Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Eu gosto tanto da Noélia meu. Grande Noélia! Cala a boca a esses gajos todos Noélia!”, atirou Marco Costa.

“Eu vou explicar o que é que a Noélia está a dizer: está se a borrifar para a opinião dos outros para não dizer que está se a cagar porque ela está ali na boa e assim é a Noélia, grande Noélia!” rematou.

 

https://dioguinho.pt/marco-costa-sai-em-defesa-de-noelia-cala-a-boca-a-esses-gajos-todos/

 

Mais um apoiante da Noélia! Nunca te critiquei Marco:cryhappy::clap:

  • Gosto 4
  • Adoro 5
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu gosto tanto da Noélia meu. Grande Noélia! Cala a boca a esses gajos todos Noélia!”, atirou Marco Costa.

“Eu vou explicar o que é que a Noélia está a dizer: está se a borrifar para a opinião dos outros para não dizer que está se a cagar porque ela está ali na boa e assim é a Noélia, grande Noélia!” rematou.

 

https://dioguinho.pt/marco-costa-sai-em-defesa-de-noelia-cala-a-boca-a-esses-gajos-todos/

 

Mais um apoiante da Noélia! Nunca te critiquei Marco:cryhappy::clap:

Porra sempre amei o Marco. Fã número 1. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Já vi a entrevista da Jéssica no Goucha e acho que ajudou a limpar-lhe um pouco a imagem.

A rapariga coitada, não teve mesmo uma infancia fácil.

E pela primeira vez, pareceu-me que ela está mesmo apaixonada pelo Alves.

Nós podemos falar muito mas na verdade não sabemos o que vai na cabeça deles. Olhem os exemplos da Liliana Filipa e do Daniel do SS5 e da Inês Maria chuteira bacalhau mais o filho do outro do qual eu não me lembro o nome, também do SS5. Continuam juntos e eu não dava nada por eles. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

A relação Daniel e Soraia é tão João Mota e Fanny. 

Quando chegarem cá fora a Soraia leva um chuto no rabo. 

Queria tanto que houvesse beijos esta semana, e no domingo o Eslavio vá de vela. Ele vai dar tudo na aproximação para ver se tem video fofo e conseguir escapar

Jessica é burra o Eslavio so se aproximou da Soraia desde que ficou nomeado.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Figo disse:

O que a Pipoca merecia era um reality-show apenas com sensatos, plantas e pessoas que não dão a opinião.

Queria ver o que ela ia comentar aos longo de três meses.

Talvez aí começasse a dar valor aos maus, aos tóxicos, aos não sensatos como ela chama.

A este nível não esperava esta ingenuidade dela. E parece difícil "só" cortar. Nada que tenha agradado?! 

há 2 horas, Herecomesthesun17 disse:

A Pipoca? Arranjava defeitos para apontar ao Diogo, à Noélia, à Soraia e ao Guerreiro. Já a vi criticar, pelo menos os últimos 2 de maneira bem dura

Acho-lhe imensa piada, mas o marido dela deve ser um anjo

Talvez demasiado, "permissivo", moleza, arrisco. Sem machismos e estou apenas a mandar para o ar, mas nem 8 nem 80. Parece, de facto, muita leveza e frescurite.

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Reality disse:

Agora as cadeiras quentes de domingo pos gala são no conf. Que tristeza, não sabem falar frente a frente. 

Teresa a dramar, a comover os Portugueses. Sim é possivel o Eslavio ir de vela.

Nop

O voto é  pela positiva, ela deve ter pouca gente que a apoia.

 

Editado por Aljubarrota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, darkerglow said:

Isto foi muito feio e de baixo nível. Rua com ela.

 

A tia é afiada. Mas eles foram bue discretos e até entendo a reação dela, embora tenha sido porquita. Porque ela não via nada das interações deles.

Não perceberam o nivel de intimidade que já levam. Ficaram meio chocados todos. A tia já não sabe como eram os bons e velhos tempos dela temos que dar desconto.

