Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Não que não tenham razão, até porque é verdade e nós queixamo-nos, mas isto mete em causa a credibilidade, que já é pouca, da produção. 

A próxima edição ou vem com intransigência, ou não continuar a haver situações destas. 

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Mr. Carter disse:

O Diogo está há 20 minutos a estourar a produção. Estava na altura de o calarem, não?

Não está a dizer mentira nenhuma, está a ser só rei. Eu sei que é difícil ser hater neste momento, mas ele vai ganhar, espero eu. :ph34r:
 

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, EFernando said:

Não que não tenham razão, até porque é verdade e nós queixamo-nos, mas isto mete em causa a credibilidade, que já é pouca, da produção. 

A próxima edição ou vem com intransigência, ou não continuar a haver situações destas. 

Mas aqui eles tem razão caramba. Se eles calcularam pelo tempo que demoram a transportar as bolas e viram que precisavam de 200 horas, é porque foi feita de proposito quase para eles desistirem. 

Nao estao a fazer corpo mole.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis F. disse:

Não está a dizer mentira nenhuma, está a ser só rei. Eu sei que é difícil ser hater neste momento, mas ele vai ganhar, espero eu. :ph34r:

Até pode não estar a dizer mentira nenhuma, mas só mostra que também esconde ali muita coisa. Só vê quem quer :read: Para quem tem muito auto controlo revelou-se muito bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Mas aqui eles tem razão caramba. Se eles calcularam pelo tempo que demoram a transportar as bolas e viram que precisavam de 200 horas, é porque foi feita de proposito quase para eles desistirem. 

Nao estao a fazer corpo mole.

Quando foi a prova dos kms há duas semanas, o fórum torcia para que eles perdessem e sabiam que era também impossível e não vi tantos comentários :read:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis F. disse:

Não está a dizer mentira nenhuma, está a ser só rei. Eu sei que é difícil ser hater neste momento, mas ele vai ganhar, espero eu. :ph34r:

Ganhando ou não está a dar a sua opinião, não é o que pedem? Acho muito bem, desde a saída da Sónia não houve mais dinheiro a entrar. Eles sentem isto tudo, em orçamento está a ser o pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

O Diogo fica muito mal a dizer que a culpa é que Portugal é um pais pobre e que não há orçamento para nada. Muito menos Diogo, há orçamento quando os concorrentes valem a pena e não são uns merdas.

Gosto dele mas fica mesmo muito mal

Está a abrir caminho para a Nelita ganhar os 50.000€ e investir na sua cadeia de supermercados. <3

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

O Diogo fica muito mal a dizer que a culpa é que Portugal é um pais pobre e que não há orçamento para nada. Muito menos Diogo, há orçamento quando os concorrentes valem a pena e não são uns merdas.

Gosto dele mas fica mesmo muito mal

Nao fica nao so esta mais uma vez a expor o ridiculo da produção. Eles fizeram de proposito. É impossivel realizar a prova tem razão. 

Acho que a Produção esta a trolar eles. Quero acreditar nisso. Ou entao sao burros mesmo de achar que eles nao iriam perceber

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

LOL na prova da corrida também não dava para fazerem os Km's todos, só agora é que se lembraram que a matemática existe?

Mas ainda houve divisao na casa,  e a produção ajudou, aqui todos perceberam. E mesmo aqueles que nao concordaram com a aposta deram o litro. Estar ali ao frio para uma cena impossivel é ridiculo. Roça o gozo com eles. E eles rapidamente perceberam e reagiram. Nao foi so o Diogo foram varios que perceberam

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

LOL na prova da corrida também não dava para fazerem os Km's todos, só agora é que se lembraram que a matemática existe. 

Na prova da corrida não tinham falhas técnicas nem tão pouco arriscavam ficar doentes. E era possível desde que todos participassem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...