Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eles já parecem tão poucos que a saia de dois de uma vez causa bastante impacto visual... 

A casa parece super vazia sim. Cabe à produção introduzir mais e novas dinâmicas

há 11 minutos, Buwayh disse:

Eu acho que ela não tem mau fundo e que sem a influência do bombeiro pode tornar-se uma concorrente mais ativa e assertiva. Ainda não desisti totalmente dela. :cryhappy:

O Eslávio é tão arrogante que diz que não prova a própria comida enquanto a faz. A Iury percebeu logo que era ego e disse-lho na cara. <3

A Iury sem o bombeiro atrelado nela tem potencial de finalista. Espero que fique mais assertiva depois do enxovalho de ontem á noite.

O guerreiro só disse essa parvidade porque ainda calhava ter que elogiar a comida e por consequente a Noélia. Tem-lhe um  odiozinho, só não vê quem não quer. 

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Saturn disse:

Aqueles olhinhos de mosca morta do Gayrreiro irritam-me mas irritam-me tanto!!! Só de ver a cara dele já me apetece insultá-lo. A agravar tem uma mania... 

quero mesmo que ele seja expulsa, mais do que a Jessica 

Se "Gayrreiro" é um insulto, estás a insultar o fórum quase todo. :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Duarte com D disse:

E digam o que disseram, a melhor apresentadora de realitys até agora foi a Julia Pinheiro, ela sabia conduzir uma gala, falava com todos os concorrentes, sabia o que tinha que falar com cada um deles, com ou sem cartões e isso era agradável de ver.

A Júlia também foi a minha favorita, podia não se envolver tanto com os concorrentes como a Teresa, mas acho que às vezes isso até é um ponto a favor.

há 2 minutos, M2M disse:

O Pedro e a Jessica devem ter abusado nos comprimidos para as alergias. 

Como diz o Dioguinho, a Jéssica disse que ia ficar na cama o dia todo porque está doente... até aparecer um avião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Buwayh disse:

Se "Gayrreiro" é um insulto, estás a insultar o fórum quase todo. :clown:

Eu tb sou gay ?‍♂️ Não é um insulto é uma forma de enfatizar o obvio que algumas pessoas ainda não perceberam.

Juro que a cada dia que passa adquiro MAIS RAIVA neste Gayrreiro. Vocês já viram que ele já fez tudo e sabe tudo? Já foi agricultor, já foi isto ou aquilo... tudo o que lhe servir de fundamento para argumentar com “eu é que sei porque já fiz” é válido. Mesmo que seja só na cabeça dele.

ele ali a armar se com as plantações e deu um nó apertado e deixou algumas inclinadas para partirem com o vento (o que demonstra que não percebe nada ao contrário do que diz) e a Noélia e a iury a ensinar-lhe e ele: “agora fica assim”passando um tempo a reprovar o que elas estavam a dizer até que a Soraia diz que ele sabe não quer e a admitir e ainda tem a lata de dizer no fim “Aguenta filha!”.

 

que nojo de pessoa. RUA 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tomara que os fãs milionários do casal avionetas carregue no Eslávio. 

Noelia hoje é cozinheira e faz pescada com batatas cozidas. Deixou de ser a minha favorita por este facto. Que nojo, Deus me perdoe a comida nunca é nojo. É a pior comida do universo. Isso e o bacalhau cozido do natal.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é perito em restauração. O mentalista de algibeira sabe mesmo de tudo.

Edit: Agora  diz que fazia um restaurante na areia em paliçadas de 10 metros de altura. Alguém que o avise que temos regulamentos no país e que os restaurantes de praia não podem sobressair da linha das dunas.

Editado por Triple X
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Reality disse:

Tomara que os fãs milionários do casal avionetas carregue no Eslávio. 

Noelia hoje é cozinheira e faz pescada com batatas cozidas. Deixou de ser a minha favorita por este facto. Que nojo, Deus me perdoe a comida nunca é nojo. É a pior comida do universo. Isso e o bacalhau cozido do natal.

O prato fica muito melhor se as batatas inglesas foram substituídas por batatas doces. :p Batata doce é top, seja frita, assada ou até cozida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...