Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 10 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Pena a Teresa não investir mais neste azedume com o Guerras. Será que ela acha que não tem força para discutir com ele?

Podíamos ter momentos épicos do eslavio todo picadinho.

Já disse e volto a repetir, quando a Teresa está ali en modo pica miolos o guerras consegue manter se em modo calmo e sereno. Se fosse a Noelia já tinha disparado em todas as direções 

Neste registo "básico" mas picador, acho que pode continuar e fazer Guerreiro penar. E ele amocha corado!

Mais elaborado não é para ela.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Há claramente uma agenda para queimar a Noelia...

Não sei onde vocês tiram essas ideias, a maioria das imagens que dão da Noélia não têm esse objetivo, a edição tenta levar aquilo para o lado mais divertido, até pela banda sonora. 

Agora os comentários, é diferente, mas isso não quer dizer nada, claramente. Há imensa gente que já foi criticada naquele espaço e não é por isso que são cancelados.

  • Gosto 2
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De todos estes concorrentes e visto que a Casa está uma seca secante, o Gayrreiro é o que acrescenta menos. Para mim ia de vela... até para dar uma oportunidade a Soraia pra brilhar pois está mais apagada que os incêndios onde o bombeiro andou.

Antes via o bb para ver a cara de aziada da “vendedeira ambulante” como dizia a mãe dela. Neste momento vejo para ver a cara de azia do Gayrreiro. Estou a votar para expulsa-lo. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até compreendia esta redução horária (com possível redução de pessoal técnico), se o canal estivesse fechado desde as 00h00 até às 10h. Mas qual é o sentido do canal abrir às 2h55 para fechar 5 minutos depois? Ridículos. Deixem os técnicos bazar. 

Editado por frankoak
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, frankoak disse:

Até compreendia esta redução horária (com possível redução de pessoal técnico), se o canal estivesse fechado desde as 00h00 até às 10h. Mas qual é o sentido do canal abrir às 2h55 para fechar 5 minutos depois? Ridículos. Deixem os técnicos bazar. 

A casa não para. Claro que os técnicos não baixam se o canal fechar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...