Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 22 minutos, Reality disse:

Concordo, mas a Soraia é daquelas que não gera qualquer hate, acho que é mesmo a planta da edição. Unica preocupação é andar em cima do Eslavio. Não há nada de mal que lhe possa apontar. É querida e fofa nunca fará que o publico gaste dinheiro para ela sair em vez da Jessica.

Continuo a achar que é impossivel ela ser totalmente assim com 27 anos vividos em duas grandes cidades. 

 

Isso não é um problema para a endemol, eles se quiserem arranjam maneira de a expulsar. Já aconteceu o concorrente menos votado nas sondagens, sair. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, msm0 said:

Isso não é um problema para a endemol, eles se quiserem arranjam maneira de a expulsar. Já aconteceu o concorrente menos votado nas sondagens, sair. 

Dava demasiada cana, se fizessem isso, mas se calhar ninguem dava por ela sair. Mais facil tira-la por exemplo se for à chapa com Diogo AC Guerreiro ou Noelia so entre esses. 

Acho que na proxima semana podem tentar fazer uma chapa só com sensatos para ir saindo algum deles. Não acho que a final será os 5. Eu tiraria facil o Eslavio e a Soraia. Não me parece justo a Noelia sair para um Eslavio ou Soraia. Seria o cumulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RafaLopez disse:

A Jéssica e a Teresa, que andam muitos a fazer teatro e não falam da Sandrina? Que é a maior personagem lá dentro?

Nem mais, Rafa.

há 58 minutos, futileye disse:

Achas mesmo?! Do que vi da Jéssica achei mesmo fraco a todos os níveis. Como fala, como quer argumentar, como teima, como cobra, como "chora", como goza tudo num ar saloio e burgesso que dói.

Vai dar-me comichoes mas quero espreitar depois.

:menos5:

há 52 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A Jéssica é um flop. Já devia estar na rua. É um verbo de encher do programa.

Adoro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Iury a dizer que o Diogo tinha ciumes do Renato. Atenta!!!

Ai deus que o alivio comico agora é o diogo e a sonsadrine. Amo que a Sonsadrine tenta deitar veneno para a Nelita e o diogo defende e desconversa. Minha amizade segue intacta

Sinto que a AC não sabe o duplo sentido de bacalhau??

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, MerciMerci disse:

E o pior de tudo é que a maior parte dos falsos puritanos lá da casa, incluindo o namorado da Jéssica, devem fazê-lo, nem que seja esporadicamente. Esta vilanização do Diogo, só porque ele disse que gostava de fumar erva, é ridícula. 

Eles têm que pegar em alguma coisa para o queimar, vão pegar por ai porque nao têm mais nada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta atividade de lavar roupa suja é perfeita para a Tia, lá ali a falar mal de tudo e todos sozinha.  Nem precisa de contra-cena.

Acho que a Soraia nem apanha metade, apenas repete o que ela diz

há 24 minutos, darkerglow disse:

Mort que a Jéssica vai mesmo desistir.

Vai mesmo? Ainda há bocado estava a falar com a Té sobre quem ia nomear no domingo? Muda de opinião a cada 30 min

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Esta atividade de lavar roupa suja é perfeita para a Tia, lá ali a falar mal de tudo e todos sozinha.  Nem precisa de contra-cena.

Acho que a Soraia nem apanha metade, apenas repete o que ela diz

Vai mesmo? Ainda há bocado estava a falar com a Té sobre quem ia nomear no domingo? Muda de opinião a cada 30 min

Passou a manhã a dormir e agora está no confessionário há horas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que toda a gente acha a relação do Guerreiro e da Soraia verdadeira e vai acontecer cá fora e a relação do Diogo e da Ana jogo/carência?? Mas aquela gente percebe alguma coisa de relações humanas?? :clown::clown::clown:

há 6 minutos, zekas disse:

Não pode desistir quando está nomeada.

Ela só pode sair numa semana em que esteja nomeada se for Expulsa, Doença ou morte de uma pessoa muito próxima.
 

Saúde mental tbm é doença. Se ela disser que não está bem psicologicamente, ninguém a pode impedir de desistir. Era o que faltava.

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Como é que toda a gente acha a relação do Guerreiro e da Soraia verdadeira e vai acontecer cá fora e a relação do Diogo e da Ana jogo/carência?? Mas aquela gente percebe alguma coisa de relações humanas?? :clown::clown::clown:

 

Saúde mental tbm é doença. Se ela disser que não está bem psicologicamente, ninguém a pode impedir de desistir. Era o que faltava.

LoL, eles sabem muito, isto já estava mais que combinado. o BIG confronta-a no conf com imagens.
Eu acho que não tem hipóteses mas com esta produção, já acredito em tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...