Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

agora mesmo, darkerglow disse:

Foi partilhado nas caixas de comentários da app e foi pago por fãs Kamikaze, segundo o Twitter. Passa na quarta feira e já foi confirmado por todos os insiders dos aviões. A mensagem é “Diogão abre os olhos, a Ana está a usar-te”, com o “Diogão” de propósito para dar a entender que foi dos fãs dele. 

fds que mau coitada.... ela nao merece isto pqp.. espero que os fans do diogo façam algo..

• Like 1
  • LOL 1
Just now, Hadeskabir said:

fds que mau coitada.... ela nao merece isto pqp.. espero que os fans do diogo façam algo..

Acho que ela não vai dar importância e vai cagar. Já ele deve afastar-se dela, julgando pela forma como até agora o exterior o afeta. 

• Like 1
6 minutes ago, darkerglow said:

Foi partilhado nas caixas de comentários da app e foi pago por fãs Kamikaze, segundo o Twitter. Passa na quarta feira e já foi confirmado por todos os insiders dos aviões. A mensagem é “Diogão abre os olhos, a Ana está a usar-te”, com o “Diogão” de propósito para dar a entender que foi dos fãs dele. 

Que horror!!! É lidar espero que não afete. Ela está tão melhor na casa mais solta. 

Mas tem que botar pimenta nesse casal, a produção de certeza agradece. Espero que ignorem olimpicamente a mensagem.

• Like 1
agora mesmo, Buwayh disse:

A maioria dos aviões vêm dos grupos de fãs e cada membro deve gastar entre 1€ e 3€ por avião. Se as pessoas contribuíssem com tanta vontade para outras coisas... 

É que depois os 50.000 euros não vao ser divididos por eles, eles que tenham noção.

agora mesmo, dav01 disse:

É que depois os 50.000 euros não vao ser divididos por eles, eles que tenham noção.

Se for preciso, vão continuar a investir em doações e eletrodomésticos quando o programa terminar, como faziam com a Sofrida. :cryhappy: Espero que ofereçam uma cama à Soraia, pelo menos. :cryhappy:

• Like 1
há 16 minutos, darkerglow disse:

Foi pago por fãs Kamikaze e passa amanhã ou na quarta feira ao 12h. Já foi confirmado por todos os insiders dos aviões, sendo que a mensagem é “Diogão abre os olhos, a Ana está a usar-te Fãs”, com o “Diogão” de propósito para dar a entender que foi dos fãs dele. 

lá vão os fãs do Diogo ter que mandar um avião a dizer que o outro avião é mentira lol 

parecem umas marionetas, nem o Último a Sair se lembraria disto

• Like 1
  • LOL 2

O clube de fãs são doentes, digo e repito.

As pessoas não entendem que isto é um programa de televisão :ph34r:

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Lindas demais <3  A Noélia precisa mesmo que lhe digam isto. Por mais forte que seja, é impossível não sair magoada com tudo o que lhe dizem e fazem. <3 

O meu top 2 :giveheart:

3 minutes ago, Duarte said:

lá vão os fãs do Diogo ter que mandar um avião a dizer que o outro avião é mentira lol 

parecem umas marionetas, nem o Último a Sair se lembraria disto

Cá pra mim, teoria da conspiração, são os próprios gajos dos aviões a estimular essas mensagem para depois os fãs terem que enviar 3 ou 4 aviões para anular o que é enviado

• LOL 2
há 2 minutos, Reality disse:

Cá pra mim, teoria da conspiração, são os próprios gajos dos aviões a estimular essas mensagem para depois os fãs terem que enviar 3 ou 4 aviões para anular o que é enviado

Olha que nao seria nada mal pensado. 

há 40 minutos, Reality disse:

Domingo é salva. A manipulação que vou amar para o Eslávio sair. Jéssica pelo menos nas cadeiras quentes está presente e fala o que pensa.

Um nojo sinceramente. Só arrebita para falar mal, desfilar mesmo à quenga, sem classe, comer. No resto dorme e roça-se no mitras.  Liga o "estou doente, ou não estou bem" quando interessa.

Só um dia mau?! Vai nisto à semanas... inacreditável como lhe é permitido isto. Autêntico desrespeito com os outros. Uns até já estiveram lesionados.

Individualismo e egocentrismo medíocre. E o bando de pitas que ainda terá como fãs....reflete muito uma franja de saloiada tão oca, de fracos valores.

Era expulsão já ou chamada a sair.

Edited by futileye
3 minutes ago, Duarte said:

Olha que nao seria nada mal pensado. 

Mas é óbvio que fazem isso, penso eu. É um negócio, se eles enviarem uma mensagem ruim, sabem automaticamente que os fãs vão tentar enviar mais e mais aviões. E agora no fim o negócio decai precisam de trabalho.

Edited by Reality