Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

O  meu top neste momento está assim:

1- Ana Catharina - fada vegana, coerente, sensata, cómica natural e boa pessoa. Nunca diz mal de ninguém de forma gratuita e é a mais genuína de todos. Finalmente tem vindo a ganhar mais destaque.

2- Diogo - é inteligente e tem tido boa capacidade para tolerar aquela gente toda. Admito que eu ao início não era fã dele, mas ultimamente tenho vindo a entendê-lo melhor.  

3- Noélia - é a par da Ana a mais genuína. Ela consegue ser bem chata e às vezes é inconveniente, mas nota-se que não tem mal nenhum. E a "porrada" que tem levado ali dentro só a torna mais forte. 

4- Soraia - eu ainda não acredito que ela seja completamente como é ali, particularmente no tapada que ela se faz em relação ao Guerras. Mas não tenho dúvida que é boa pessoa.

5 - Teresa - em modo vilã, é necessária ao jogo e provavelmente vai sair mesmo antes da final. Ela sabe que não vai ganhar e agora está a jogar só com as emoções. E é muito inconsistente.

Os restantes vão de lixo a estrume e seguem mais ou menos nesta ordem:

6 - Iury - sonsa

7 - Sandrina - só porque os próximos são mesmo piores. De longe a mais esperta e jogadora dos Kamikaze.

8 - Alves - eu pertenço à minoria que já acha que o Alves estava ali melhor sem a Jéssica (e não o contrário, de que a Jéssica estava melhor sem o Alves). 

9 - Guerras - pseudo-intelectual, frustrado por não ser Kamikaze. A Teresa, AC e Diogo, pelo menos, já toparam bem o jogo deste gajo com a Soraia.

10 - Jéssica - o tão falado potencial que tinha nunca o demonstrou. Maior desilusão...

Se forem 4 à final que sejam AC, Diogo, Noélia e Soraia. Se forem 5 metam a Teresa ou, quanto muito, a Iury. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que tenho visto nas redes sociais, parece-me que os fãs do casal Kami vão-se concentrar todos em carregar na Noélia, para evitar a dispersão dos votos.

E os anti-Kami vão logicamente carregar na Jéssica.

Vai ser uma luta entre a Noélia e a Jéssica, sendo previsível que esta última seja a expulsa.

O Guerreiro infelizmente vai-se safar. Só com muita manipulação. Era o quem eu preferia que saísse.

Editado por Figo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, aprendeaescrev disse:

O  meu top neste momento está assim:

1- Ana Catharina - fada vegana, coerente, sensata, cómica natural e boa pessoa. Nunca diz mal de ninguém de forma gratuita e é a mais genuína de todos. Finalmente tem vindo a ganhar mais destaque.

2- Diogo - é inteligente e tem tido boa capacidade para tolerar aquela gente toda. Admito que eu ao início não era fã dele, mas ultimamente tenho vindo a entendê-lo melhor.  

3- Noélia - é a par da Ana a mais genuína. Ela consegue ser bem chata e às vezes é inconveniente, mas nota-se que não tem mal nenhum. E a "porrada" que tem levado ali dentro só a torna mais forte. 

4- Soraia - eu ainda não acredito que ela seja completamente como é ali, particularmente no tapada que ela se faz em relação ao Guerras. Mas não tenho dúvida que é boa pessoa.

5 - Teresa - em modo vilã, é necessária ao jogo e provavelmente vai sair mesmo antes da final. Ela sabe que não vai ganhar e agora está a jogar só com as emoções. E é muito inconsistente.

Os restantes vão de lixo a estrume e seguem mais ou menos nesta ordem:

6 - Iury - sonsa

7 - Sandrina - só porque os próximos são mesmo piores. De longe a mais esperta e jogadora dos Kamikaze.

8 - Alves - eu pertenço à minoria que já acha que o Alves estava ali melhor sem a Jéssica (e não o contrário, de que a Jéssica estava melhor sem o Alves). 

9 - Guerras - pseudo-intelectual, frustrado por não ser Kamikaze. A Teresa, AC e Diogo, pelo menos, já toparam bem o jogo deste gajo com a Soraia.

10 - Jéssica - o tão falado potencial que tinha nunca o demonstrou. Maior desilusão...

Se forem 4 à final que sejam AC, Diogo, Noélia e Soraia. Se forem 5 metam a Teresa ou, quanto muito, a Iury. 

Assino quase tudo. Acho que não vão com  final a 4. "Chamaria" pouco. A super vitória da Teresa seria chegar até ao fim. E para os outros poderá até ser bom, porque sabem que nunca ganhará. E ela também.

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

O Cláudio que tem sido tão crucificado, hoje merece todos os elogios. Excelente condução da gala.

É assim, na parte da mãe da Sónia esteve um bocado mal no início, mas depois acabou por gerir bem o conflito, sem baixaria. 
Mas sim, ele começa a ganhar alguma estaleca. Tem é que se soltar mais (mas não em demasiado) e parar de os chamar "magníficos" please. São dos piores grupos de reality dos últimos anos. XD E nem falo por não darem muito discussão, mas por estarem sempre a falar em desistir. Chatos.

Espero que no próximo reality tomem providências para evitar que andem sempre a tentar desistir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

É assim, na parte da mãe da Sónia esteve um bocado mal no início, mas depois acabou por gerir bem o conflito, sem baixaria. 
Mas sim, ele começa a ganhar alguma estaleca. Tem é que se soltar mais (mas não em demasiado) e parar de os chamar "magníficos" please. São dos piores grupos de reality dos últimos anos. XD E nem falo por não darem muito discussão, mas por estarem sempre a falar em desistir. Chatos.

Espero que no próximo reality tomem providências para evitar que andem sempre a tentar desistir.

Eu concordo que ele ainda tem de ganhar estaleca, mas temos que ver este é o primeiro grande desafio dele enquanto apresentador principal. Temos que ter alguma paciência.

No próximo BB, o primeiro que anunciar que quer desistir, tem de ser automaticamente expulso. Assim os outros vão pensar melhor antes de abrir a boca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Diogo quer sempre apostar pouco, aposta tudo e acho que vao se lixar porque é muita informação para decorar em apenas uma passagem.

Se o BB quiser não passam, se quiser passam. É sempre assim.

Para já decoraram mais do que estava à espera.

 

Pronto, lá vem as palhaçadas do Guerreiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...