Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A azia que tenho de ver estes Kamikaze a ir tão longe... Espero que saiam antes da final. 

O Guerreiro sai esta semana. Na outra saem o Alves e a Iury. É a minha opinião e o que espero que aconteça. 
 

Finalistas caso isso aconteça: Ana Catharina, Diogo, Noélia, Sandrina, Soraia e Teresa. 
 

Mesmo assim, acho que na semana final deve sair alguém antes de domingo. Espero que seja a Sandrina e fica mesmo perfeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Nuno Scp disse:

O Guerreiro sai esta semana. Na outra saem o Alves e a Iury. É a minha opinião e o que espero que aconteça. 
 

Finalistas caso isso aconteça: Ana Catharina, Diogo, Noélia, Sandrina, Soraia e Teresa. 
 

Mesmo assim, acho que na semana final deve sair alguém antes de domingo. Espero que seja a Sandrina e fica mesmo perfeito.

Infelizmente sai a Teresa. É que nem sei como há alguma dúvida.

Não tem fãs suficientes.

Editado por futileye
  • Gosto 2
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta mudança nas votações não vai alterar grande coisa na proxima semana (mesmo se fosse para expulsar, saía aTeresa na mesma), mas pode alterar os possiveis finalistas.

O Alves que muito provavelmente ia morrer na praia, com isto vai estar batido na final, quase de certeza. Ele tem muitos haters, mas também tem muitos fãs, nomeadamente fãs do casal. E agora sem a Jéssica, os fãs do casal vão concentrar os votos todos no Alves.

Quem se lixou à grande foi a planta da Soraia, que assim que for a votações, sai de certeza, porque não tem haters, mas também não tem fãs.

Editado por Figo
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Esta mudança nas votações não vai alterar grande coisa na proxima semana (mesmo se fosse para expulsar, saía aTeresa na mesma), mas pode alterar os possiveis finalistas.

O Alves que muito provavelmente ia morrer na praia, com isto vai estar batido na final, quase de certeza. Ele tem muitos haters, mas também tem muitos fãs, nomeadamente fãs do casal. E agora sem a Jéssica, os fãs do casal vão concentrar os votos todos no Alves.

Quem se lixou à grande foi a planta da Soraia, que assim que foi a votações, sai de certeza, porque não tem haters, mas também não tem fãs.

A Soraia nao tem fãs? Andas a leste,  é a queridinha e incompreendida/rejeitada.

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Esta mudança nas votações não vai alterar grande coisa na proxima semana (mesmo se fosse para expulsar, saía aTeresa na mesma), mas pode alterar os possiveis finalistas.

O Alves que muito provavelmente ia morrer na praia, com isto vai estar batido na final, quase de certeza. Ele tem muitos haters, mas também tem muitos fãs, nomeadamente fãs do casal. E agora sem a Jéssica, os fãs do casal vão concentrar os votos todos no Alves.

Quem se lixou à grande foi a planta da Soraia, que assim que foi a votações, sai de certeza, porque não tem haters, mas também não tem fãs.

Bem verdade, a votar para salvar, a final não vai ser com os sensatos certamente. 

Que estranho ver ali o Alves a falar com o Diogo e o Guerreiro. 

E não percebo como é que o Alves tem fãs... continua a ser a pessoa que menos tolero dentro da casa. Ele não joga nada, passa o tempo todo a lamentar-se de aviões e querer saber informações do exterior, está a aproveitar zero estar ali dentro. Que vá à vida dele, não tenho paciência. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa começa a fazer as malas.

Noélia é melhor não desfazeres.

Diogo e Guerreiro super safos e quem diz o contrário simplesmente não sabe nem que programa é este nem que público vê isto.

 

Dito isto, só lamento que a Teresa não saia com 90%, mas sair com uma votação mínima pela positiva também vai saber bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RafaLopez disse:

Bem verdade, a votar para salvar, a final não vai ser com os sensatos certamente. 

Que estranho ver ali o Alves a falar com o Diogo e o Guerreiro. 

E não percebo como é que o Alves tem fãs... continua a ser a pessoa que menos tolero dentro da casa. Ele não joga nada, passa o tempo todo a lamentar-se de aviões e querer saber informações do exterior, está a aproveitar zero estar ali dentro. Que vá à vida dele, não tenho paciência. 

Acho que os fãs do Alves são essencialmente pitas que adoram sempre os casalinhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Nuno Scp disse:

O Guerreiro sai esta semana.

Mas vocês vêem que programa? LOOOOOOOL

há 8 minutos, Figo disse:

Quem se lixou à grande foi a planta da Soraia, que assim que for a votações, sai de certeza, porque não tem haters, mas também não tem fãs.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Vai sonhando.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Teresa começa a fazer as malas.

Noélia é melhor não desfazeres.

Diogo e Guerreiro super safos e quem diz o contrário simplesmente não sabe nem que programa é este nem que público vê isto.

 

Dito isto, só lamento que a Teresa não saia com 90%, mas sair com uma votação mínima pela positiva também vai saber bem.

Não diria que o Guerreiro estivesse assim tão safo. Os votos vão se concentrar no Diogo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Tem fãs? Credo.

Defintivamente cada vez percebo menos o povão.

É uma plantona autentica.

Eu sou fã número 1 da queen. Reclamações ali na falésia da Ericeira 

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mas vocês vêem que programa? LOOOOOOOL

Lu sempre sensata

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, darkerglow said:

Ela ter nomeado a Ana em vez da Teresa depois de se passar com os comentários dela e de ter uma discussão com ela... kkkkkkkkk e depois não é tonta 

Mas ate isso foi jogada. Ela nao é burra. Os kamikazes o sonho deles é colocar só na chapa os sensatos. A Teresa tambem nao votou nela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...