Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, skizzo disse:

Mas eu não falo pelos outros, falo por mim. Prefiro uma Kamikaze assumida do que um disfarçado

Já sei que as pitas do twitter estão caidinhas por ele...

A Jéssica em modo "normal" daria muito mais ao jogo do que o Guerreiro e até que a Soraia. Mas vê-se que não está bem e vai-se andar a arrastar a semana toda. Até duvido que se aguente a semana toda.

 

LOL o bombeiro em modo anjinho no Você na Tv, Já lhe deram a missa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Verde disse:

A Noélia, que segundo o líder Diogo tem de ser a cozinheira, a dizer que vai fazer Pescada com Batatas pro almoço amanhã. Se a memória não me engana, esta foi a comida que ela ensinou a Iury a fazer no Big Brother Zoom quando teve esse desafio. Ela vai cozinhar pela primeira vez na casa a única comida que cozinhou no hotel.  É a rainha dos gifs e reciclagem alimentar.

Mas a Iury não sabia fazer pescada com batatas? Sério, eu ainda ficou chocado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O artigo da MAGG sobre a gala de ontem à noite, completamente a rasgar o Guerreiro por todos os lados e a elogiar o Diogo e a AC. Sim fomos nós que pedimos.

Muitas pessoas já começam a abrir os olhos, pena é que isso não se traduza em votos. Pelo menos no Dioguinho.

 

Esta semana já não faz mal nenhum ele dormir debaixo do edredon? Se calhar até se vai esquecer que disse que não a beijava :clown: O Crispim passado, adoro  :adoro:

 

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho o pressentimento de que se a Jéssica desistir a meio da semana, a Noélia vai saltar fora. Ainda há muitas pessoas iludidas com o Guerreiro e os supostos sentimentos que ele tem pela Soraia. Alguns já abriram os olhos, mas não é o suficiente. Acho, até, que se a final fosse no próximo Domingo, ele ficaria em 2º lugar. E não se iludam... Se ele quisesse inverter o jogo, teria nomeado um Kamikaze e não a Noélia. Ele não a suporta e todos sabemos isso. 

Sabe bem ver o Crispim oficialmente contra ele. Só falta a Pipoca. Da Marta não espero nada de bom. 

O artigo do MAGG tocou num ponto que eu já tinha reparado: ele alterna entre o chique e condescendente "querida/o" e o guna "mano". Não sei qual é a versão que me irrita mais. 

Algo me diz que ele vai dar um passo em frente com a Soraia para garantir que fica, a menos que já esteja tão confiançudo que ache que tem a final no papo, aconteça o que acontecer. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, mais uma gala...

Começo a achar que, infelizmente, a Noélia não chega à final. Com muita pena minha, acho que as pessoas preferem ver lá um Guerreiro e uma Sandrina do que uma Noélia. Mas espero que pelo menos saia só depois da Jéssica, Pedro e Teresa. Merece pelo menos isso!

Mas confesso que, saia quando sair, já valeu apena porque o Bronqueiro saiu, não só antes dela, como contra ela. A M E I !

Uma pequena curiosidade da qual já tinha falado há umas semanas e continua a acontecer: a Noélia continua a ser a única concorrente cujas nomeações são certeiras, ou seja, dentro das pessoas que nomeia, há sempre alguma ou algumas que ficam nomeadas e acabam por sair.

1ª semana: Edmar, Monteiro e Rui - Monteiro e Edmar nomeados. Edmar sai.

2ª semana: Daniel Monteiro, Rui e Diogo - Rui e Diogo nomeados. Rui sai.

3ª semana: Hélder, Teresa e Renato - Teresa e Renato nomeados. Renato sai.

4ª semana: Sandrina, Sónia e Hélder - Hélder nomeado. Hélder sai.

5ª semana: Slávia, Sandrina e Sónia - Slávia nomeada. Slávia sai.

6ª semana: Angélica e Sandrina - Angélica nomeada. Angélica sai.

7ª semana: Pedro Alves, Jéssica e Monteiro - Ficam os três nomeados. Monteiro sai.

8ª semana: Jéssica, Pedro e Sandrina - Jéssica nomeada. Jéssica sai?

Obviamente não quer dizer nada de especial, mas não deixa de ser curioso. Vai-se a ver e ainda é a Noélia a infiltrada da produção!

Editado por Pimpolho
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rodrigo Soares disse:

Acho que a pipoca no seu comentário deveria ter referido: então o guerreiro quee dar descanso ao casal e então onde está o descanso da Noélia que já está na chapa pela sexta vez? 

A Pipoca disse isso ontem, no comentário no fim do programa. Que tinha achado as nomeações do Guerreiro - e a nomeação automática na Noélia - incoerentes e estranhas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, suus said:

Ainda tenho esperança que ela ganhe. Ainda que eu ontem tive um grande pressentimento... a Ana Catharina ganhar!

Também tive. Ontem vimo-la a brilhar carisma e as redes sociais (Facebooks e afins, com muito do GP) vibraram com isso. Consigo vê-la a tornar-se numa das favoritas do público, mas espero que não aconteça já porque senão corre o risco de atingir o seu auge muito prematuramente e de perder essa preferência a tempo da final e assim morrer na praia. Está a fazer o seu caminho :smoke:

Falando em Ana: aparentemente vão enviar um avião para o Diogo a dizer que ela o está a usar? LOOOOOOOOL as fanáticas possessivas estão lokas

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, skizzo disse:

Mas eu não falo pelos outros, falo por mim. Prefiro uma Kamikaze assumida do que um disfarçado

Já sei que as pitas do twitter estão caidinhas por ele...

Acredito que sim. Não tenho nada disso. 

agora mesmo, Coné disse:

Onde anda a Jéssica, que estou a ver o direto há minutos e não a vejo. Já desistiu?

Parece que disse que estava doente e ia dormir o dia inteiro.......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Herecomesthesun17 said:

Já informou que está doente e que não quer ser incomodada por nada. Está lá a fazer menos que o coqueiro da Ana

Domingo é salva. A manipulação que vou amar para o Eslávio sair. Jéssica pelo menos nas cadeiras quentes está presente e fala o que pensa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, BlueScorpion disse:

Jessica : Lembras-te quando chegava à tua beira e te dava um beijo na bochecha?

Noelia : acho que isso nunca aconteceu. :confuso:

Jéssica e Alves, coitadinhos a chorarem pela atenção "antiga" da Noélia.... epá que cretinice infantil. De novo o egocentrismo patético. Biberão para estes dois saloios.

Terrível descaramento a cadeira quente à Noélia lançada e permitida durante tanto tempo pela produção. Abuso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Noelia é bué interventiva e não se cala. Sinto tanto que isto a pode prejudicar. Espero que não pelo menos merece chegar à final. Ela só faz isto na boa intenção. 

Ainda mais que agora quem malhava com ela gratuitamente saiu.

sabes se o aviao para o diogo a dizer que a ana o esta a usar é vdd?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Hadeskabir said:

sabes se o aviao para o diogo a dizer que a ana o esta a usar é vdd?

Foi pago por fãs Kamikaze e passa amanhã ou na quarta feira ao 12h. Já foi confirmado por todos os insiders dos aviões, sendo que a mensagem é “Diogão abre os olhos, a Ana está a usar-te Fãs”, com o “Diogão” de propósito para dar a entender que foi dos fãs dele. 

Editado por darkerglow
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...