Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Para hoje acredito na saída da Jéssica, fui surpreendido com a saída do Monteiro na semana passada mas hoje creio que não há grande volta a dar, talvez não vá sair com uma percentagem tão alta como se tem vindo a especular mas sai.

De resto gostava que a Noélia fosse líder pela questão da imunidade mas fico sempre com a ideia que ela não tem grande interesse nisso e que até se tenta esquivar. Estou também curioso em relação à ida ou não da Teresa a votos, se for está na rua para a semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Eu acho que a Teresa tem de ficar até às última semana.

Não acho, o jogo precisa também de andar. É tirar a vilã e um dos favoritos do público, baralhava logo ali as contas de todos. 

Era para a semana Teresa e Guerreiro e depois Alves e Iury. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Não acho, o jogo precisa também de andar. É tirar a vilã e um dos favoritos do público, baralhava logo ali as contas de todos. 

Era para a semana Teresa e Guerreiro e depois Alves e Iury. 

Mas quem é que vai agitar a casa se não for a Teresa?

Vai ser só paz e amor na casa. Na última semana tudo bem que seja mais calma, mas mais que isso fica uma seca.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mundo disse:

 

Parti-me a rir com isto :haha:  Mas acho sinceramente que ela tem muito potencial, achei-a bem natural, só lhe falta limar alguns aspetos mais técnicos, ao nível da marcação do tempo, ela às vezes intervém mais rápido do que deveria... Olhem que gostava de ver a TVI a apostar nela, numa personagem vilã cómica tipo "piriguete" .

Acho que apostar em concorrentes de reality também leva a melhores candidaturas em novos castings, porque assim as pessoas acham que apesar de o prémio ser baixo, poderá abrir realmente portas e oportunidades.

Era começar por lhe dar uma participação especial numa novela e depois ver como corria. Carisma pelo menos ela tem. E é bonita, que é uma coisa que ajuda sempre. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Joel92 disse:

A Maria Botelho Moniz estará na gala hoje :ph34r:

E TODOS os ex concorrentes também. Porque é que eu acho que vão dar um passaporte para a final? 

Eu espero que isso não aconteça, porque caso contrário já sabemos quem vai à final, visto que os ex concorrentes são praticamente todos Kamikase 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incluindo a gala de hoje, são duplas expulsões até dia 26? Havia necessidade disso?  Era muito mais lógico acabar-se o programa a 9 de agosto e fazer 1 expulsão por semana, como normal. O programa não ficava tão saturado e com tanta energia de “reta finalíssima” - a brincar, a brincar, daqui a 2 semanas entramos na última semana com os 5 finalistas quando ainda nem se atingiu a metade dos 18 originais..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

A AC toda arranjada, ela fazia boicote à roupa de gala nas semanas em que estava nomeada :haha:

Hoje tem de preparar mais uns 31% de share para as nomeações, para salvar a honra do convento da TVI.  33% de pico quando nomear o Diogo :read:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Triple X disse:

Se eu fosse o Diogo vestia-me de mulher para a gala de hoje.

Ele já pinta as unhas, pode ser que chegue :haha:

Spoiler

Sei que isto pareceu um bocado fora, não tenho nenhum problema com homens a pintar as unhas, como é óbvio, acho deliciosamente desconstruído e icónico 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André F. 1906 disse:

Para hoje acredito na saída da Jéssica, fui surpreendido com a saída do Monteiro na semana passada mas hoje creio que não há grande volta a dar, talvez não vá sair com uma percentagem tão alta como se tem vindo a especular mas sai.

De resto gostava que a Noélia fosse líder pela questão da imunidade mas fico sempre com a ideia que ela não tem grande interesse nisso e que até se tenta esquivar. Estou também curioso em relação à ida ou não da Teresa a votos, se for está na rua para a semana.

Eu preferia guardar a liderança da Noélia para a próxima semana, ou para a outra a seguir. No próximo domingo provavelmente iria contra o Pedro e ficava na boa, mas em confronto direto om o Guerreiro/Diogo/Soraia/AC está em risco sério de sair numa votação para expulsar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...