PLaylist de Feira para não chorar que este ano não há nem uma.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Reality said:

A tia é afiada. Mas eles foram bue discretos e até entendo a reação dela, embora tenha sido porquita. Porque ela não via nada das interações dele.

Não perceberam o nivel de intimidade que já levam. Ficaram meio chocados todos. A tia já não sabe como eram os bons e velhos tempos dela temos que dar desconto.

 

Não consigo dar desconto a uma mulher que diz que outra estar abraçada ao seu parceiro depois de 3 meses a se conhecerem é ela a "abrir as suas pernas depois de 2 dias". Todos entendemos a conotação com que ela o disse e aquilo que queria verdadeiramente dizer. E foi nojento. Especialmente contra a Ana, que preza pela união e solidariedade feminina e foi a única que foi ter com a Teresa depois da discussão acesa com a Jéssica para lhe dar um boost moral do caraças. A Teresa não tem razões absolutamente nenhumas para odiar a Ana da forma que odeia e muito menos para fazer este tipo de comentários, que são inaceitáveis na cultura em que vivemos. Rua com ela.

Editado por darkerglow
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

A tia é afiada. Mas eles foram bue discretos e até entendo a reação dela, embora tenha sido porquita. Porque ela não via nada das interações dele.

Não perceberam o nivel de intimidade que já levam. Ficaram meio chocados todos.

 

Ainda hoje insinuava que havia homens a gritar à Noélia, foi de tal forma mal intencionada que o BB disse que conversas eram aquelas. O BB usou um termo mais duro mas não me recordo.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Triple X said:

Ainda hoje insinuava que havia homens a gritar à Noélia, foi de tal forma mal intencionada que o BB disse que conversas eram aquelas. O BB usou um termo mais duro mas não me recordo.

Ela esta em modo suicida, acho que ela gosta do papel de vilã. Diz tudo o que vem à cabeça e pimba. Mas a verdade é que deixa muito a desejar, porque só faz por tras pela frente nada. 

Ontem na gala ate gaguejou quando confrontada. Parece aquela senhora idosa ja senil que não tem filtro.

15 minutes ago, darkerglow said:

Não consigo dar desconto a uma mulher que diz que outra estar abraçada ao seu parceiro depois de 3 meses a se conhecerem é ela a "abrir as suas pernas depois de 2 dias". Todos entendemos a conotação com que ela o disse e aquilo que queria verdadeiramente dizer. E foi nojento. Especialmente contra a Ana, que preza pela união e solidariedade feminina e foi a única que foi ter com a Teresa depois da discussão acesa com a Jéssica para lhe dar um boost moral do caraças. A Teresa não tem razões absolutamente nenhumas para odiar a Ana da forma que odeia e muito menos para fazer este tipo de comentários, que são inaceitáveis na cultura em que vivemos. Rua com ela.

Aquilo tem ali muita componente de xenofobia encapontada, e o que normalmente se associa a uma rapariga brasileira, pela maioria das mães portuguesas. É porquita mesmo. 

É uma mulher do sec passado. Fica questão porque decidiram passar este comentario sendo que foi feito no conf. Eles poderiam perfeitamente omitir. Querem polemica

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

35 minutes ago, Reality said:

Aquilo tem ali muita componente de xenofobia encapontada, e o que normalmente se associa a uma rapariga brasileira, pela maioria das mães portuguesas. É porquita mesmo. 

É uma mulher do sec passado. Fica questão porque decidiram passar este comentario sendo que foi feito no conf. Eles poderiam perfeitamente omitir. Querem polemica

Estas imagens eu espero - e bem - que passem. Isto sim é algo merecedor e suficientemente nojento para ser chamado à atenção. Chamar basicamente a colega de p*ta com a conotação de ser sexualmente oferecida? Em 2020? Oi?

AINDA POR CIMA É UMA FALSA DO CRL PORQUE QUANDO A VT ACABOU ELA ESTAVA A SORRIR E A APLAUDIR. NOJO NOJO NOJO 

Editado por darkerglow
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...