Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, saleiro disse:

Fico feliz que nunca vi nenhuma das hipnopalhaçadas que o Guerreiro faz lá dentro. :clown:

Eb3cuNlWsAA08CU?format=jpg&name=large

o povo tá muito iludido, meu deus

Eu não acredito que ele tenha conseguido hipnotizar alguém ali dentro. Não é assim tão simples atingir esse estado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Buwayh said:

Eu não acredito que ele tenha conseguido hipnotizar alguém ali dentro. Não é assim tão simples atingir esse estado. 

Acho que seria também profissionalmente errado faze-lo num local não confidencial. Não acho que seria muito justo mexer no inconsciente de alguem a esse ponto em TV nacional 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, saleiro disse:

Acho que seria também profissionalmente errado faze-lo num local não confidencial. Não acho que seria muito justo mexer no inconsciente de alguem a esse ponto em TV nacional 

Ele próprio já o foi fazer à Tarde é Sua :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, rikylouis14 disse:

Concordo com a Teresa na palestra do saltar à corda. Falam da noélia, mas o guerreiro é um chato de primeira acha que tem a teoria cientifica para tudo. paciencia

Eu também. Eu gosto da Teresa.  Eu gosto de ver o Guerreiro a ter que engolir a seco.

Ao mesmo tempo Teresa diz ela mesmo que é uma básica. Algo mais elaborado não é para ela, nem chega lá.

Guerreiro é uma seca, mas surpreende como não contraataca e usa o pseudo-paleio que tem. Nisso desilude mais ainda.

Gosto da Teresa venenosa, mas queria o contra elaborado para lhe tirar chão. 

Ver de um lado e de outro!

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Reality disse:

Tia a brilhar pena que maioria das pessoas não curtem. Como é possivel. PROTAGONISTA

A Dupla dela com a Jessica é a Melhor do Mal desta edição. ISto sim é classe com veneno. Nao aquela feirante rasca gratuita

A cena do frango da AC foi iconica ainda hoje é relembrada pela nossa amada vilã!!!

Com esta Teresa...a adorar.

Mas confesso que começo a querer que lhe façam frente e a chocalhem.

Graxa demais dela à Sonsadrine e inacreditavelmente à Jéssica. Incoerente e sem substância.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, futileye disse:

Eu também. Eu gosto da Teresa.  Eu gosto de ver o Guerreiro a ter que engolir a seco.

Ao mesmo Teresa diz ela mesmo que é uma básica. Algo mais elaborado não é para ela, nem chega lá.

Guerreiro é uma seca, mas surpreende como não contraataca e usa o pseudo-paleio que tem. Nisso desilude mais ainda.

Gosto da Teresa venenosa, mas queria o contra elaborado para lhe tirar chão. 

Ver de um lado e de outro!

A Teresa é um fail. Casca forte e feio em toda a gente, mas é mansa com o Guerreiro. Ela é tão perspicaz que me custa a crer que ainda não tenha desconfiado da orientação sexual dele e feito piadas sobre isso. Queria muito que isso acontecesse, mas, com o historial de ralhetes que eles têm devido às coisas preconceituosas que dizem, duvido. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Reality disse:

Tia a brilhar pena que maioria das pessoas não curtem. Como é possivel. PROTAGONISTA

A Dupla dela com a Jessica é a Melhor do Mal desta edição. ISto sim é classe com veneno. Nao aquela feirante rasca gratuita

A cena do frango da AC foi iconica ainda hoje é relembrada pela nossa amada 

Eu curto da AC, mas essa cena do frango foi tão ridicula.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoséNunes disse:

Eu já reparei que a Teresa começa sempre a discutir e quando os outros vão dar resposta ela levanta-se e vai embora. 

É isso que também quero ver quando a contrariam. Gosto daquele confronto agressivo dela, no básico, no rápido, mas não me parece que aguente um contra crítico mais elaborado.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, futileye disse:

É isso que também quero ver quando a contrariam. Gosto daquele confronto agressivo dela, no básico, no rápido, mas não me parece que aguente um contra crítico mais elaborado.

Por acaso, acho que a Teresa é a pessoa com o melhor poder de argumentação que ali está, só que nem ela consegue defender com convicção muitas das coisas que diz porque não fazem sentido. Ela cria situações para ter protagonismo e dar conteúdo ao programa, mas elas não são consistentes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...