Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Em relação ao Guerreiro, a grande questão é saber quando é que ele irá dar o fora à Soraia. :sleep:  Minutos depois de saírem do programa? Aguenta a relação durante umas semanas? Na minha opinião, vai ser no momento em que perceberá que não existem presenças em discotecas, e que o fingimento não lhe trará mais nenhum proveito. :fancy: Ou seja, uma questão de poucos dias. 

Editado por MerciMerci
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, darkerglow disse:

:noélia:

 

Teresa a trabalhar na popularidade da AC. Obrigada, tia!

há 2 horas, Hugo disse:

Para a semana sai a Noélia ou o Alves. A não ser que ambos tenham imunidade, aí vejo o Guerreiro a sair, ou até a Ana.

Eu acredito que a Ana pode ter alguma hipótese contra a Iury e a Sandrine, mas o Diogo não pode ir a votos para não haver diluição.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, MerciMerci said:

Em relação ao Guerreiro, a grande questão é saber quando é que ele irá dar o fora à Soraia. :sleep:  Minutos depois de saírem do programa? Aguenta a relação durante umas semanas? Na minha opinião, vai ser no momento em que perceberá que não existem presenças em discotecas, e que o fingimento não lhe trará mais nenhum proveito. :fancy: Ou seja, uma questão de poucos dias. 

Eles tem muitos fãs vai durar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar só há mais uma ronda de nomeações no Domingo e depois vão todos a votos, ficando imune apenas o líder (que na última semana deve ser decidido por votação dentro da casa).

Depois vai depender das combinações de nomeações.

Se for um Diogo, Ana, Noélia, Alves sem abre e fecha, pode sair qualquer um. Com abre e fecha deve ficar entre a Noélia e o Alves.

 

Por exemplo, chegou a haver votações pela positiva com o Tiago e o Luan com abre e fecha. Na primeira, o Luan foi logo salvo e as outras barras estavam próximas e na vez seguinte foi salvo o Tiago. Em plena gala, com abre e fecha constantes, há muitos votos que mudam as barras de forma expressiva.

 

Quando foi o famoso (que foi a votação mais renhida da edição): Tiago vs Joana vs Rui vs Carina, a Carina safou-se porque o primeiro salvo foi o Tiago e depois os fãs dele partiram em cima dela até ao final da gala. Como a Joana só foi a segunda a ser salva, os fãs dela não conseguiram injectar votos a tempo no Rui até ao final da gala.

Já na semi final, o Tiago foi novamente o primeiro a ser salvo e por isso os fãs dele caíram em cima da Isabela logo no início da gala, conseguindo salvá-la.

 

Vai depende muito daquilo que a TVI optar. O abre e fecha pela positiva muda ainda mais os votos do que quando é pela negativa.

Ah e duvido que a produção vá manipular os votos a partir de agora. Agora só manipula nas nomeações.

Ah e duvido que a produção vá manipular os votos a partir de agora. Agora só manipula nas nomeações.

há 12 minutos, EFernando disse:

Acho que a Teresa quer desistir! 

Se for como a Jéssica.

Era bem feita a produção cancelar as nomeações.

Como são pela positiva, o mais votado ganhava imunidade para a semana seguinte e faziam novas nomeações.

Cheia desses planos.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se for como a Jéssica.

Era bem feita a produção cancelar as nomeações.

Como são pela positiva, o mais votado ganhava imunidade para a semana seguinte e faziam novas nomeações.

Cheia desses planos.

O engraçado era ela mesmo desistir :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, MerciMerci disse:

Pareceu-me que a Teresa ficou com uma expressão de contentamento, quando na gala foi anunciado que as votações passaram a ser pela positiva. Penso mesmo que ela deve ter achado que isso a poderia favorecer.

Não teve nem está a ter noção e parece estar com ilusões. Assim não vai desistir ou expulsar-se premeditadamente, atirando para fora a Noélia ou Guerreiro?!

Vai levar um choque no domingo. Que estrondo que vai ser. Pior que tudo porque imagina ainda uma possível escapada. 

Para o seu feitio....e com o país a delirar com a saída vai ser bonito vai....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No BB quantos finalistas são não me lembro? costumam ser só 3?

