Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

6 hours ago, Herecomesthesun17 said:

A Jéssica acabou de dizer que anda à 3 semanas a calmantes? Será que é por isso que dorme tanto?? :O

Será ela a bipolar? Ou o Diogo como disse a psicóloga. 

Benzodiazepinas a bombar. Acho horrível manter uma pessoa assim num programa deste tipo, muito pouco humano.

Já o Diogo me começa a fazer confusão, já deu para perceber que também não está bem. Mas mesmo assim ele vai tendo alguns recursos para lidar, mas parecem estar a começar a falhar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AC que vá falar com as plantinhas aprende mais que com o Eslávio. A nossa Floribela. Ele a tentar falar aquilo que a AC fala e pensa. boring

Ninguém me tira da cabeça que ele tenta imitar o Diogo e AC. Até a relação deles, fica a olhar para copiar com a Soraia.

Tentou por o pelo loiro e pos a bandana, não preciso dizer mais nada. So falta pedir para fazer caracois. E a falar de animais. É muito fã

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Herecomesthesun17 disse:

O vídeo: 

Honestamente já lhe disseram coisas muito piores e ela não levou a mal, mas pode ser que abra a pestana ao redor dela.. Não senti nada de maldoso por parte da Sandrina ou da Iury, é um facto que o biquini do desfile não assenta na perfeição à Soraia, que precisa de uma parte de cima com maior suporte. Se a Soraia o quer usar na mesma, vai nisso miúda, acho que estavam só a sentar que ela não tivesse um momento topless...

O Guerras é tão manipulador, ao pé das outras estava a rir e também a mandar boquinhas, mas depois foi logo a correr atrás da Soraia. Sabe demais o mentalista

Também achei os comentários delas inofensivos. Pela forma como a Soraia ficou, pensava que tinha sido a Teresa a mandar-lhe uma boca maldosa. Realmente, o biquíni não lhe ficava bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu deus a curva da vida da AC é coisa para preencher duas galas. Choquei em cristo com a quantidade de vezes que ela mudou de casa. Os nomadas foram encontrar se no BB2020 Portugal.

Quero ter esses amigos e amigas todos, em varios paises. Ela é muito rica, não é, bom a familia. Morro de curiosidade. Petropolis é das melhores cidades do Brasil, tipo dos ricos, tenho ideia.

Tem familia na Suiça e morou em Paris. 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo discurso da Teresa, ela acha que o valor de uma pessoa  se mede pela sua popularidade e pela quantidade de pessoas com quem ela se dá. Pois eu acho que aqueles que se dão com menos pessoas são os que costumam formar relações mais sólidas, profundas e verdadeiras.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...