Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 4 minutos, darkerglow disse:

Conclusão; o Diogo tinha razão, a prova foi falsa :ph34r: O Pedro está a jogar e a tentar levar o Diogo até à ponta dos seus cabelos kk Não quer contar a ninguém para que eles fiquem chateados. Só a Teresa é que sabe. Jogo legítimo mas.... 

Podes me explicar melhor o que é que o Pedro está a fazer? Ele já falou sobre isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Herecomesthesun17 said:

AHAH jura que esta prova do barco era fake,t só mesmo para mexer que o psicológico deles? Adoro que mico, pena foi o Diogo ter descoberto logo. 

Ainda bem que que disse que poderia ser para trolar. Porque o objetivo era ridiculo e inalcançável. Mas mesmo assim acho muito estranho tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, EFernando disse:

O problema do Edmar é que ele fez da sua homossexualidade um traço de personalidade mas quando foi para dar opiniões num momento concreto não as deu.

Faz? Uma coisa é ser efeminado e escandaloso, que são traços de personalidade. Outra é erguer a bandeira do orgulho gay a toda a hora e fazer disso a razão da sua existência. Ele não fez referência à sua orientação sexual muitas vezes, excepto no seu vídeo de apresentação e quando o tema veio à baila.

Concordo com ele quando diz que não foi para o Big Brother representar a comunidade LGBT, porque, realmente, ninguém tem autoridade para representar ninguém para além de si mesmo. Ele foi em sua própria representação, assim como Ana Catharina, que defende várias causas, está a representar-se a si e não a todas as feministas e veganas do Mundo, porque nem todas elas se identificarão com os posicionamentos dela. É ingrato incumbir alguém dessa responsabilidade, principalmente quando já se carrega um estigma social pesado. As pessoas têm que perceber que cada um de nós é um ser individual e que não temos que pensar ou nos comportar de uma certa forma por pertencermos a um determinado grupo social. 

Em relação ao resto, ele pertence à comunidade LGBT a partir do momento em que é gay, independentemente de se dar, ou não, com outros gays, de militar contra a homofobia ou de se reconhecer como gay. A homossexualidade não é uma religião.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A falta que um Crispim e Pipoca fazem no Extra...

Não vi o programa mas imagino que puseram a Sandrina num altar dado as comentadoras que tinham... 

 O Crispim? Ainda na semana passada era o maior fã da Sandrina, viu foi que os tweets elogiosos que fez sobre ela lhe valiam poucos favs e bastantes comentários desfavoráveis e virou-se para o lado que lhe rende um feedback mais positivo, é por isto que não consigo ser fã dele, uma coisa é mudar de opinião, o que ele faz é abdicar dos seus gostos pessoais e das suas convicções só para ir de encontro à opinião das massas do twitter.

Isso que ele está a dizer já nós vimos há muito tempo e ele que acompanha atentamente o programa também, só que mesmo assim sempre se desfez em elogios no seu twitter em relação a ela, ainda na semana passada o fez, o feedback foi bastante negativo então toca de mudar de opinião de forma abrupta pelos favs e retweets.

 

Editado por André F. 1906
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, André F. 1906 disse:

 O Crispim? Ainda na semana passada era o maior fã da Sandrina, viu foi que os tweets elogiosos que fez sobre ela lhe valiam poucos favs e bastantes comentários desfavoráveis e virou-se para o lado que lhe rende um feedback mais positivo, é por isto que não consigo ser fã dele, uma coisa é mudar de opinião, o que ele faz é abdicar dos seus gostos pessoais e das suas convicções só para ir de encontro à opinião das massas do twitter.

Isso que ele está a dizer já nós vimos há muito tempo e ele que acompanha atentamente o programa também, só que mesmo assim sempre se desfez em elogios no seu twitter em relação a ela, ainda na semana passada o fez, o feedback foi bastante negativo então toca de mudar de opinião de forma abrupta pelos favs e retweets.

 

O Crispim é horrível , odeio pessoas assim.

Eu não gosto da Sandrina, mas ele é totalmente ridículo com tanta falta de coerência e com tanta vontade de agradar. Que falta de personalidade, credo

Editado por Bernardo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Herecomesthesun17 disse:

A Noélia acabou de passar à frente do Guerreiro na sondagem do Dioguinho. Sei que não significa nada mais :adoro::triste:

Ele está a dar tudo esta semana, a trocar carícias e "quase-beijos" com a Soraia, por isso eu acho que a Noélia seria sacrificada se houvesse dupla expulsão no Domingo. :triste:

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, suus said:

A própria produção está farta do Guerreiro

Seria lindo ele ceder ao jogo do casal e sair. Ele como bom jogador sabe que não tem outra saída. Já percebeu que o prejudicou a história de dar pra trás. Desde os aviões negativos mudou a postura e as nomeações ajudaram.

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Reality disse:

Seria lindo ele ceder ao jogo do casal e sair. Ele como bom jogador sabe que não tem outra saída. Já percebeu que o prejudicou a história de dar pra trás. Desde os aviões negativos mudou a postura e as nomeações ajudaram.

 

Se a Soraia tivesse dignidade, questionava-se porque é que ele mudou de atitude desde os aviões e as nomeações e tomava uma posição. Assim está quase a pedir para ser usada. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Herecomesthesun17 disse:

Corrijam-se se estiver errada mas não houve numa edição do SS uma prova mais "social", em que eles tinham que cozinhar/fazer alguma coisa para doar a instituições de caridade?  Acho que até foi na edição do Marco pasteleiro

Acho que era interessante fazer algo semelhante, até mesmo pelo perfil destes concorrentes. Nesta altura era mesmo a única coisa que os conseguia motivar.

Isso era o Biggest Deal :clown: O maior sucesso audiovisual deste século :curtainpeek:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

Esta Rita nem o programa via, mas pela base do Tik Tok já acha a Sónia a maior :rolleyes: noção para a Miss Canastrona

F5ziNQi.jpg

Já estava de certa forma à espera pelo engraxamento que ela lhe deu no SP de domingo. Ela não vê o programa, é a única explicação que encontro, só faz os tiktoks para ter piada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

kkkkkkk Não fui eu que disse

É verdade, alguém ensinou a palavra "nomeadamente" à Sónia.

Dizerem que a Rita é boa actriz é uma falácia gigante. É mediana, vá.

Aliás, imagino uma novela com a Rita mãe da Carolina Loureiro :cryhappy: na TVI eram capazes de avançar com a ideia, @Rui vilhena

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Dizerem que a Rita é boa actriz é uma falácia gigante. É mediana, vá.

Aliás, imagino uma novela com a Rita mãe da Carolina Loureiro :cryhappy: na TVI eram capazes de avançar com a ideia, @Rui vilhena

Já estou a imaginar o @ a enaltecer a Loureiro quando se estrear na próxima novela adaptada da TVI q

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...