futileye 130 Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 Jéssica a dormir?! Epá isto não dá expulsão de vez?! Desaforo total. Vexame total. 1 Quote Link to post Share on other sites
Hadeskabir 123 Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 agora mesmo, darkerglow disse: Foi partilhado nas caixas de comentários da app e foi pago por fãs Kamikaze, segundo o Twitter. Passa na quarta feira e já foi confirmado por todos os insiders dos aviões. A mensagem é “Diogão abre os olhos, a Ana está a usar-te”, com o “Diogão” de propósito para dar a entender que foi dos fãs dele. fds que mau coitada.... ela nao merece isto pqp.. espero que os fans do diogo façam algo.. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
darker2point0 5,033 Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 Just now, Hadeskabir said: fds que mau coitada.... ela nao merece isto pqp.. espero que os fans do diogo façam algo.. Acho que ela não vai dar importância e vai cagar. Já ele deve afastar-se dela, julgando pela forma como até agora o exterior o afeta. 1 Quote Link to post Share on other sites
Gonzalo 7,064 Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 Esta gente caga dinheiro? Não tem casa para pagar, luz, gás, sei lá... 1 Quote Link to post Share on other sites
Dan S. 5,972 Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 Ana Catharina - Teresa - Diogo - Noélia - Soraia fim. 2 Quote Link to post Share on other sites
Reality 8,116 Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 6 minutes ago, darkerglow said: Foi partilhado nas caixas de comentários da app e foi pago por fãs Kamikaze, segundo o Twitter. Passa na quarta feira e já foi confirmado por todos os insiders dos aviões. A mensagem é “Diogão abre os olhos, a Ana está a usar-te”, com o “Diogão” de propósito para dar a entender que foi dos fãs dele. Que horror!!! É lidar espero que não afete. Ela está tão melhor na casa mais solta. Mas tem que botar pimenta nesse casal, a produção de certeza agradece. Espero que ignorem olimpicamente a mensagem. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post darker2point0 5,033 Posted June 29, 2020 Popular Post Share Posted June 29, 2020 2 minutes ago, suus said: Esta gente caga dinheiro? Não tem casa para pagar, luz, gás, sei lá... E amanhã passa um avião para o Monteiro e Iury que custou o dobro (600€) porque vem com fotografia dos dois e agora ele não está lá para o ver 7 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Buwayh 8,616 Posted June 29, 2020 Popular Post Share Posted June 29, 2020 agora mesmo, suus disse: Esta gente caga dinheiro? Não tem casa para pagar, luz, gás, sei lá... A maioria dos aviões vêm dos grupos de fãs e cada membro deve gastar entre 1€ e 3€ por avião. Se as pessoas contribuíssem com tanta vontade para outras coisas... 7 3 Quote Link to post Share on other sites
dav01 17,123 Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 agora mesmo, Buwayh disse: A maioria dos aviões vêm dos grupos de fãs e cada membro deve gastar entre 1€ e 3€ por avião. Se as pessoas contribuíssem com tanta vontade para outras coisas... É que depois os 50.000 euros não vao ser divididos por eles, eles que tenham noção. Quote Link to post Share on other sites
Reality 8,116 Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 Mas de onde saiu essa ideia que a AC o está a usar? Só por causa do voto no masculino? Ou há algo concreto que passou num episódio que perdi???? Quote Link to post Share on other sites
Buwayh 8,616 Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 agora mesmo, dav01 disse: É que depois os 50.000 euros não vao ser divididos por eles, eles que tenham noção. Se for preciso, vão continuar a investir em doações e eletrodomésticos quando o programa terminar, como faziam com a Sofrida. Espero que ofereçam uma cama à Soraia, pelo menos. 1 Quote Link to post Share on other sites
Pimpolho 2,267 Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 Os famosos sensatos uniram-se para uma foto. Finalistas que chama (embora o Guerreiro pudesse saltar fora)? Quote Link to post Share on other sites
Gonzalo 7,064 Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 Por mim o Guerreiro já ia esta semana. Maniento. 4 Quote Link to post Share on other sites
