Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 16 minutos, BlueScorpion disse:

A Sandrina é rabela que dói. Cheia de complexos com o corpo e a fazer-se de coitadinha mas para namorar só mesmo com um príncipe encantado. E que não havia nenhum homem na casa que a atraisse. :clown:

Pode ser complexada, mas não é cega....

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Quantos acham que chegam a final? 5 ou 6?

Ora portanto, segundo a indicação que de facto só restam 3 semanas para o fim do programa, eu gostava que durante os próximos dois domingos apenas 1 concorrente fosse expulso, respectivamente por gala, passando dos atuais 9 para apenas 7. Na última semana, mais precisamente na quinta feira, e a três dias da grande final, tinha piada que o grupo fosse apanhado completamente de surpresa e abandonassem a casa dois jogadores, reduzindo assim os finalistas a apenas 5 concorrentes (como até já é praxe neste tipo de programas!) Mas isto era o que eu faria... acho que tornava tudo bem mais interessante para nós que assistimos 24h e não queremos ver uma casa com aquelas dimensões tão deserta!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, CarlosTeixeira said:

Quantos acham que chegam a final? 5 ou 6?

E volto a perguntar, falaram que a Ana fez a sua curva da vida... Onde viram? 

Na minha opinião ficavam era mesmo só 3 finalistas até porque não faz diferença porque não levam dinheiro como no SS. Podia sair sempre 1 concorrente nestes 2 Domingos e na última semana ficavam 8 e expulsavam um todos os dias da semana. Sexta feira depois do último ser expulso abriam as votações para a final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que vou dar uma opinião impopular, porque a maioria do pessoal gosta da Pipoca, mas eu não concordo com o espaço de comentário da Pipoca nas galas.

Não é justo que no espaço de maior visibilidade do programa, que são as galas, exista uma comentadora que ande a catalogar os concorrentes de bons e maus, de tóxicos e não tóxicos, de sensatos e não sensatos.

Não é justo, cria rótulos nos concorrentes e como é óbvio influencia o público.

Um programa destes não pode viver apenas bons e dos sensatos. Os vilões ou não sensatos com quiserem chamar também são importantes para que o programa tenha interesse. E não é justo que pessoas que deram mais ao jogo que algumas plantas que ainda estão lá dentro, estejam a ser gozadas e às vezes a roçar a humilhação por uma comentadora no principal espaço do programa. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noelia sozinha a fazer yoga. Só falta virar vegana. O amor só cresce. 

Já virou uma hippiezinha!!!! Ela está mesmo focada em mudar de vida, AC a fazer escola dentro e fora do programa.

Vai ver que o colesterol baixa dos 300 e tal que ela diz que tem. O pai enfartou 4 vezes, muita componente genética tem que se cuidar mesmo. Mudar o estilo de vida é sempre um bom caminho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Noélia só precisa de carinho, para se pôr a mexer. Estive agora a pensar, e a AC deve ser das "amigas" mais novas, próximas da sua idade, que ela deve ter, mesmo fora do programa.

Mort, vão ensaiar a música colonizadora dos Da Vinci. Só quero um surto da AC. "Devolvam nosso ouro!!!!!" :zangado:

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, MerciMerci disse:

A Noélia só precisa de carinho, para se pôr a mexer. Estive agora a pensar, e a AC deve ser das "amigas" mais novas, próximas da sua idade, que ela deve ter, mesmo fora do programa.

Mort, vão ensaiar a música colonizadora dos Da Vinci. Só quero um surto da AC. "Devolvam nosso ouro!!!!!" :zangado:

Já quero que cá fora AC e Noélia sejam sócias e abram um minimercado de produtos naturais e vegan <3 
amigas para sempre! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

Aproveitem a última semana porque o programa morre quando a Teresa sair.

Morrer é subjetivo. Já está morto há algum tempo em relação a polémicas, discussões, etc. 

Têm que lhes arranjar muitas atividades. Para eles não ficarem simplesmente a existir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Free Live disse:

Aproveitem a última semana porque o programa morre quando a Teresa sair.

Completamente.

Curioso para ver o plano da Teté durante a semana. Tem que perceber que vai mesmo sair. Não se iluda com outro cenário.

há 2 minutos, aprendeaescrev disse:

Eu vou fazer uma macumba para que o Bocejeiro seja expulso. Teresa Cristina não pode sair agora. Só na próxima semana. 

Gostava mas não há hipótese nenhuma. 

A salvar, Teresa não tem fãs suficientes para competir, acho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RodrigoMarquês. disse:

A Pipoca tem basicamente constatado factos... O que não é justo é a imparcialidade do "apresentador" e da produção. 

