Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, Reality disse:

Jéssica e tia dupla veneno. O alvo principal quem será? Noelia não acreditam que ela não possa saber saltar à corda.

Jéssica ameaça que está a ponto de dizer tudo a todos, que é tudo atores. Ela é a única genuína ahhahah quero uma explosão da Jéssica antes de sair.

Não estou a ver mas já "destilo!! Essa piteca oca autoviola-se a cada minuto. No que diz, no que não faz. 

Acordou para jogar um pouco?! De repente, ilusão de seguir?! Melhor seria a expulsão agora!

Teresa continua na graxa?! Seria a única a poder realmente acelerar a saída dessa trenga se fizesse o contrário e carregasse forte. A Teresa ainda se arrisca a levar com a Jéssica e claro com nomeação. Duvido que lhe vá ser favorável. 

Mas vejo mais tarde para "sentir" real.

há 4 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Tia Té e a Bela Adomecida juntas no corte e costura.

Já falaram mal da Ana Catarina, Soraia, Guerreiro, Diogo e Noélia.

Nem queria admitir mas estou a vibrar

Vibrar ehehehe mas duvido que a Tété ganhe com isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Elas acham mesmo, que fumar erva é bué grave e mau exemplo, comparando com violência verbal, psicológica, xenofobia, racismo, homofobia, gordofobia tudo isso mata mais que fumar uma ervinha, cada um sabe de si. Mas estou a amar a dupla. Adoro

E o pior de tudo é que a maior parte dos falsos puritanos lá da casa, incluindo o namorado da Jéssica, devem fazê-lo, nem que seja esporadicamente. Esta vilanização do Diogo, só porque ele disse que gostava de fumar erva, é ridícula. 

Editado por MerciMerci
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, MerciMerci said:

E o pior de tudo é que a maior parte dos falsos puritanos lá da casa, incluindo o namorado da Jéssica, devem fazê-lo, nem que seja esporadicamente. Esta vilanização do Diogo, só porque ele disse que gostava de fumar erva, é ridícula. 

Não conseguem perceber a diferença de gravidade. Para eles fumar ervas é muito mais grave que xenofobia ou homofobia. Mas aposto que a Dona Jessica ja deve ter experimentado todoo tipo, ate porque ela as conhece bem. Mas calha sempre bem dizer que se tem amigos que fazem mas ela só dá no tabaco. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Tirem-me uma dúvida: vocês chamam Eslavio ao Guerreiro por ele ser um chato como a Slavia ou não tem nada a ver?

Chato, não ter personalidade, não ter opinião sobre nada, tentar ser "neutro", tentar mediar discussões. Uma Slávia em homem.

Ser um empata fodas, basicamente

 

Mas que raio é aquilo que a Soraia está a cozinhar?

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, jpagaime disse:

Se usarem o chrome, podem instalar uma VPN (eu tenho a Hola Free), por em Espanha e dá para ver no site do tvi reality. Não sei se já alguem tinha tentado, mas costumo ver assim.

Nunca pensei que me iria tornar num hacker para ver 10 songos numa casa :cryhappy:

Editado por frankoak
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Iury com o melhor choro falso de sempre 

Não saía lágrima nenhuma e ela continua sempre a gesticular, a fungar e a limpar os olhos como se tivesse toda chorosa :riso:

A produção que aproveite isto para o diário e que não meta uma música triste de fundo porque este foi o choro falso mais icónico desde a Vânia no SS5

Editado por DanielLuis
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah a Soraia é uma fofa, mas aqueles abraços tântricos de 3 horas que ela dá, enquanto mexe na cara das pessoas deve ser a coisa mais awkward do mundo. Só vejo os olhinhos do Diogo a pensar quando é que aquilo acaba.

Eu não conseguia, levava logo um chega para lá, deslarga-me mulheri.

há 5 minutos, RafaLopez disse:

A Jéssica e a Teresa, que andam muitos a fazer teatro e não falam da Sandrina? Que é a maior personagem lá dentro?

Não viste a guerra aberta que a Teresa lançou contra a Sandrina e a Iury durante a 1ª semana? Tem perfeita noção que são as duas maiores personagens lá dentro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Chato, não ter personalidade, não ter opinião sobre nada, tentar ser "neutro", tentar mediar discussões. Uma Slávia em homem.

