Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, DoubleS disse:

Esta sonsadrine está mesmo a precisar que alguém lhe diga "tal como não consegues conviver com a teimosia da Noelia também pode haver quem não consiga conviver com a tua postura de burrinha e de criança, mas só temos que aceitar e conviver com ela".

Pior que isso é que a Sonsadrine força esse papel de burrinha e criança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, teklas said:

Eu honestamente já gostei mais da Noélia. A defesa dela é pobre, “não vou comentar, não vou dizer e vou deixar-me estar”. Acho que até tem deixado de ser salva nas últimas semanas porque a sua popularidade baixou.

Rainha faz assim nao discute com o povão por bobagens 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Mas nao ha ninguem que diga que a Tia fala por tras e nao pela frente. Isso é arrasar logo tudo em relação a ser verdadeira no jogo. Mas eles são demasiado fofos a criticar

Exato. A Teresa é mais reativa, mas muitas vezes diz por trás o que não diz pela frente e muda de opinião como lhe convém. O que a Noélia diz pela frente é tudo o que ela opina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

O Guerreiro consegue criticar as duas, não criticando ninguém e ainda as elogiar, enquanto diz mal delas

Que coisa mais politicamente correta. O maior failing de casting da temporada

É o jogador mais calculista daquela casa. Só não vê quem não quer. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Finalmente, o Diogo está a mostrar a sua verdadeira faceta e aquela que deveria de ter apresentado sempre, seja para o bem, seja para o mal. A postura passiva dele sempre me pareceu  mais sonsince que outra coisa. :read:

Arrasou a Teresa com educação, sem baixaria. Adorei.

A Yuri acha a Teresa mais verdadeira que a Noélia? LOOOOOOOL Realmente não chega o BBPlay. E mesmo a Sonsandrine que a Teresa estava sempre a dizer mal dela no início. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Maciel said:

Arrasou a Teresa com educação, sem baixaria. Adorei.

A Yuri acha a Teresa mais verdadeira que a Noélia? LOOOOOOOL Realmente não chega o BBPlay. E mesmo a Sonsandrine que a Teresa estava sempre a dizer mal dela no início. 

Ele so reagiu porque estava a deturpar as palavras dele em relação à Noelia. Se fosse apenas com ele ia passar ao lado. Ou ia ironizar. Embora nem ache que o problema da Noelia seja de fato a teimosia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Arrasou a Teresa com educação, sem baixaria. Adorei.

A Yuri acha a Teresa mais verdadeira que a Noélia? LOOOOOOOL Realmente não chega o BBPlay. E mesmo a Sonsandrine que a Teresa estava sempre a dizer mal dela no início. 

A Teresa só cresceu até aquele ponto porque ninguém lhe fazia frente. Se o Diogo manter esta postura, poderá até o favorecer. Se for só hoje, só vai provar aquilo que acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

Já acabou o confronto? LOL a produção está mesmo a cagar-se neles, nem os mandou ir à vida deles, ficaram ali todos super confusos

Já estão todos a prepararem-se para irem dormir, ahahaha está pior que um lar de idade

Vem aí o Extra, vamos ficar sem o Reality por isso podem mesmo ir dormir... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Triple X disse:

Este Diogo é o Diogo de sempre

Não é, aliás esta é a versão mais aproximada do Diogo que vimos no BBZOOM, muitos já se devem ter esquecido como é que ele era, mas eu não.

O Diogo pouco interviu sempre que o atacaram, fugiu sempre ao que lhe era colocado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Já acabou o confronto? LOL a produção está mesmo a cagar-se neles, nem os mandou ir à vida deles, ficaram ali todos super confusos

Já estão todos a prepararem-se para irem dormir, ahahaha está pior que um lar de idade

É o que eu digo.

Qualquer dia os destaques é "Beijos Gordos"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...