Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

4 minutes ago, Reality said:

Estou a ficar mal por ela outra vez, estava um pouco mais integrada. Ela diz que esta sempre tudo bem mas nao é real. Gosta de se mostrar forte, ela sente mesmo necessidade de estar perto do Diogo e AC, que sao os unicos que ainda lhe dão algum tempo de antena. Uma pessoa que senti que mudou foi a Soraia, ja tinha sentido a aproximação dela do nada depois da salvação agora que ficou para um fim, esta a cagar nela.

Fala e parece que fala com as paredes ninguem quer saber dela e ela sempre preocupada com todos.

As vezes custa a ver. Sim pode ser chatinha e incoveniente mas é um amor de pessoa. Que pena que eles la dentro nao lhe dao valor. E ainda por cima os diarios agora estão claramente a queima-la. Que mal é que esta mulher faz.

Acho que ficar mais isolada pode até ser bom para ela. O povo cá fora adora o ostracizado e quer sempre protege-lo.

Já quanto a produção, acho que a estão a queimar para ser mais facil passar pano a Sónia esta semana. Acredito que para a proxima semana parem de o fazer

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Reality disse:

Estou a ficar mal por ela outra vez, estava um pouco mais integrada. Ela diz que esta sempre tudo bem mas nao é real. Gosta de se mostrar forte, ela sente mesmo necessidade de estar perto do Diogo e AC, que sao os unicos que ainda lhe dão algum tempo de antena. Uma pessoa que senti que mudou foi a Soraia, ja tinha sentido a aproximação dela do nada depois da salvação agora que ficou para um fim, esta a cagar nela.

Fala e parece que fala com as paredes ninguem quer saber dela e ela sempre preocupada com todos.

As vezes custa a ver. Sim pode ser chatinha e incoveniente mas é um amor de pessoa. Que pena que eles la dentro nao lhe dao valor. E ainda por cima os diarios agora estão claramente a queima-la. Que mal é que esta mulher faz.

Percebo e sim um "amor" de pessoa. 

Mas honestamente eu não aguentaria tal como eles muito tempo com ela ali. Obviamente travaria o "bater" constante. 

O problema é que se se dá muita abertura à Noélia ela "entra" demais. É dela. Sem maldade. Mas irrita. Acredito que, mesmo no cenário de lá de dentro da casa, pode haver um bom compromisso.  Fácil falar de fora e na teoria, mas preferia ir no definir de distâncias, para "sempre" conseguir estar o máximo de saudável possível com ela. 

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de perceber onde é que se vê uma distorção das imagens contra a Noélia nos diários... Não é caso para fazer dela uma coitadinha quando a própria não se sente como tal...

Também não entendo quem tem dúvidas de que sai a Jéssica... óbvio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jpc disse:

Gostava de perceber onde é que se vê uma distorção das imagens contra a Noélia nos diários... Não é caso para fazer dela uma coitadinha quando a própria não se sente como tal...

Também não entendo quem tem dúvidas de que sai a Jéssica... óbvio.

Noélia, diários, não consigo dizer.

Jéssica, depois do colo interminável,  da permissividade total perante a insolência da criaturinha, do bando de pitas  e não só que tem como fãs, tenho dúvidas. Muitas dúvidas.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, futileye said:

Noélia, diários, não consigo dizer.

Jéssica, depois do colo interminável,  da permissividade total perante a insolência da criaturinha, do bando de pitas  e não só que tem como fãs, tenho dúvidas. Muitas dúvidas.  

é claro que a produção não quis dispensar os vilões mais ativos todos na mesma semana.. Se o Pedro saísse domingo, saíam tb a Sónia e a Jéssica e o jogo morria completamente com tantas semanas até ao fim ainda para criar conteúdo. Mas claro que sai a Miss Secador esta semana!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jpc disse:

é claro que a produção não quis dispensar os vilões mais ativos todos na mesma semana.. Se o Pedro saísse domingo, saíam tb a Sónia e a Jéssica e o jogo morria completamente com tantas semanas até ao fim ainda para criar conteúdo. Mas claro que sai a Miss Secador esta semana!

Sim, teriam sido 3, era muito.

Domingo, não pode ser outra. Espero bem que sim! 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, darkerglow disse:

E com isto a Ana é oficialmente a única concorrente do BB que nunca recebeu uma mensagem de um familiar ou amigo.

E no entanto não anda sempre ali a dormir ou a chorar. E é impressão minha ou a Noélia anda mais isolada outra vez? Até a Soraia, que é super paciente, já parece cagar nela. Só mesmo a AC é que lhe passa cartão e não goza com ela. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que a Soraia nunca foi uma concorrente que me entusiasmasse muito (precisamente por se calar ou não manifestar aquilo que realmente sente em alturas-chave, defeito que também encontro numa Noélia ou numa Iury ou até num Monteiro na fase final) mas só esta reação à chamada da mãe fez com que quisesse que ela não saia esta semana (sei que não iria sair, mas pelo menos ganhei a vontade de que não saia).

O que ela mostrou foi o que se pede a um concorrente de um reality-show: emoções reais!

Editado por jpc
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fdx....Teresa, que maravilha de veneno!

Que nervo, que navalha! Como resistir não seduzido?! 

Desiludiu-me na graxa à Jéssica, mas rebenta com esta picadora em massacre no Guerreiro. E resultou em cheio. 

Vi de novo. Lindo!! Que raposa, que leoa. Sempre com "ela" na ponta da língua.. de lâmina bem afiada.

Devia ir até ao fim! 

Editado por futileye
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena a Teresa não investir mais neste azedume com o Guerras. Será que ela acha que não tem força para discutir com ele?

Podíamos ter momentos épicos do eslavio todo picadinho.

Já disse e volto a repetir, quando a Teresa está ali en modo pica miolos o guerras consegue manter se em modo calmo e sereno. Se fosse a Noelia já tinha disparado em todas as direções 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...