Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 10 minutos, Triple X disse:

Se eu fosse o Diogo vestia-me de mulher para a gala de hoje.

Melhor seria ele e a Ana Catarina fazerem crossdressing em conjunto, para fazerem pandã. Ele com uma peruca da Soraia e ela com um corte à militar, qual ícone feminista. :yes:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Não me admirava nada que Teresa tivesse uma imunidade.

Gostava mas não acredito. Já se escapou vezes demais.

há 1 hora, André F. 1906 disse:

Para hoje acredito na saída da Jéssica, fui surpreendido com a saída do Monteiro na semana passada mas hoje creio que não há grande volta a dar, talvez não vá sair com uma percentagem tão alta como se tem vindo a especular mas sai.

De resto gostava que a Noélia fosse líder pela questão da imunidade mas fico sempre com a ideia que ela não tem grande interesse nisso e que até se tenta esquivar. Estou também curioso em relação à ida ou não da Teresa a votos, se for está na rua para a semana.

Sim, não vejo como não seja nomeada hoje e assim não escapa. Talvez desista antes por orgulho e para evitar o choque real da expulsão numa gala com Record de %. Estas duas últimas semanas correram mal. 

há 1 hora, Figo disse:

Mas quem é que vai agitar a casa se não for a Teresa?

Vai ser só paz e amor na casa. Na última semana tudo bem que seja mais calma, mas mais que isso fica uma seca.

Claro! Aqueles zens e a padeira da Sonsadrine...que secador!

há 1 hora, João Fernandes disse:

Pior é se para a semana sai a Teresa e o Pedro, vão ser duas semanas em que o direto vai ficar impossível de acompanhar com o Guerreiro a assumir a liderança da casa (mesmo não sendo líder).

Um tédio autêntico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votos para salvar nesta fase parece muito prematuro. ISto traz agua no bico. Corremos o risco de ter vencedor antecipado. Porque votar para salvar é o mesmo praticamente para vencer.

So vejo isto sendo bom para acabar com casais, porque dividem sempre votos. E forçar que a final nao sejam os 5 sensatos como a maioria das redes sociais quer.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção mudou o método da votação para favorecer a Teresa, tenho isso como certo, já o fizeram no SS6 e no desafio da quinta, mas trocar a noelia por uma Teresa não é uma decisão inteligente, porque a noelia é uma das protagonistas, portanto acredito que até possa sair o guerreiro. I mean, a produção já tirou o Renato que não tinha haters nenhuns 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu a Yuri até se distanciou deles na fase do marmelanso com o bombeiro e nesta última semana procurou outras pessoas. 

Já a sonsandrine é a kami maos camuflada de sempre. 

Sim, neste momento os Kamis são o Alves e a Sandrina

A Iury é mesmo neutra e a Teresa vai com o vento, hoje já ta ali abraçadinha ao Alves LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...