Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, zekas disse:

LoL, eles sabem muito, isto já estava mais que combinado. o BIG confronta-a no conf com imagens.
Eu acho que não tem hipóteses mas com esta produção, já acredito em tudo.

Era o que a produção merecia. Imagino a lavagem cerebral que não lhe deram para não desistir no domingo. Ela a dizer que não ia desistir com a voz a tremer e a reafirmar que se quisesse desistir durante a semana, que o ia fazer. Nem sei o que é que acham que podem tirar dela, que valha a pena para o jogo.

 

Ela não está no confessionário, está novamente deitada a dormir. Por muito cobra e má que alguém seja, passar tanto tempo a dormir, não pode estar bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece uma realidade alternativa, mas há blogs com votações com a Noélia e a Jéssica empatadas com altas percentagens e muito distantes dos outros dois nomeados.. Os fãs da Noélia só têm é de rezar para que a Jéssica não desista mesmo.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, jpc said:

Parece uma realidade alternativa, mas há blogs com votações com a Noélia e a Jéssica empatadas com altas percentagens e muito distantes dos outros dois nomeados.. Os fãs da Noélia só têm é de rezar para que a Jéssica não desista mesmo.

Mas qual é o sentido da produção tirar a Noelia depois da Jessica. Se a Noelia é das poucas que incomoda ali e gera tensões na casa? Muito mais facil manipular para sair a Soraia ou o Eslavio.

Que decoração de bolo. Esta horrivel. Aquilo derrete facilmente

Editado por Reality
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Reality said:

Mas qual é o sentido da produção tirar a Noelia depois da Jessica. Se a Noelia é das poucas que incomoda ali e gera tensões na casa? Muito mais facil manipular para sair a Soraia ou o Eslavio.

Que decoração de bolo. Esta horrivel. Aquilo derrete facilmente

Nem a Jéssica nem o Pedro estavam à espera de que ela ficasse com menos votos que a Noélia na semana passada. Por isso, ela ainda não desistiu. Se ela desistisse, seria na quinta, na minha opinião, ao ver as barras do gráfico. Se a produção for esperta e não quiser perder a Noélia esta semana, faz como na semana anterior e só diz o nome do menos votado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

Imaginem que a Noélia era a salva na quarta, e que a Jéssica desistia na quinta.

Soraia x Guerras até domingo. O meu coração não aguentava de emoção :rolleyes:

Vamos lá produção, nunca te pedi nada.

Old que eu amava ver o Guerreiro eliminado pela Soraia. 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a Slávia foi expulsa, a Noélia foi salva logo na quarta e a Soraia depois teve quase 27% de votação. Não sei até que ponto isso seria descabido. 

Não acho a Soraia uma concorrente assim tão consensual como o Twitter e as votações no Dioguinho querem fazer passar. 27% é muita pessoa a votar. E nessa semana no Dioguinho ela tbm não tinha mais que 5%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Quando a Slávia foi expulsa, a Noélia foi salva logo na quarta e a Soraia depois teve quase 27% de votação. Não sei até que ponto isso seria descabido. 

Não acho a Soraia uma concorrente assim tão consensual como o Twitter e as votações no Dioguinho querem fazer passar. 27% é muita pessoa a votar. E nessa semana no Dioguinho ela tbm não tinha mais que 5%.

As votações são muito voláteis. A Soraia já foi muito votada, a Noélia idem. Não me surpreenderia.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Era o que a produção merecia. Imagino a lavagem cerebral que não lhe deram para não desistir no domingo. Ela a dizer que não ia desistir com a voz a tremer e a reafirmar que se quisesse desistir durante a semana, que o ia fazer. Nem sei o que é que acham que podem tirar dela, que valha a pena para o jogo.

 

Ela não está no confessionário, está novamente deitada a dormir. Por muito cobra e má que alguém seja, passar tanto tempo a dormir, não pode estar bem.

Não dá para acreditar. É isto todos os dias.

Depois desperta quando lhe convém. E parece que nem ressaca.

Uma vergonha.

há 1 hora, darkerglow disse:

Passou a manhã a dormir e agora está no confessionário há horas. 

ESCANDALOSO. Isto já não "existe". Vexame total. E ela a gozar.

há 28 minutos, Reality disse:

Mas a falecida ainda tem tempo de antena, e ainda leva o apendice. Tvi desesperada pela audiencia

É possível fazer pior?! É possível ir ao fundo dos fundos?! Sim e sim com esta nulidade de produção.

Levados ao colo. Como querem. Eles é que mandam. E ainda gozam.

Pior é impossível?! Acordem uma vez pelo menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Não acho a Soraia uma concorrente assim tão consensual como o Twitter e as votações no Dioguinho querem fazer passar. 27% é muita pessoa a votar. E nessa semana no Dioguinho ela tbm não tinha mais que 5%.

Das duas uma:  ou isto foi sempre manipulado pela produção, ou o público tem votações que são muito dispares e não fazem grande sentido :p 

Por exemplo:  Noelia salva duas semanas seguidas, com votação a rondar os 10%, mas na semana seguinte e contra os 2 ódios de estimação Daniel Monteiro e Pedro Alves ela sobe para 27% :O Hã???

Outro exemplo é esse que tu mencionas da Soraia. Várias semanas salva e com votação residual abaixo dos 10%.... e de repente tem 27% de votos para sair, sem que nada tenha acontecido para afectar a imagem dela negativamente no jogo :O  

Ah e para finalizar: o Pedro Alves e a Jessica foram os concorrentes mais votados pelo público para serem nomeados, duas semanas consecutivas.  Mas esse mesmo público depois acaba por escolher o Daniel Monteiro, e não o Pedro Alves, para expulsar. Okay.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Jéssica aguentou até hoje, aguenta até Domingo.

há 1 hora, jpc disse:

Parece uma realidade alternativa, mas há blogs com votações com a Noélia e a Jéssica empatadas com altas percentagens e muito distantes dos outros dois nomeados.. Os fãs da Noélia só têm é de rezar para que a Jéssica não desista mesmo.

Blogs com 1000 votos. O Dioguinho deve ter facilmente uns 100000.

Eu até tenho uma justificação para as percentagens.

Se calhar não há assim tantos votos reais quanto isso.

Se calhar o Dioguinho tem uns 100000 votos por semana.

Se as votações reais forem tipo 10000, é mais provável percentagens mais semelhantes.

Exemplo:

90000 votos para a Jéssica e 10000 para a Noélia - 90% vs 10% (sondagem)

6500 votos para a Jéssica e 3500 para a Noélia . 65% vs 35% (reais)

Se acrescentares mais um ou dois concorrentes, as diferenças percentuais são diluídas.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se a Jéssica aguentou até hoje, aguenta até Domingo.

Blogs com 1000 votos. O Dioguinho deve ter facilmente uns 100000.

Mas que nesta edição não tem batido lá muito certo... ainda esta semana o Alves tinha quase 50% dos votos entre 7 e ainda anda por lá a plantar :clown:

Esta semana, acredito que vai ser muito proximo entre Jéssica e Noélia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Magazine disse:

Acabei de ver a gala de domingo. A cara de cu da Sónia depois da "boca" da pipoca acerca das nomeações :haha: O grito que eu dei

A porca da mãe já lhe devia ter atualizado sobre o mico que ela passou na casa

 

O monteiro saiu e pareceu que nem se importou com a Iury :ph34r: Afinal sempre foi tudo fachada?

Este shade da produção LOOOOL

UtLKBWc.gif

obrigado!!!!:adoro: Quando vi este momento pensei "PF alguém tem que gifar isto" kkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...