Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 7 minutos, dav01 disse:

Era mais que óbvia essa hipótese, outra vez arroz 

Mesmo , nao passam disto.

Uma pessoa nem e contra este reality , de famosos que ficaram famosos no reality , mas 1 de vez em quando.Agora quando há um BB/SS vem a seguir outro com ex-concorrentes e ridiculo.

E ainda por cima em Agosto!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

Mesmo , nao passam disto.

Uma pessoa nem e contra este reality , de famosos que ficaram famosos no reality , mas 1 de vez em quando.Agora quando há um BB/SS vem a seguir outro com ex-concorrentes e ridiculo.

E ainda por cima em Agosto!

E depois em setembro outro reality que ainda não se sabe o que vai ser, isto já começa a ser cansativo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A Sónia hoje dizia no Você na TV! que Jéssica deveria desistir do programa para queimar os outros elementos que estão nomeados. (aqui).

Acontece que a Jéssica deverá mesmo sair da «casa» antes de Domingo. Neste momento está no quarto à conversa com o Pedro Alves.

Antes de cancelarem a emissão naquele local, a empresária disse que iria sair dali,de taxi, diretamente para o aeroporto.

Dioguinho

:surpresa:

 

A Sónia disse mesmo isso? 

Tenho muito medo pela Noélia!!! 

Afinal eles sabem dar jus ao nome e usar uma estratégia literalmente Kamikaze! Para dar baixa no grupo dos Sensatos vão ter de sacrificar a Jessica. 

Espero mesmo que isto não aconteça. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Afinal eles sabem dar jus ao nome e usar uma estratégia literalmente Kamikaze! Para dar baixa no grupo dos Sensatos vão ter de sacrificar a Jessica. 

Espero mesmo que isto não aconteça. 

Por tudo e por nenhum, Jéssica rua. Já tão mas tão tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Não sei, no ss1 um concorrente nomeado foi expulso e tudo continuou como se nada se passasse. Também eram 4 nomeados na altura.

 

E deve ser o que vai acontecer. So espero que nao sacrifiquem a Nelita. Mas há movimentações estranhas nos diarios. Claramente querem "queimar" a Nelita nos ultimos dias.

Omitiram ate aquela defesa linda da AC pra ela, e só mostram os ataques. Se sacrificarem não resisto mais a isto, é tremendamente injusto face ao que a Soraia e Eslavio produziram durante o programa

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa está a passar-se outra vez com a Noélia e, desta vez, com alguma razão. Ela está a ser um bocado chatinha a censurar a brincadeira deles, que não tem nada de mal. 

Gosto muito da Noélia, mas ela faz-me lembrar imenso a minha avó de 82 anos. :haha:  Ela deve ter passado a maior parte da infância e da adolescência com pessoas mais velhas. 

Editado por Buwayh
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

A Teresa está a passar-se outra vez com a Noélia e, desta vez, com alguma razão. Ela está a ser um bocado chatinha a censurar a brincadeira deles, que não tem nada de mal. 

Gosto muito da Noélia, mas ela faz-me lembrar imenso a minha avó de 82 anos. :haha:  Ela deve ter passado a maior parte da infância e da adolescência com pessoas mais velhas. 

Eu acho muita piada à Noélia, mas percebo que deve ser mesmo muito dificil viver com ela, e eles se comecem a fartar dela lá dentro, e algumas pessoas cá fora também...

O sentido de humor não é o forte dela, é uma pessoa muito séria e isso a eles incomoda um bocado porque brincam com ela mas levam quase sempre resposta séria :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, pedroscunha disse:

Estes burros a falar de qual concorrente seria mais fácil matar, com a Teresa ali, depois de Domingo...

 

EDIT: Afinal não está muito importada LOL

Queria a Teresa na final e já aguentou mais do que esperava. Domingo será o início do fim. Nomeada, não tem qualquer escapa possível. Contra com quem for. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...