Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

O  meu top neste momento está assim:

1- Ana Catharina - fada vegana, coerente, sensata, cómica natural e boa pessoa. Nunca diz mal de ninguém de forma gratuita e é a mais genuína de todos. Finalmente tem vindo a ganhar mais destaque.

2- Diogo - é inteligente e tem tido boa capacidade para tolerar aquela gente toda. Admito que eu ao início não era fã dele, mas ultimamente tenho vindo a entendê-lo melhor.  

3- Noélia - é a par da Ana a mais genuína. Ela consegue ser bem chata e às vezes é inconveniente, mas nota-se que não tem mal nenhum. E a "porrada" que tem levado ali dentro só a torna mais forte. 

4- Soraia - eu ainda não acredito que ela seja completamente como é ali, particularmente no tapada que ela se faz em relação ao Guerras. Mas não tenho dúvida que é boa pessoa.

5 - Teresa - em modo vilã, é necessária ao jogo e provavelmente vai sair mesmo antes da final. Ela sabe que não vai ganhar e agora está a jogar só com as emoções. E é muito inconsistente.

Os restantes vão de lixo a estrume e seguem mais ou menos nesta ordem:

6 - Iury - sonsa

7 - Sandrina - só porque os próximos são mesmo piores. De longe a mais esperta e jogadora dos Kamikaze.

8 - Alves - eu pertenço à minoria que já acha que o Alves estava ali melhor sem a Jéssica (e não o contrário, de que a Jéssica estava melhor sem o Alves). 

9 - Guerras - pseudo-intelectual, frustrado por não ser Kamikaze. A Teresa, AC e Diogo, pelo menos, já toparam bem o jogo deste gajo com a Soraia.

10 - Jéssica - o tão falado potencial que tinha nunca o demonstrou. Maior desilusão...

Se forem 4 à final que sejam AC, Diogo, Noélia e Soraia. Se forem 5 metam a Teresa ou, quanto muito, a Iury. 

Edited by aprendeaescrev
  • Like 1
há 8 minutos, aprendeaescrev disse:

9 - Guerras - pseudo-intelectual, frustrado por não ser Kamikaze. A Teresa, AC e Diogo, pelo menos, já toparam bem o jogo deste gajo com a Soraia.

A Teresa, acredito. Os outros... O que é que eu perdi? :ph34r:

Pelo que tenho visto nas redes sociais, parece-me que os fãs do casal Kami vão-se concentrar todos em carregar na Noélia, para evitar a dispersão dos votos.

E os anti-Kami vão logicamente carregar na Jéssica.

Vai ser uma luta entre a Noélia e a Jéssica, sendo previsível que esta última seja a expulsa.

O Guerreiro infelizmente vai-se safar. Só com muita manipulação. Era o quem eu preferia que saísse.

Edited by Figo
  • Like 1
há 11 minutos, aprendeaescrev disse:

O  meu top neste momento está assim:

1- Ana Catharina - fada vegana, coerente, sensata, cómica natural e boa pessoa. Nunca diz mal de ninguém de forma gratuita e é a mais genuína de todos. Finalmente tem vindo a ganhar mais destaque.

2- Diogo - é inteligente e tem tido boa capacidade para tolerar aquela gente toda. Admito que eu ao início não era fã dele, mas ultimamente tenho vindo a entendê-lo melhor.  

3- Noélia - é a par da Ana a mais genuína. Ela consegue ser bem chata e às vezes é inconveniente, mas nota-se que não tem mal nenhum. E a "porrada" que tem levado ali dentro só a torna mais forte. 

4- Soraia - eu ainda não acredito que ela seja completamente como é ali, particularmente no tapada que ela se faz em relação ao Guerras. Mas não tenho dúvida que é boa pessoa.

5 - Teresa - em modo vilã, é necessária ao jogo e provavelmente vai sair mesmo antes da final. Ela sabe que não vai ganhar e agora está a jogar só com as emoções. E é muito inconsistente.

Os restantes vão de lixo a estrume e seguem mais ou menos nesta ordem:

6 - Iury - sonsa

7 - Sandrina - só porque os próximos são mesmo piores. De longe a mais esperta e jogadora dos Kamikaze.

8 - Alves - eu pertenço à minoria que já acha que o Alves estava ali melhor sem a Jéssica (e não o contrário, de que a Jéssica estava melhor sem o Alves). 

10 - Jéssica - o tão falado potencial que tinha nunca o demonstrou. Maior desilusão...

Se forem 4 à final que sejam AC, Diogo, Noélia e Soraia. Se forem 5 metam a Teresa ou, quanto muito, a Iury. 

Assino quase tudo. Acho que não vão com  final a 4. "Chamaria" pouco. A super vitória da Teresa seria chegar até ao fim. E para os outros poderá até ser bom, porque sabem que nunca ganhará. E ela também.

Edited by futileye
há 1 hora, Figo disse:

O Cláudio que tem sido tão crucificado, hoje merece todos os elogios. Excelente condução da gala.

É assim, na parte da mãe da Sónia esteve um bocado mal no início, mas depois acabou por gerir bem o conflito, sem baixaria. 
Mas sim, ele começa a ganhar alguma estaleca. Tem é que se soltar mais (mas não em demasiado) e parar de os chamar "magníficos" please. São dos piores grupos de reality dos últimos anos. XD E nem falo por não darem muito discussão, mas por estarem sempre a falar em desistir. Chatos.

Espero que no próximo reality tomem providências para evitar que andem sempre a tentar desistir.

• Like 1
há 2 minutos, Maciel disse:

É assim, na parte da mãe da Sónia esteve um bocado mal no início, mas depois acabou por gerir bem o conflito, sem baixaria. 
Mas sim, ele começa a ganhar alguma estaleca. Tem é que se soltar mais (mas não em demasiado) e parar de os chamar "magníficos" please. São dos piores grupos de reality dos últimos anos. XD E nem falo por não darem muito discussão, mas por estarem sempre a falar em desistir. Chatos.

Espero que no próximo reality tomem providências para evitar que andem sempre a tentar desistir.

Eu concordo que ele ainda tem de ganhar estaleca, mas temos que ver este é o primeiro grande desafio dele enquanto apresentador principal. Temos que ter alguma paciência.

No próximo BB, o primeiro que anunciar que quer desistir, tem de ser automaticamente expulso. Assim os outros vão pensar melhor antes de abrir a boca.

há 27 minutos, Reality disse:

Meu Deus a vilã a gritar para a Nelita cair ao saltar.

E a Nelita da alto tralho e ela a rir as gargalhadas. É muito vilãzinha. Já quero a cena no diário.

Tenho que ver isto mais logo.

há 1 minuto, Reality disse:

Diogo quer sempre apostar pouco, aposta tudo e acho que vao se lixar porque é muita informação para decorar em apenas uma passagem.

Se o BB quiser não passam, se quiser passam. É sempre assim.

Para já decoraram mais do que estava à espera.

Pronto, lá vem as palhaçadas do Guerreiro.