Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, jpc disse:

Como calculava, a Teresa já definiu como um dos principais alvos da semana o Daniel Guerreiro. Terá o efeito pernicioso de o tornar mais forte em nomeações.

Eu acho que ela está a sabotar a prova (semana). Por isso, está a prejudicar todos. Que atitude de merda que está a ter.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Triple X said:

Se o BB quiser não passam, se quiser passam. É sempre assim.

Para já decoraram mais do que estava à espera.

 

Pronto, lá vem as palhaçadas do Guerreiro.

Objetivamente sim. A produção tem acesso a toda a informação que eles sabem e não sabem.

É simples pelo menos no quiz fazer que percam. Falta de comida cria sempre atritos. E agora com os dois rascas fora podem jogar mais com isso.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Uma pessoa até ganha alguma empatia com a história da Teresa, mas continuo a não gostar do jogo dela. É um jogo muito limitado e não é tão bom quanto muitos aqui pintam.

Mas é de louvar que é a unica que neste momento esta a picar aqui e ali. Não sei, não vejo mau fundo nela, esta apenas a jogar com quem acha forte. Para sobrar uma vaga pra ela na final. 

Esta ate a jogar bem tem escapado nas ultimas semanas sem colinho. Sempre é um jogo melhor que o da feirante que era agressiva gratuitamente. E depois tem aqueles mini surtos com coisas tão nada a ver, que a torna uma vilã amorosa

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei até que ponto ela já não está a contar com uma desistência da Jéssica.. e como ela, no fundo, identifica-se mais (em termos de personalidade) com a grupeta manhosa dos Kami, não estará já ela a picar o Guerreiro contando que um dos outros três nomeados teria de sair nessa eventualidade.. o que ela não sabe é que a Noélia, numa votação para expulsar, é mais fraca que o Guerreiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dav01 disse:

Desde o início da tarde. O Guerreiro a dizer para ela ir lá debitar e ela "Querias" kk

Está a arranjar maneira de ser nomeada e bater com os costados na rua. Se perdem por causa dela vai levar chuva de nomeações.

O que ela quer é lixar o Diogo líder e o Guerreiro nomeado mas vai cavar a própria sepultura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Reality disse:

Mas é de louvar que é a unica que neste momento esta a picar aqui e ali. Não sei, não vejo mau fundo nela, esta apenas a jogar com quem acha forte. Para sobrar uma vaga pra ela na final. 

Esta ate a jogar bem tem escapado nas ultimas semanas sem colinho. Sempre é um jogo melhor que o da feirante que era agressiva gratuitamente. E depois tem aqueles mini surtos com coisas tão nada a ver, que a torna uma vilã amorosa

Isto. Nem 8 nem 80. Nem tudo é só veneno e jogo. Tem algumas tiradas com piada, aquelas fervuras imediatas que trazem "inato" ali. Pouco elaborado, cru, mas que vai "chamando". Ali alguma carência e ternura também, ainda que sempre salgadas.

E depois....a compostura física aos 52.....que rói e mói muita gente.

há 16 minutos, Triple X disse:

Está a arranjar maneira de ser nomeada e bater com os costados na rua. Se perdem por causa dela vai levar chuva de nomeações.

O que ela quer é lixar o Diogo líder e o Guerreiro nomeado mas vai cavar a própria sepultura.

Não estou a ver,  mas já imagino. É nisto que tem que percepcionar melhor, mais rápido, mais fundo. 

Se ficar mais mansa sem perder identidade, sem forçar, talvez consiga mesmo chegar à final. 

Apesar de estar a seguir, durante muito mais tempo relativamente ao que nós e mesmo ela talvez tivéssemos inicialmente imaginado, que isso não lhe suba a ganância. 

Se vem ao público perde contra qualquer um.

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que ricos comentadores. :clown: Uma gaja que dá na tromba a outra por dizer que esta não gosta de sexe; Um cantor que conduz com os joelhos, não vê o programa e se grega todo a sair de um elevador; e um ex concorrente que não diz uma para a caixa e que ameaçou outro de pancada! Lindo :clown: Thank u TiViAi 

Editado por frankoak
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...