A Pipoca não consta factos... quanto muito consta os factos dela, que são coisas diferentes. Ou ela é a dona da razão?

A falta de imparcialidade do apresentador e da produção são sempre de criticar, mas infelizmente sempre existiram e sempre vão existir, independentemente do apresentador. Todos nós nos lembramos de situações muito mais graves e vergonhosas proporcionadas por uma certa apresentadora, muito mais experiente que o Cláudio.

Agora, ter uma comentadora no periodo de maior audiência do programa (que são as galas) a dividir, sem qualquer tipo de contraditório, os concorrentes em bons e maus, sensatos e não sentador ou tóxicos e não tóxicos, é a primeira vez que vejo algo assim. Eu pelo menos não me lembro de nada parecido.

Eu acho que não havia necessidade nenhuma de meter comentadores nas galas. Se eu quiser ver comentários, vou ver os extras, não as galas. Mas se fazem mesmo questão de meter a Pipoca nas galas, então também deviam meter alguém, tipo a Marta Cardoso, que apresentasse uma visão um pouco diferente e que fizesse algum contraditório à Pipoca. Seria muito mais justo para todos os concorrentes.

E a Pipoca devia ter noção que se todos os concorrentes fossem sensatos que ela tanto gosta, o programa seria um fiasco, provavelmente já teria sido cancelado e ela ficava sem nada para comentar. Ela tem todo o direito de não gostar do concorrente x ou y, mas não tem o direito de os humilhar. Porque é também graças a eles que ela é comentadora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Figo disse:

Sei que vou dar uma opinião impopular, porque a maioria do pessoal gosta da Pipoca, mas eu não concordo com o espaço de comentário da Pipoca nas galas.

Não é justo que no espaço de maior visibilidade do programa, que são as galas, exista uma comentadora que ande a catalogar os concorrentes de bons e maus, de tóxicos e não tóxicos, de sensatos e não sensatos.

Não é justo, cria rótulos nos concorrentes e como é óbvio influencia o público.

Um programa destes não pode viver apenas bons e dos sensatos. Os vilões ou não sensatos com quiserem chamar também são importantes para que o programa tenha interesse. E não é justo que pessoas que deram mais ao jogo que algumas plantas que ainda estão lá dentro, estejam a ser gozadas e às vezes a roçar a humilhação por uma comentadora no principal espaço do programa. 

É engraçado que para quem não gosta nada de politicamente correctos, queiras calar uma comentadora que diz as coisas a cru (como elas são) e a menos politicamente correcta do programa. Coitadinhos dos rótulos dos concorrentes.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

É engraçado que para quem não gosta nada de politicamente correctos, queiras calar uma comentadora que diz as coisas a cru (como elas são) e a menos politicamente correcta do programa. Coitadinhos dos rótulos dos concorrentes.

Eu não a quero calar. Quero sim que ela tenha contraditório.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Free Live disse:

Aproveitem a última semana porque o programa morre quando a Teresa sair.

A Teresa fez o seu trabalho no programa, por isso foi tão protegida pela produção e certamente que auferiu um valor por semana que poucos ou nenhuns ganharam ali dentro. Jogou com as 2 fações conseguindo escapar algumas vezes da nomeação de forma brilhante e correu com o Soá e com o Hélder que foram para mim as grandes conquistas dela no programa.

Nas últimas semanas sou da opinião que a prestação dela tem sido patética, esgotou-se no jogo e tudo o que faz é demasiado forçado e a puxar para o desespero, esta Teresa não faz falta nenhuma ao programa, até porque é uma Teresa que já deu o que tinha a dar e à qual  resta apenas mandar postas de pescada nas costas dos concorrentes, concorrentes esses que não tem qualquer paciência para ela nesta fase e que já não lhe passam cartão. Posso estar enganado mas esta semana não acredito que levante grandes ondas, está sozinha e enfraquecida ali, nem para cascar nos outros concorrentes nas costas deles tem companhia, resta-lhe ir até Domingo sem grandes confusões para ter a saída mais limpa que lhe for possível, não será por aí que o programa perde.

Quanto ao programa morto já está há algum tempo, a Teresa teve a capacidade de o dinamizar dentro do que lhe foi possível mas um concorrente com este perfil tem um tempo de vida útil na casa pré definido e que chegando a esta fase se esgota, posto isto a Teresa que gostámos de ver ao longo do programa já não vai aparecer, o que há de há 2 semanas diria para cá é esta versão flopada que não faz falta nenhuma.

Editado por André F. 1906
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...