Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

1 minute ago, EFernando said:

Não é, aliás esta é a versão mais aproximada do Diogo que vimos no BBZOOM, muitos já se devem ter esquecido como é que ele era, mas eu não.

O Diogo pouco interviu sempre que o atacaram, fugiu sempre ao que lhe era colocado.

A Teresa descobriu hoje, sem querer, uma forma do Diogo saltar. Deturpar algo que ele esta a dizer sobre outro concorrente para causar intriga. Sera que apontaram? quando é com ele, caga e goza na cara deles.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Não é, aliás esta é a versão mais aproximada do Diogo que vimos no BBZOOM, muitos já se devem ter esquecido como é que ele era, mas eu não.

O Diogo pouco interviu sempre que o atacaram, fugiu sempre ao que lhe era colocado.

O dia de hoje foi todo o Diogo do BBZOOM. Só não sei se esse Diogo tinha chegado tão longe como aquele que está calado e não xuxita reações.

Acho que já tinha ido à vida dele à muito

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

O dia de hoje foi todo o Diogo do BBZOOM. Só não sei se esse Diogo tinha chegado tão longe como aquele que está calado e não xuxita reações.

Acho que já tinha ido à vida dele à muito

Já tinha, especialmente com certos comentários :haha: Quando a Ana chegar cá fora ainda vai ter um ataque com aquilo que ele dizia e fazia na fase BBZOOM.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Triple X disse:

Nada contra a tua opinião mas a minha foi fundamentada.

Agradeço é que não me trates por filho.

Mas a minha opinião também foi fundamentada, a prova era impossível de ser feita por estes concorrentes, aliás a prova da passadeira só era possível de se concretizar com atletas altamente preparados e treinados, queres mais fundamento que isto, até te podia dar mais mas tinha que fazer um estudo sobre o corpo de cada concorrente. 

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Ai, perdoem-me, mas não vi arraso nenhum. :ph34r:

De qualquer forma não vou defender mais a Teresa porque aquilo de abrir as pernas foi um comentário horrível.

O “arraso” foi na parte em que ele diz que se compreenderem e aceitarem a teimosia da Noélia vão ser mais felizes, e se não souberem fazer isso vão ser pessoas frustadas com elas por não conseguirem lidar com isso.

ou seja a Teresa não é evoluída o suficiente para saber entender e levar a teimosia da Noélia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis F. disse:

Mas a minha opinião também foi fundamentada, a prova era impossível de ser feita por estes concorrentes, aliás a prova da passadeira só era possível de se concretizar com atletas altamente preparados e treinados, queres mais fundamento que isto, até te podia dar mas tinha que fazer um estudo sobre o corpo de cada concorrente. 

Eu já te disse, e o Diogo também o disse, que só era possível se a passadeira estivesse sempre perto dos 15km/h. Não é preciso atletas treinados, bastava mudarem a estratégia. Primeiro, não podiam  correr a menos que isso. Segundo, bastava revezarem-se mais vezes por hora. Uma pessoa a correr a 15km/h por 15 minutos de 2 em 2 horas e estava feito.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, MerciMerci disse:

Já nem a Soraia tem paciência para estes ego trips do Guerreiro. Percebo-te, filha.

Queria acreditar que sim, mas acho que continua a olhar para ele como se fosse príncipe encantado.

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Não percebo a falta de noção do Guerreiro para fazer discursos e se achar mais que os outros... Enfim. 

Qual quê, se ele odeia pedestais :ph34r:

Isto é por causa do que o Cláudio disse ontem não é? Ficou a matutar naquilo e como o pode prejudicar... É mesmo o maior jogador naquela casa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Triple X disse:

Eu já te disse, e o Diogo também o disse, que só era possível se a passadeira estivesse sempre perto dos 15km/h. Não é preciso atletas treinados, bastava mudarem a estratégia. Primeiro, não podiam  correr a menos que isso. Segundo, bastava revezarem-se mais vezes por hora. Uma pessoa a correr a 15km/h por 15 minutos de 2 em 2 horas e estava feito.

 

Ao qual nem todas as pessoas daquela casa conseguem fazer isso, uma Ana catharina, yuri, Monteiro etc até podiam fazer agora a Noélia e a Sandrina não podem logo a prova não era acessível para todos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis F. disse:

Ao qual nem todas as pessoas daquela casa conseguem fazer isso, uma Ana catharina, yuri, Monteiro etc até podiam fazer agora a Noélia e a Sandrina não podem logo a prova não era acessível para todos. 

Eu estou a contar com 8 pessoas apenas. Aqueles que só aguentassem 10 minutos paravam e davam a vez a outros mas não podiam andar a menos km/h. Era perfeitamente possível mas não com Teresas a andar ou Jessicas a fingir lesões, etc. Essa velocidade por pouco tempo não é nada e tinham duas horas para recuperar. A estratégia é que falhou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...