Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 25 minutos, futileye disse:

Sim, acho o mesmo. Mesmo sem se exprimir super bem, naquele soltar direto, impulsivo, sim, consegue defender o seu ponto de visto e marca pontos aí. Mas mais que isso não. E deveria ser mais fácil, pelo menos ao Guerras (sem secador....) e ao Diogo, contra-argumentar de forma mais polida injectando gozo. Vejo a Teresa a sair amuada ou completamente fora dela. 

O Guerreiro faz peito à Noélia, mas não enfrenta a Teresa. Ele sabe quem são os seus adversários.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Luíza Albuquerque disse:

deA Teresa é muito fraca como vilã. Se não fosse sogra de quem é nunca seria tão querida entre vocês.

Sogra?! Ou mãe de quem é?! 

Qualquer das duas acho que não mesmo.

Tem fogo na venta, muita perspicácia, mas claro tudo em "bruto". Básico agressivo imediato. Mas é isso que gosto. 

 Depois há ainda o lado "enxutona"...tão bem aos 52! Veste simples mas sempre com gosto (para mim). Mulher, mãe, avó. O domínio fácil da gestão da cozinha, casa. Sabe tudo.  

E claro, o que não se explica mas contraditória e pessoalmente seduz....o "fácies", aquele louro oxigenado, a voz forte. Personalidade explosiva. Leoa. 

há 12 minutos, Joel92 disse:

A Teresa é uma Érica 2.0, dispara para tudo e todos, sem algum tipo de coerência ou justificação. Até a Sofia Sousa tinha muito mais estaleca e lábia para conflitos mais épicos e coerentes.

"Nós" gostamos porque não há ali nenhuma personagem conflituosa e intriguista ao ponto de se gladiar com a Teresa, então ela parece sempre sair por cima.

Coerência....aos 52, esperava mais realmente.

Mesmo assim, ainda bem que apareceu aqui. Vidrei. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, futileye disse:

Sogra?! Ou mãe de quem é?! 

Qualquer das duas acho que não mesmo.

Tem fogo na venta, muita perspicácia, mas claro tudo em "bruto". Básico agressivo imediato. Mas é isso que gosto. 

 Depois há ainda o lado "enxutona"...tão bem aos 52! Veste simples mas sempre com gosto (para mim). Mulher, mãe, avó. O domínio fácil da gestão da cozinha, casa. Sabe tudo.  

E claro, o que não se explica mas contraditória e pessoalmente seduz....o "fácies", aquele louro oxigenado, a voz forte. Personalidade explosiva. Leoa. 

Coerência....aos 52, esperava mais realmente.

Mesmo assim, ainda bem que apareceu aqui. Vidrei. 

A única pessoa que não gostei de vê-la arrasar foi a Noélia, porque ela não merecia. Os outros acho imensa graça, mesmo que nem sempre concorde com o que ela diz. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sónia quando saiu do BB: 

2 minutes ago, Triple X said:

Eu já estive a jantar na mesma mesa que ele e não me recordo...lol

 

O Diogo e a Ana a darem tudo o que a produção quer. Final garantida :ph34r:

Têm de fazer musicas uns sobre os outros, a Teresa vai fazer sobre Guerreiro :money:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, por acaso, acho que o Diogo está fragilizado emocionalmente. De há dois dias para agora, sinto-o mais sensível às situações (apesar da maioria dos colegas da casa, neste momento do jogo, gostarem dele). Na minha opinião, o que se está mesmo a passar é que ele está a ficar cansado do jogo, ainda para mais tendo em conta aquilo que ele é e nunca deixará de o ser tendo em conta a sua personalidade: um nómada digital. Ele próprio disse esta tarde que se sentia mesmo deprimido. O Diogo das primeiras semanas nunca se deixaria envolver desta forma com a Ana.. Está a ficar mais vulnerável. A Ana, por outro lado, parece-me mais resiliente ao ambiente de jogo. Tenho algum receio do que o Diogo vá sentir quando vir estas imagens no domingo. Sim, pq vão lhe mostrar na gala

 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...