Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 4 minutos, Herecomesthesun17 disse:

A SUH gosta tanto do Guerras porque ele a trata super bem :clown: Ela não pode ser verdadeira, eu não acredito que existe uma pessoa.

Gosta muito dele, mas gosta mais ainda dela própria. Sim nota-se o excesso de amor-próprio da Soraia.

A Soraia com amor-próprio? Ironia certo? 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto isso,  no Twitter:

- "Estou quase a chorar com esta conversa, foi tudo tão bonito, a relação deles, os olhares não consigo descrever o quanto estou emocionada com isto "

- "Vocês viram o qual saudável foi a conversa da Suh e do Guerreiro? Aprenderam a lidar com as diferenças, comunicar um com o outro e a falar abertamente. LINDO. #bb2020tvi"

- "Gente ele está deliciado a olhar para ela #BB2020Tvi"

O Guerreiro é um Deus para esta malta (ironicamente ele tem características de um Deus mitológico egocêntrico). É assustador como pessoas como ele são idolatradas pelas massas. 

Editado por Buwayh
  • Haha 4
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Free Live disse:

Ai, perdoem-me, mas não vi arraso nenhum. :ph34r:

De qualquer forma não vou defender mais a Teresa porque aquilo de abrir as pernas foi um comentário horrível.

Picou-se um pouco e falou de aceitação de teimosia...em tom didático.  Ele sabe que a Teresa não é "elaborada" para isso.  A Teresa, com "nojo", até pode ter calado e reflectido....dois segundos...mas ela sabe que o seu visceral não a deixa. E não há mal nisso. Uns são "aguinha", outros fogo. 

Ironia, sempre ironia. Seria o que a Teresa podia usar mais vezes, porque até a tem, para suavizar o seu nervo constante.  

O Diogo precisa de levar com ironia mais fina em cima para se picar mais vezes. Não será a Teresa.  

há 18 minutos, Triple X disse:

Eu estou a contar com 8 pessoas apenas. Aqueles que só aguentassem 10 minutos paravam e davam a vez a outros mas não podiam andar a menos km/h. Era perfeitamente possível mas não com Teresas a andar ou Jessicas a fingir lesões, etc. Essa velocidade por pouco tempo não é nada e tinham duas horas para recuperar. A estratégia é que falhou.

Teresa a andar?!?! E com 52....tomara muitas.

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, futileye disse:

Picou-se um pouco e falou de aceitação de teimosia...em tom didático.  Ele sabe que a Teresa não é "elaborada" para isso.  A Teresa, com "nojo", até pode ter calado e reflectido....dois segundos...mas ela sabe que o seu visceral não a deixa. E não há mal nisso. Uns são "aguinha", outros fogo. 

Ironia, sempre ironia. Seria o que a Teresa podia usar mais vezes, porque até a tem, para suavizar o seu nervo constante.  

O Diogo precisa de levar com ironia mais fina em cima para se picar mais vezes. Não será a Teresa.  

Teresa a andar?!?! E com 52....tomara muitas.

Tem calma Tierry.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, darkerglow said:

Eu gostava sinceramente de perceber como vocês conseguem passar pano para um comentário como “Ela abriu as pernas por jogo”..

e a TVI em vez de deixar esse comentario enterrado nas gravações do confessionário ainda divulga e promove :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, darkerglow disse:

Tu vai-te preparando!

Não me vou porque não vai acontecer, claramente.

Nem a Cátia Palhinha, que era a Cátia, ganhou com um jogo igual e vai ganhar uma Sandrina que tem 0 de fãs.

Isto vai ser decidido entre o Diogo, a Noélia e, infelizmente, com o Guerreiro.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...