Se for como no GH, ficam 6 ou 7 e vai tudo a votos para salvar e vão elimando ao longo de duas semanas ate ficarem 3. Mas nao entendi porque mudaram o forma de votar para salvar já quando ainda há nomeações???

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Bernardo disse:

O que seria preferível era que a produção não interferisse com os resultados do público, isso sim.

Com um prémio em jogo para o publico, eles não podem mexer nas votações. Aquilo é tudo controlado pela policia.

A partir de agora até ao fim não vai haver mais manipulação nas votações. Podem sim haver com imunidades e afins.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Figo disse:

Com um prémio em jogo para o publico, eles não podem mexer nas votações. Aquilo é tudo controlado pela policia.

A partir de agora até ao fim não vai haver mais manipulação nas votações. Podem sim haver com imunidades e afins.

Eles puseram um prémio para não sofrerem essa tentação.

há 17 minutos, Reality disse:

No BB quantos finalistas são não me lembro? costumam ser só 3?

Se for como no GH, ficam 6 ou 7 e vai tudo a votos para salvar e vão elimando ao longo de duas semanas ate ficarem 3. Mas nao entendi porque mudaram o forma de votar para salvar já quando ainda há nomeações???

 

No BB foram quase sempre 3 finalistas (tirando os Famosos). Acho que só houve uma vez excepcional com 4.

No SS foram quase sempre 5 finalistas (tirando Desafios). Houve duas excepções (1 e 7) com 4.

há 5 minutos, Fabien S. disse:

Ainda estou sem perceber qual a prova semanal? 

Não adormecer o telespectador.

Se conseguirem, ganham.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Reality disse:

Mas porque ela quer desistir?? Sera que a avisaram para ter mais tento na lingua? e ela percebeu que ia bazar e quer agora fuder a Nelita que odeia

Acho que poupar-se-ia à saída na gala (mas estaria lá o Jorge) e lixaria a Noélia ou Guerreiro. Seria golpe à Teresa! Mas acho que ela ainda tem ilusões.

Mesmo pensando que vai buscar votos aos fãs de Jéssica e Pedro, não tem hipóteses nenhumas. Mesmo com o núcleo da ex-nora a votar.

Teresa, assim vai doer mais.

Editado por futileye
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Reality disse:

No BB quantos finalistas são não me lembro? costumam ser só 3?

Se for como no GH, ficam 6 ou 7 e vai tudo a votos para salvar e vão elimando ao longo de duas semanas ate ficarem 3. Mas nao entendi porque mudaram o forma de votar para salvar já quando ainda há nomeações???

Três.

BB1 - Zé Maria, Susana, Célia
BB2 - Henrique, Patrícia, Bruno + Paulo (um dos dois substitutos do Sérgio; ele chegou à final por haver mais concorrentes do que semanas)
BB3 - Catarina, Pedro, Lara
BB4 - Nando, Tatiana, Ricardo B

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, frankoak disse:

A velha gaiteira está com o rabinho apertado... Já percebeu já lhe disseram que não é assim tão favorita quanto isso :clown: Fraca.

Ela desistindo ou expulsando-se mete outro fora. Mas não me parece que vá por aí. Ainda está com fé mas não tem hipótese. Portugal odeia-a. 

Editado por futileye
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Verde said:

Três.

BB1 - Zé Maria, Susana, Célia
BB2 - Henrique, Patrícia, Bruno + Paulo (um dos dois substitutos do Sérgio; ele chegou à final por haver mais concorrentes do que semanas)
BB3 - Catarina, Pedro, Lara
BB4 - Nando, Tatiana, Ricardo B

Tinha ideia que eram apenas 3, claro que pode mudar, mas deveriam ser 3 apenas. Vai ser bonito vai. A tvi vai encher os bolsos se for como no GH, duas semanas turbo de eliminações.

Mas não usavam o salvar ou sempre usaram?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, CarlosTeixeira disse:

Eu não me acredito que ainda houve uma ou duas semanas que defendi a Teresa. Raio de mulher, pior que as cobras caramba. 

Eu não defendo, mas "sinto" a Teresa. 

O resto não me desperta emoção, pica, nervo, tensão. Tudo amorfo demais ou sem simplesmente chama empática.

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...