Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

A diferença entre os casais é abissal. Nada me tira da cabeça que a mudança de comportamento do Eslavio para com a Soraia, foram não só as nomeações mas o video que ele viu da AC e Diogo.

Coitado tem que trabalhar muito mais para transmitir o que os outros dois transmitem. É muito insonso. Parece sempre com cara de bunda quando esta com a miuda. 

Unicas ferias Mas em Vilamoura!!! atenção

QUero muito acreditar na Soraia mas esta cena de se fazer de coitadinha sabendo que ela mentiu não consigo. Ela é muito mais que isto

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro pessoas que tem dificuldades financeiras e só foram de férias 1 vez na vida, vão logo de férias para hotéis em Vilamoura. 

Capaz de ser o local mais caro do algarve e dos mais caros do país. Não conheço hotel que cobre menos de 150/noite.

É assim pobre que é pobre quando vai, vai logo em bom. 

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Nelita feliz porque as pessoas deixam ela tirar fotos com os cachorros. 

Ja quero uma foto da Nelita com o meu cão quando for à frutaria Pereira

Just now, Herecomesthesun17 said:

Adoro pessoas que tem dificuldades financeiras e só foram de ferias 1 vez na vida, vão logo de férias para hotéis em Vilamoura. 

Capaz de ser o local mais caro do algarve e dos mais caros do país. Não conheço hotel que cobre menos de 150/noite.

É assim pobre que é pobre quando vai, vai logo em bom. 

Eu nem digo mais nada, não quero parecer insensivel. Um psicologo que avalie a Soraia. Porque desde que se queixou que dormia num sofa e acreditei, depois vi uma bruta casa na zona de cascais com objetos muito bons. Caiu tudo por terra. Não duvido que ela tenha passado alguma dificuldade na vida, mas superar é tão mais fixe, do que se lamuriar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela disse que passava dificuldades mas que vive o dia a dia. Nao disse que se encontrava em pobreza extrema ou risco de despejo. E com a casa a precisar de obras claro que eles nao podem comprar coisas se teem outras prioridades etc. onde ela nasce nao tem culpa, ha pessoas pobres em todo o lado. Pessoalmente nao acho que ela se tenha vitimizado apenas disse isso e que precisava do dinheiro. Nao esteve a chorar pelas paredes a dizer SOU POBRE

Isto sou eu que acho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, rikylouis14 said:

Ela disse que passava dificuldades mas que vive o dia a dia. Nao disse que se encontrava em pobreza extrema ou risco de despejo. E com a casa a precisar de obras claro que eles nao podem comprar coisas se teem outras prioridades etc. onde ela nasce nao tem culpa, ha pessoas pobres em todo o lado. Pessoalmente nao acho que ela se tenha vitimizado apenas disse isso e que precisava do dinheiro. Nao esteve a chorar pelas paredes a dizer SOU POBRE

Isto sou eu que acho

Mas, por exemplo, se calhar em vez de comprar um frigorifico americano comprava um mais modesto e tinha dinheiro para uma cama. Digo eu. Não desce quando ela se mete com cenas de pobrezinha. E depois passa ferias em Vilamoura e tem uma casa em Cascais. Sitios muito pouco convidativos para quem é remediado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Reality disse:

Mas, por exemplo, se calhar em vez de comprar um frigorifico americano comprava um mais modesto e tinha dinheiro para uma cama. Digo eu. Não desce quando ela se mete com cenas de pobrezinha. E depois passa ferias em Vilamoura e tem uma casa em Cascais. Sitios muito pouco convidativos para quem é remediado.

Ela tem fotos a comer no SEEN e no restaurante do Sá Pessoa, de janeiro desde ano. Se conseguirem sair de um desses restaurantes a pagar menos de 60/pessoa.... Mas se ela prefere depois ter que dormir num sofá, ela é que sabe.

A história dela não bate certo, mas prefiro nem comentar mais sobre este assunto

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rikylouis14 disse:

Pedro A. mesmo burro, claramente um aviao negativo... a Jéssica chega a ser mais inteligente que ele

Nem eu percebi o avião xD. Meu rico dinheirinho quer dizer gastaram o dinheiro e ele nem percebeu a mensagem, mais valia comprar roupa com esse dinheiro.

Mas parece que aqueles três aviões dos fãs da Jess e do Alves ainda não passaram, eu acho que devem ter sido barrados. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/06/2020 at 14:22, Maciel disse:

Além sabe se nos BBs/realities internacionais também há esta parolice dos aviões?! 

 

On 29/06/2020 at 22:24, Verde disse:

Nunca vi tal coisa nas edições do Big Brother Brasil. Às vezes eles vêem é ovnis (são balões, mas pronto).

No BBB é impossível pois a casa é extremamente isolado bem no meio dos Estúdios Globo, mas na Fazenda vivem mandando carro de som :confuso:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este BB foi mesmo uma desilusão a vários níveis. Não só na "apresentação" e nos concorrentes, mas também por terem enfatizado e relativizado o que de pior existe na nossa sociedade. Prometeram-nos um cast "fresco, surpreendente e inovador... como nunca antes visto" e at the end of the day foi tudo mais do mesmo:

 

Ordinarices e faltas de respeito;

Incompetência e inércia da produção em várias situações;

Preconceitos (sexismo, homofobia, xenofobia, e.t.c);

Os mesmos estereótipos de sempre, nomeadamente em relação à comunidade LGBTQ;

Entre outras coisas.

 

Por muito que goste da Noélia e da AC, a vergonha alheia que sentia ao ver determinadas situações acabou por falar mais alto. Este BB pra mim "já deu", por assim dizer :sleep: 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, suus disse:

O Guerreiro é um mamão aldrabão...

120 euros por aquele show? 

É um mamão, sim, e se o paciente não conseguir entrar em transe é capaz de lhe dizer que a culpa é dele por não querer colaborar. Típico dos terapeutas alternativos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...