Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

2 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Hoje a psicóloga fez uma análise interessante da Noélia dizendo que ela está em negação de luto. Achei bastante interessante. 

Por acaso ela fala no pai quase sempre no presente. Confesso que me dá pena. E agora sinto que voltou a ficar meio isolada na casa, e nao sei se tem a ver com o fato de não ter sido logo salva. Anda sempre ali a saltitar mas pouca gente lhe liga.

Editado por Reality
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guerreiro a voltar contando o que lhe tinha dito o irmão: "...para aproveitar e não discutir". Teresa a pensar que o seu ataque até está a resultar?! Insisto, gostava que fosse até ao fim, mas esta "re-graxa" à Jéssica, por muito que traga veneno entretido, não aprecio. E duvido que não perderá com isso. Acho-a leoa para o fazer sozinha. Cheira a derrapagem breve.    

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Eu acho que fica mesmo.

A produção tem feito tudo para salvar este casal, mesmo depois de todas as ameaças...

Não têm nada, aproveitaram o facto de namorarem para ocuparem tempo nos extras e galas mas já não os têm favorecido.

No domingo estava nomeado o Pedro Alves, se o tirassem saía a Jéssica, o Pedro e a Sónia (que já tinha saído), 3 concorrentes de uma só vez.

Mas este domingo têm a Jéssica nomeada e podem tirá-la sem que o Pedro Alves vá atrás... Já perderam 1 semana de programa com a saída da Sónia, sabendo que a Jéssica pode desistir a qualquer momento, vão aproveitar agora que está nomeada e não se arriscarem a perder já mais 1 semana. É que isto é óbvio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Por acaso ela fala no pai quase sempre no presente. Confesso que me dá pena. E agora sinto que voltou a ficar meio isolada na casa, e nao sei se tem a ver com o fato de não ter sido logo salva.

Como é óbvio que tem, só a Ana dá atenção verdadeira a Noélia 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, saleiro disse:

quem vocês acham mais interessante? A Noélia ou a Soaria? sinceramente acho a Soraia muito planta :tumbleweed:

Noélia. 

A Noélia tem um ótimo astral, apesar da sua vida não estar para isso. É uma mulher divertida, tem boa visão do jogo e tem carisma. 

A Soraia é super fofinha mas não passa disso.

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porque é que os outros concorrentes teriam de sentir a necessidade de dar mais atenção à Noélia? Parece-me que, entre seres humanos adultos, as afinidades existem e se, de facto, ninguém se sente particularmente próximo da forma de estar dela não têm de falar com ela porque sim. O que não é válido é atacarem-na gratuitamente por ela ser quem é (Pedro, Jéssica, Sónia visados)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, FilipeT disse:

Não têm nada, aproveitaram o facto de namorarem para ocuparem tempo nos extras e galas mas já não os têm favorecido.

No domingo estava nomeado o Pedro Alves, se o tirassem saía a Jéssica, o Pedro e a Sónia (que já tinha saído), 3 concorrentes de uma só vez.

Mas este domingo têm a Jéssica nomeada e podem tirá-la sem que o Pedro Alves vá atrás... Já perderam 1 semana de programa com a saída da Sónia, sabendo que a Jéssica pode desistir a qualquer momento, vão aproveitar agora que está nomeada e não se arriscarem a perder já mais 1 semana. É que isto é óbvio...

Achas?! Era já. Que seja domingo. Mas tenho dúvidas sinceramente...seria "só" o culminar do vexame contínuo em que isto segue. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, dav01 said:

Como é óbvio que tem, só a Ana dá atenção verdadeira a Noélia 

Estou a ficar mal por ela outra vez, estava um pouco mais integrada. Ela diz que esta sempre tudo bem mas nao é real. Gosta de se mostrar forte, ela sente mesmo necessidade de estar perto do Diogo e AC, que sao os unicos que ainda lhe dão algum tempo de antena. Uma pessoa que senti que mudou foi a Soraia, ja tinha sentido a aproximação dela do nada depois da salvação agora que ficou para um fim, esta a cagar nela.

Fala e parece que fala com as paredes ninguem quer saber dela e ela sempre preocupada com todos.

As vezes custa a ver. Sim pode ser chatinha e incoveniente mas é um amor de pessoa. Que pena que eles la dentro nao lhe dao valor. E ainda por cima os diarios agora estão claramente a queima-la. Que mal é que esta mulher faz.

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...