absurdo que há. Não é um Diogo ou uma AC, se bem que esta tem potencial, ou muito menos uma Soraia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...