Ser um empata fodas, basicamente

 

Mas que raio é aquilo que a Soraia está a cozinhar?

Completamente de acordo.

Eu não suporto esse tipo de pessoas armadas em politicamente corretas.

Mil vezes uma Jessy e um Alves que com todos os defeitos não têm medo de dizer o que pensam, mesmo que possam ficar mal vistos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Deixem lá a Ana e o Diogo fumar a ervinha deles, mas que mal é que isso vos faz. Bruxas velhas

A Jéssica num estado "normal" dá tanto sumo à casa, e anda esta gente toda a querer que o Eslávio e o Suh fiquem, jasus

Achas mesmo?! Do que vi da Jéssica achei mesmo fraco a todos os níveis. Como fala, como quer argumentar, como teima, como cobra, como "chora", como goza tudo num ar saloio e burgesso que dói.

há 35 minutos, Reality disse:

Elas acham mesmo, que fumar erva é bué grave e mau exemplo, comparando com violência verbal, psicológica, xenofobia, racismo, homofobia, gordofobia tudo isso mata mais que fumar uma ervinha, cada um sabe de si. Mas estou a amar a dupla. Adoro

Vai dar-me comichoes mas quero espreitar depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

49 minutes ago, msm0 said:

Dos 4 nomeados, a concorrente que dá menos à casa é a Soraia. É boa pessoa, mas a personalidade dela não enche a casa. Não me importava que fosse expulsa. 

Concordo, mas a Soraia é daquelas que não gera qualquer hate, acho que é mesmo a planta da edição. Unica preocupação é andar em cima do Eslavio. Não há nada de mal que lhe possa apontar. É querida e fofa nunca fará que o publico gaste dinheiro para ela sair em vez da Jessica.

Continuo a achar que é impossivel ela ser totalmente assim com 27 anos vividos em duas grandes cidades. 

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, futileye disse:

Achas mesmo?! Do que vi da Jéssica achei mesmo fraco a todos os níveis. Como fala, como quer argumentar, como teima, como cobra, como "chora", como goza tudo num ar saloio e burgesso que dói.

Prefiro um concorrente de reality que seja cobra, que berre, que goze com os outros, que seja mazinha do que chegue a uma cadeira quente e diga "Adoro-vos a todos são todos lindos" ou que nem abra a boca. Isto é um programa para me entreter, não é para eu ver boas pessoas a fazerem a rotina diária delas. Para isso vou ver morning routines no youtube. 

O Diogo e a Ana, podem não ser barranqueiros mas depois compensam com a boa onda, momentos únicos e diversão deles. Há muitas poucas cenas do Guerreiro e da Soraia que eu diga que gostei de "viver com eles". Não me entretêm de maneira nenhuma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

A Jéssica é um flop. Já devia estar na rua. É um verbo de encher do programa.

Antes de sair tem que dizer tudo o que pensa sobre cada um. O BB que invente uma cadeira quente qualquer. Mas tem que a apanhar num dia fixe

O Diogo foi buscar uma panela e esta a tocar para a AC a "fingir" que é um Hand Pan?

Que cromo e ainda quer que ela relaxe LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, RafaLopez disse:

A Jéssica e a Teresa, que andam muitos a fazer teatro e não falam da Sandrina? Que é a maior personagem lá dentro?

Há uma enorme condescendência de praticamente todos os concorrentes em relação a ela que não consigo compreender.

Falou-se há semanas que o Diogo era o mais preguiçoso da casa e não houve uma única pessoa que fosse capaz de lançar o nome dela para a discussão, uma pessoa que a única coisa que faz é dar ao dente e à língua, não mexe uma palha para nada e nunca ninguém a chamou à atenção.

É uma das concorrentes que mais fala nas costas dos outros e isso nunca lhe trouxe qualquer problema ali dentro, existiu aquela situação no inicio em que a Teresa a confrontou por estar a falar dela com outra pessoa, nessa situação a Teresa saiu completamente queimada e ela vitimizou-se e saiu por cima como a coitadinha, mentiu e ainda passou por vitima.

Não é de estranhar depois que seja tão popular junto dos mais distraídos, a partir do momento em que os próprios colegas lhe passam um pano e ignoram tudo o que de mal ela faz lá dentro como é que as velhinhas vão abrir os olhos em relação a ela.

 

Editado por André F. 1906
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...