Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 4 minutos, Herecomesthesun17 disse:

A mãe da Soraia a pedir aos fãs para salvarem a Noélia.... A melhor amiga dela também já disse uma ou duas coisas menos favoráveis do Guerras :clown:

Já está a preparar terreno para se a Jéssica desistir?   Adorando

Ela está deprimida desde manhã. Queria que ela desistisse, mas o Guerreiro tem demasiados fãs e depois... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

As críticas da Teresa para a Noélia foram crescendo gradualmente. Era uma questão de tempo até que se virasse contra ela e a "abandonasse". Ela não gosta verdadeiramente de ninguém ali dentro. A Soraia era a filha que ela nunca tinha tido e já a nomeou duas vezes. 

Teté abandonou "mesmo" Noélia?! Não vi, tenho que espreitar para acreditar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, João Fernandes disse:

Com a repetição do diário a partir de hoje a seguir ao extra podemos ficar sem direto a partir da 00h e só voltar no dia seguinte, seria muito mau.

Porque é que vão fazer isto? O extra já não é por si só o diário da tarde com 1 minuto de comentários entre cada peça?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Triple X disse:

Agora é perito em restauração. O mentalista de algibeira sabe mesmo de tudo.

Edit: Agora  diz que fazia um restaurante na areia em paliçadas de 10 metros de altura. Alguém que o avise que temos regulamentos no país e que os restaurantes de praia não podem sobressair da linha das dunas.

Ele é mesmo intragavel. Agricultor, psicólogo (queria ele), perito em restauração.... meu deus! Ele não se toca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio que tem sido tão crucificado, hoje merece todos os elogios. Excelente condução da gala.

Acredito que ele pode crescer cada vez mais enquanto apresentador. Eu prefiro continuar a dar oportunidades para ele crescer, do que trazer de volta reformadas que já não têm nada para de novo para acrescentar à televisão portuguesa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Triple X disse:

É  complexado e inseguro por não ter feito estudos. Não sei porquê,  há tanta gente que não os fez e que tem sucesso.

Não é ele que diz que o sistema de ensino tradicional é uma palhaçada e que o quer revolucionar? Por acaso acho que ele se sente progressista em relação aos que tiraram cursos universitários. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A missão esta semana é uma porcaria outra vez. 

Tinha uma pergunta para alguém que saiba responder. A casa onde eles estão pagam renda mas se estivessem na Venda do Pinheiro também tinham de pagar renda? É que não percebo o interesse de pagar quase 20.000 por mês quando podem não pagar nada ou quase nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Triple X disse:

É  complexado e inseguro por não ter feito estudos. Não sei porquê,  há tanta gente que não os fez e que tem sucesso.

Ele quando a angélica ainda estava na casa disse-lhe que preferia não ter estudos do que ser como algumas pessoas que parece que tem uma licenciatura tirada na farinha amparo (a angélica estudava psicologia na venezuela) E não há 1 pessoa que o meta no lugar.

O alves calado consegue ver ainda mais irritante do que que a falar, que praga de pessoa

há 3 minutos, Buwayh disse:

Não é ele que diz que o sistema de ensino tradicional é uma palhaçada e que o quer revolucionar? Por acaso acho que ele se sente progressista em relação aos que tiraram cursos universitários. 

Ele tbm disse que queria hipnotizar doentes hospitalares só que não à abertura das chefias para isso. :clown: Quando disse abertura acho que devia ter dito estudos científicos que o comprovem. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Buwayh disse:

Não é ele que diz que o sistema de ensino tradicional é uma palhaçada e que o quer revolucionar? Por acaso acho que ele se sente progressista em relação aos que tiraram cursos universitários. 

Sente, mas lá no fundo tem complexos. É uma defesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Ele tbm disse que queria hipnotizar doentes hospitalares só que não à abertura das chefias para isso. :clown: Quando disse abertura acho que devia ter dito estudos científicos que o comprovem. 

Por acaso até acho que a indústria farmacêutica não tem inter€$$€ que certas coisas sejam estudadas e aprovadas pela ciência. Em relação à hipnose, eu acredito que o poder da mente pode ajudar a curar doenças físicas e mentais, embora ache absurdo que se cobrem fortunas por terapias que ainda são tão embrionárias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Por acaso até acho que a indústria farmacêutica não tem inter€$$€ que certas coisas sejam estudadas e aprovadas pela ciência. Em relação à hipnose, eu acredito que o poder da mente pode ajudar a curar doenças físicas e mentais, embora ache absurdo que se cobrem fortunas por terapias que ainda são tão embrionárias.

Por outro lado os alternativos também não têm muito interesse nos estudos, não vá o diabo tecê-las.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Figo disse:

O Cláudio que tem sido tão crucificado, hoje merece todos os elogios. Excelente condução da gala.

Acredito que ele pode crescer cada vez mais enquanto apresentador. Eu prefiro continuar a dar oportunidades para ele crescer, do que trazer de volta reformadas que já não têm nada para de novo para acrescentar à televisão portuguesa.

Ainda não vi a gala... Mas depois de tantas galas más fazer um altar por ter feito uma bem... Ele ontem estava louco pela saída da Sónia pareceu me... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Figo disse:

O Cláudio que tem sido tão crucificado, hoje merece todos os elogios. Excelente condução da gala.

Acredito que ele pode crescer cada vez mais enquanto apresentador. Eu prefiro continuar a dar oportunidades para ele crescer, do que trazer de volta reformadas que já não têm nada para de novo para acrescentar à televisão portuguesa.

Indireta a Teresa Guilherme? :shock:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...