Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Just now, Hugo said:

Ele a gozá-los à força toda :rofl:

Eu adoro que o Diogo fala sempre meio a brincar meio a sério. Se as pessoas alinharem é a sério, se não alinharem é brincadeira 

Morro que o quarto fica vazio, a menos que “paguem” para usa-lo. LENDA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O crispim já cancelou o guerreiro no Twitter e já vejo muitos comentários contra o guerreiro, seja no dioguinho, seja no face do programa. 

Acho que a pipoca no seu comentário deveria ter referido: então o guerreiro quee dar descanso ao casal e então onde está o descanso da Noélia que já está na chapa pela sexta vez? 

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Rodrigo Soares said:

O crispim já cancelou o guerreiro no Twitter e já vejo muitos comentários contra o guerreiro, seja no dioguinho, seja no face do programa. 

Acho que a pipoca no seu comentário deveria ter referido: então o guerreiro quee dar descanso ao casal e então onde está o descanso da Noélia que já está na chapa pela sexta vez? 

O Pedro Crispim é o comentador mais sobrevalorizado. Ele, a Arrebentinha e a Cinha Jardim nunca dizem nada de jeito, Elas porque simplesmente não têm opinião própria sobre quase nada e o conteúdo das intervenções delas é quase nulo. Ele porque apenas diz o que o Twitter quer ouvir e não apresenta justificações quase nenhumas. Ele vê os concorrentes divididos em bons e maus, o que é ridículo quando estamos a falar de humanos que assumem atitudes boas e más e que apresentam várias camadas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Noélia, que segundo o líder Diogo tem de ser a cozinheira, a dizer que vai fazer Pescada com Batatas pro almoço amanhã. Se a memória não me engana, esta foi a comida que ela ensinou a Iury a fazer no Big Brother Zoom quando teve esse desafio. Ela vai cozinhar pela primeira vez na casa a única comida que cozinhou no hotel.  É a rainha dos gifs e reciclagem alimentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, fab disse:

Ser capaz de ler o jogo que está à sua volta e agir em conformidade é uma ferramenta essencial de um bom jogador. E eu gosto da Teresa. Mas está cada vez mais evidente que não é a jogadora que todos pintam(os).

Sim, percebo. Mesmo pelo seu próprio feitio. Mas gostava que ficasse até ao fim.

Só que suspeito que não escapará mais. Na próxima fica e fatalmente depois sai.

há 45 minutos, saleiro disse:

Sim, ate porque a Teresa so sai na final 

Gostava. Confesso a surpresa de ter escapado à nomeação hoje. Dificilmente na próxima. Faz mais duas semanas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...