Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Marta a defender o voto de Eslávio na Noélia como grande estratégia???? WTF?????

Ele desde o início que vota nela. Claramente é o alvo dele a abater. Snvqnq. Não gosta mesmo nada dela.

E já agora gostava que alguém me falasse o que o Eslávio já fez de interessante na casa e no jogo???? Não entendo o amor que tem sobre esta personagem. Não tem graça, não sabe jogar e é ainda mais chato e secante que o flop Slávia. Neste momento a saída dele seria o melhor. É um kamikaze enrustido.

AC a dormir é um espetáculo à parte. Cada dia uma posição mais estranha que a outra. Deve ser a cena de fazer yoga.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Reality disse:

Incrivel como no diario se esquecem de colocar a defesa que a AC fez à Noelia. Foi tão bonita.

Só mostraram os ataques. Que nojo. Não admira que o hate à Nelita esteja a aumentar. A mesma merda dita n vezes hà sempre quem comece a comer.

 

Não chegaram a passar essas imagens, pois não?

há 9 horas, futileye disse:

Jéssica. Sim, também acho que é jogo. Só achei inacreditável esta criatura acordar com estas "preocupações". Pareceu afinal não estar tão doente, cansada ou abalada. Já não quer sair?!

Arrebita para comer, nada ajuda,  nada faz das tarefas, mas desperta para falar e picar, e desfilar. Pouco, fraco, desrespeitoso para os outros.

Terrivelmente egocêntrica e oca teimosa.

Se não sair desta vez será o fundo dos fundos deste programa, produção e público.

 

Não a suporto. É a personagem que mais "odeio" ali dentro 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Reality disse:

Será que foi o mesmo que a AC?

Acho-o demasiado novo para ter estado com a AC, e teve sempre no Porto antes de ir para Itália. A AC disse que foi quando viveu em Lisboa. Mas adorava saber com que jogador da seleção andou a AC enrolada.

Já não se fazem revistas de fofocas como antigamente, estas coisas já tinham sido todas escarrapachadas nas capas

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Acho-o demasiado novo para ter estado com a AC, e teve sempre no Porto antes de ir para Itália. A AC disse que foi quando viveu em Lisboa. Mas adorava saber com que jogador da seleção andou a AC enrolada.

Já não se fazem revistas de fofocas como antigamente, estas coisas já tinham sido todas escarrapachadas nas capas

Tenho vários suspeitos analisando as preferências dela. Cheira que foi ou é do Benfica, se bem que ela é do Porto o que é muito suspeito, pensando bem. Mas o fato de dizer que era muambeiro despista muito. Tinha namorada. Mas para ter pitas de roda dele é porque é um dos meninos bonitos. 

AC é um cristalzinho que merece ser protegido. Agora está a falar com plantas. A nossa Floribela. Ó Diogão cortou a cena,ficou com vergonha dele estar a ouvir.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Reality disse:

Num cenário de final , com a SonsaDrine, preferia a tia na final deu muito mais ao jogo, e por exemplo 4 do grupo dos sensatos, ela pode vencer pelo simples fato que essas 4 pessoas vão dividir os votos. Ou eliminam alguns membros dos sensatos para os votos canalizarem para um lado ou correm o risco de não vencer nenhum.

Maioria das pessoas gosta deles, mas tem uma preferência que não é unânime, ou vota tudo no mesmo para vencer ou a Sonsadrine vence. 

Infelizmente Teresa já não deve escapar na próxima. Muitos altos e baixos mas a única que realmente me prende a isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

Nelita a patroa que todos desejamos, oferece o dia de aniversário dos funcionários e filhos. É um amor. Deveria ser assim em todo o lado.

Sempre fiz isso.
Um bom Patrão só tem que fazer isso, não custa nada, nem que vá fazer o turno do empregado.

  • Gosto 1
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o líder desta semana afinal é o Guerreiro? Está para ali com uma soberania para com a Noélia, é preciso ter paciência

há 1 hora, Reality disse:

Tenho vários suspeitos analisando as preferências dela. Cheira que foi ou é do Benfica, se bem que ela é do Porto o que é muito suspeito, pensando bem. Mas o fato de dizer que era muambeiro despista muito. Tinha namorada. Mas para ter pitas de roda dele é porque é um dos meninos bonitos.

Partilha os suspeitos, pls

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noelia com dificuldades na prova, em memorizar a informação e dizer cenas em inglês. Enquanto outras dizem na perfeição tudo inclusive inglês. É nestas cenas que se percebe o personagem da Iury e SonsaDrine.

Mas como a Noelia não se faz de palhaça com as dificuldades dela, vão explorar mais um diário cheio de SonsaDrine a fazer se de parva e burra. A mesma cena com os complexos com o corpo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Noelia tem dificuldade em saltar à corda porque não vai antes dar à corda??????? 

Jéssica passou se e foi embora só porque a Noelia não consegue. Gente que não entende as dificuldades dos outros. O que vale é que há mais gente com paciência. Se fosse a SonsaDrine tinha paciência aposto.

Finalmente a Iury meteu a Noelia a dar à corda e AC a saltar.

Agora reclamam dela a dar à corda. SonsaDrine é nojenta a falar pra ela.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Reality disse:

A Noelia tem dificuldade em saltar à corda porque não vai antes dar à corda??????? 

Jéssica passou se e foi embora só porque a Noelia não consegue. Gente que não entende as dificuldades dos outros. O que vale é que há mais gente com paciência. Se fosse a SonsaDrine tinha paciência aposto.

Finalmente a Iury meteu a Noelia a dar à corda e AC a saltar.

Agora reclamam dela a dar à corda. SonsaDrine é nojenta a falar pra ela.

 

Isto aconteceu?

 

há 2 minutos, Reality disse:

Pedro Alves e AC tou a achar fofinho ele a ajudar ela nos saltos, e a vibrar quando ela consegue. Vou shipar este casal.

Nelita salta antes de tempo tadinha. Ela nunca deve ter saltado à corda na vida. Vai ser difícil. 

E o Guerreiro? Até bazaram propositadamente para fazer o almoço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Goucha arrasou

Citação

Quando ainda era jogadora do Big Brother 2020, da TVI, a nortenha ameaçou que iria contar muita coisa quando chegasse cá fora. Já está há quase dois dias, já esteve no ‘Você na TV’, mas, para já, nada…

Foi precisamente no matutino da TVI, esta terça-feira, que Manuel Luís Goucha a confrontou com essa afirmação. “Ouvi-a dizer: ‘Eu vou desistir, eu vou lá para fora, eu vou contar tudo o que se passa aqui’… Não me venha dizer que não disse isso, porque disse! Mas não tem nada para contar…“, recordou o apresentador.

Sónia tentou escapar da seguinte forma. “Sou capaz de ter dito, mas eu não quero contar nada“. Bem ao seu jeito, Goucha atirou: “Bem me parecia!“.

A ex-concorrente do Big Brother ainda se defendeu. “Não, não é bem me parecia! Eu tinha muita coisa para contar, Manuel, só que eu já saí dali, pronto! Já não estou lá dentro. Por isso, é deixar as pessoas interpretarem como têm de interpretar“, rematou.

 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...