Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

GENTE. ISTO NÃO É NORMAL

https://dioguinho.pt/bb2020-tvi-aldrabou-nas-imagens-para-safar-a-sonia/

As imagens do Extra completamente manipuladas para safar a Sónia e para meter as palavras na boca da Sandrina.

Ele até pôs os dois vídeos

É verdade, quando vi o programa também percebi que a TVI cortou e deu a entender que a Sónia tinha apenas parafraseado a Sandrina.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Luíza Albuquerque disse:

GENTE. ISTO NÃO É NORMAL

https://dioguinho.pt/bb2020-tvi-aldrabou-nas-imagens-para-safar-a-sonia/

As imagens do Extra completamente manipuladas para safar a Sónia e para meter as palavras na boca da Sandrina.

Ele até pôs os dois vídeos

e ela a dizer que só passavam as imagens más ca para fora... 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Luíza Albuquerque disse:

GENTE. ISTO NÃO É NORMAL

https://dioguinho.pt/bb2020-tvi-aldrabou-nas-imagens-para-safar-a-sonia/

As imagens do Extra completamente manipuladas para safar a Sónia e para meter as palavras na boca da Sandrina.

Ele até pôs os dois vídeos

Este tipo de situações envergonham o programa por completo. Não precisam de queimar a Sónia, mas também não o podem fazer com a Pipoca. Só têm de mostrar a verdade, sem manipulações. Afinal de contas, a frase do "mais rodada que o meu fiat 500" foi iniciada com "o mais rodada que" da Sandrinha e completada com "o meu fiat 500" dito pela Sónia. A Pipoca tinha razão, mas claro tiveram de passar pano à Sónia. Para não falar que ignoraram o facto de ter chamado "songa" e de "saber mais que a Lúcia". Este tipo de situações são dispensáveis e muito pouco profissionais. Já me custa ver extras e afins, estão sempre a apelar à estupidez e ignorância, dão-lhe um valor e razão abomináveis. Se conseguissem ter sempre cada lado da moeda, haveriam de certeza mais espectadores. Agora, não estou a falar só desta situação que é horrível, mas da gestão dos extras no geral.

Editado por joaop
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sónia tem muito mais personalidade do que o Soá, vi logo que não ia ser tão fácil desta vez para a Pipoca humilha-lá do que quando foi com ele.

A Sónia só gritou e tentava impedir a Pipoca de falar. A Sónia tem o poder de argumentação de uma minhoca...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, willy disse:

 

 

há 9 minutos, felizardomf disse:

@felizardomf Como é que a Soraia pode ser tão permissiva com toda a gente e já ter sido assistente de bordo? Nesta profissão eles têm de ter bastante pulso firme apesar de serem afáveis...

Sinceramente acho que ela faz se um bocado de santa na casa, fui ver o instagram dela e as fotos dela antes de entrar na casa nao têm nada a ver com o que mostra ser na casa

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...