Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 6 horas, Herecomesthesun17 disse:

Prefiro um concorrente de reality que seja cobra, que berre, que goze com os outros, que seja mazinha do que chegue a uma cadeira quente e diga "Adoro-vos a todos são todos lindos" ou que nem abra a boca. Isto é um programa para me entreter, não é para eu ver boas pessoas a fazerem a rotina diária delas. Para isso vou ver morning routines no youtube. 

O Diogo e a Ana, podem não ser barranqueiros mas depois compensam com a boa onda, momentos únicos e diversão deles. Há muitas poucas cenas do Guerreiro e da Soraia que eu diga que gostei de "viver com eles". Não me entretêm de maneira nenhuma

Ok. Mas acho que a Teresa conseguia isso sozinha. Ela vai sempre perder. A grande vitória seria chegar à final. 

Com esta união não vejo como não possa perder ainda mais e mais cedo.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Reality disse:

Eslavio a chamar a Soraia de FOFINHA!!! já não é querida, mas é ainda pior.

Teresa maravilhosa a atirar shades de tudo ser Lindo à SOraia. Vilã que amoooo ESTA MULHER TEM QUE IR À FINAL!!!!!

Sim, sim, sim. Mas ela que não se empolgue demais. O seu normal já é tão bom. Não force, não flua excessivo com a Jéssica. Pode estar a "ganhar" aqui?!  

há 6 horas, Reality disse:

Antes de sair tem que dizer tudo o que pensa sobre cada um. O BB que invente uma cadeira quente qualquer. Mas tem que a apanhar num dia fixe

O Diogo foi buscar uma panela e esta a tocar para a AC a "fingir" que é um Hand Pan?

Que cromo e ainda quer que ela relaxe LOL

E que digam todos, mas todos, o que realmente pensam desta vazia adormecida . A sério, que triste traste, criança.  

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Buwayh said:

Esta mudança de comportamento do Guerreiro com a Soraia desde Domingo mostra bem o tipo de pessoa que ele é. Só não vê quem não quer. 

Merecia mesmo ser eliminado por isso. Acho que ficou com ciumes do video dos outros dois, quer canal e se salvar.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cable Guy disse:

Das duas uma:  ou isto foi sempre manipulado pela produção, ou o público tem votações que são muito dispares e não fazem grande sentido :p 

Por exemplo:  Noelia salva duas semanas seguidas, com votação a rondar os 10%, mas na semana seguinte e contra os 2 ódios de estimação Daniel Monteiro e Pedro Alves ela sobe para 27% :O Hã???

Outro exemplo é esse que tu mencionas da Soraia. Várias semanas salva e com votação residual abaixo dos 10%.... e de repente tem 27% de votos para sair, sem que nada tenha acontecido para afectar a imagem dela negativamente no jogo :O  

Ah e para finalizar: o Pedro Alves e a Jessica foram os concorrentes mais votados pelo público para serem nomeados, duas semanas consecutivas.  Mas esse mesmo público depois acaba por escolher o Daniel Monteiro, e não o Pedro Alves, para expulsar. Okay.

Manipulação...como não?! À descarada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:

Era mais que óbvia essa hipótese, outra vez arroz 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sónia hoje dizia no Você na TV! que Jéssica deveria desistir do programa para queimar os outros elementos que estão nomeados. (aqui).

Acontece que a Jéssica deverá mesmo sair da «casa» antes de Domingo. Neste momento está no quarto à conversa com o Pedro Alves.

Antes de cancelarem a emissão naquele local, a empresária disse que iria sair dali,de taxi, diretamente para o aeroporto.

Dioguinho

:surpresa:

 

A Sónia disse mesmo isso? 

Tenho muito medo pela Noélia!!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Antes de cancelarem a emissão naquele local, a empresária disse que iria sair dali,de taxi, diretamente para o aeroporto.

De táxi ? Que pobreza. 
Tanta informação e não ouvem as dicas da Pipoquinha 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...