Duarte 54,675 Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 há 16 minutos, darkerglow disse: Foi pago por fãs Kamikaze e passa amanhã ou na quarta feira ao 12h. Já foi confirmado por todos os insiders dos aviões, sendo que a mensagem é “Diogão abre os olhos, a Ana está a usar-te Fãs”, com o “Diogão” de propósito para dar a entender que foi dos fãs dele. lá vão os fãs do Diogo ter que mandar um avião a dizer que o outro avião é mentira lol parecem umas marionetas, nem o Último a Sair se lembraria disto 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Mr. Carter 75,555 Posted June 29, 2020 Popular Post Share Posted June 29, 2020 Lindas demais A Noélia precisa mesmo que lhe digam isto. Por mais forte que seja, é impossível não sair magoada com tudo o que lhe dizem e fazem. 5 8 1 Quote Link to post Share on other sites
Buwayh 8,616 Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 há 5 minutos, suus disse: Por mim o Guerreiro já ia esta semana. Maniento. #VaiSonhando #TiraBilhete Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,359 Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 O clube de fãs são doentes, digo e repito. As pessoas não entendem que isto é um programa de televisão agora mesmo, Mr. Carter disse: Lindas demais A Noélia precisa mesmo que lhe digam isto. Por mais forte que seja, é impossível não sair magoada com tudo o que lhe dizem e fazem. O meu top 2 Quote Link to post Share on other sites
Reality 8,116 Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 3 minutes ago, Duarte said: lá vão os fãs do Diogo ter que mandar um avião a dizer que o outro avião é mentira lol parecem umas marionetas, nem o Último a Sair se lembraria disto Cá pra mim, teoria da conspiração, são os próprios gajos dos aviões a estimular essas mensagem para depois os fãs terem que enviar 3 ou 4 aviões para anular o que é enviado 2 Quote Link to post Share on other sites
Triple X 1,121 Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 O Guerreiro agora é só beijinhos. Isto é o milagre do cu apertado. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 19,599 Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 há 3 minutos, Mr. Carter disse: Lindas demais A Noélia precisa mesmo que lhe digam isto. Por mais forte que seja, é impossível não sair magoada com tudo o que lhe dizem e fazem. Lindas!!! É disto que queremos ver! Quote Link to post Share on other sites
Duarte 54,675 Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 há 2 minutos, Reality disse: Cá pra mim, teoria da conspiração, são os próprios gajos dos aviões a estimular essas mensagem para depois os fãs terem que enviar 3 ou 4 aviões para anular o que é enviado Olha que nao seria nada mal pensado. Quote Link to post Share on other sites
Reality 8,116 Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 É oficial estamos na reta final, e nesta casa tão grande vai se notar ainda mais. Cada um num cómodo da casa. Quote Link to post Share on other sites
futileye 130 Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 (edited) há 40 minutos, Reality disse: Domingo é salva. A manipulação que vou amar para o Eslávio sair. Jéssica pelo menos nas cadeiras quentes está presente e fala o que pensa. Um nojo sinceramente. Só arrebita para falar mal, desfilar mesmo à quenga, sem classe, comer. No resto dorme e roça-se no mitras. Liga o "estou doente, ou não estou bem" quando interessa. Só um dia mau?! Vai nisto à semanas... inacreditável como lhe é permitido isto. Autêntico desrespeito com os outros. Uns até já estiveram lesionados. Individualismo e egocentrismo medíocre. E o bando de pitas que ainda terá como fãs....reflete muito uma franja de saloiada tão oca, de fracos valores. Era expulsão já ou chamada a sair. Edited June 29, 2020 by futileye Quote Link to post Share on other sites
Buwayh 8,616 Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 Sandrina: "Também quero fazer uma personagem" Tu já és uma personagem. 1 Quote Link to post Share on other sites
Reality 8,116 Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 (edited) 3 minutes ago, Duarte said: Olha que nao seria nada mal pensado. Mas é óbvio que fazem isso, penso eu. É um negócio, se eles enviarem uma mensagem ruim, sabem automaticamente que os fãs vão tentar enviar mais e mais aviões. E agora no fim o negócio decai precisam de trabalho. Edited June 29, 2020 by Reality Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts