Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

É kamikaze, sim.

Então pronto, és fã de (alguns) kamikazes...

A Teresa "expulsou" o Soá, o lider dos kamikazes.

Mas sim gosto de alguns kamikazes, como também gosto de alguns sensatos.

Isto não é apenas preto ou branco, ou seja, kamikazes ou sensatos. Podemos gostar de elementos dos dois "grupos". Por isto é que eu não concordo com estas divisões de bons e maus, como faz a Pipoca.

Editado por Figo
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Como também gosto de alguns sensatos.

A Noélia é só uma :clown:

 

há 1 minuto, EFernando disse:

Não considero a Teresa Kamikaze, ela era para o lado que lhe dava melhor, mesmo. Tanto que ora picava aqui, ora ali.

A Iury é menos kamikaze que a Teresa.

Pois, mas o lado que se deu melhor durante mais tempo foi o dos kamikazes e já tem várias semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

A Iury é menos kamikaze que a Teresa.

Pois, mas o lado que se deu melhor durante mais tempo foi o dos kamikazes e já tem várias semanas.

A Iury nunca foi nem Kamikaze, nem sensata. Aliás, essa de jogo teve 0.

Já a Teresa, apesar de agora estar com pessoal dos kami, ela nunca se ligou a um grupo. Tanto que andou bastante tempo com a Soraia, depois com a Noélia, discutiu com a Jéssica e depois uniu-se a ele. O jogo da Teresa é a andar a driblar entre os personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, EFernando said:

A Iury nunca foi nem Kamikaze, nem sensata. Aliás, essa de jogo teve 0.

A Iury era neutra de segunda a sábado mas bastava chegar o bloco de nomeações da gala de domingo para se ver claramente onde estava posicionada. Em quase sessenta dias de jogo, as suas nomeações foram sempre Sensatos e nunca Kami.

Editado por darkerglow
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, darkerglow disse:

A Iury era neutra de segunda a sábado mas bastava chegar o bloco de nomeações da gala de domingo para se ver claramente onde estava posicionada. Em quase sessenta dias de jogo, as suas nomeações foram sempre Sensatos e nunca Kami.

Não totalmente. Ela nomeou mais do que uma vez  Teresa, que nem era uma coisa, nem outra, nomeou a Jéssica, uma kamikaze. Ela andou ao sabor do vento, não a considero bem kamikaze. Quanto muito, posso dizer que ela era influenciada pelo Monteiro a votar na Ana Catharina, apenas isso.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Figo disse:

A Teresa "expulsou" o Soá, o lider dos kamikazes.

Mas sim gosto de alguns kamikazes, como também gosto de alguns sensatos.

Isto não é apenas preto ou branco, ou seja, kamikazes ou sensatos. Podemos gostar de elementos dos dois "grupos". Por isto é que eu não concordo com estas divisões de bons e maus, como faz a Pipoca.

Acha que não mas é demasiadamente facciosa. E não consegue disfarçar. Os preferidos e os que toma de ponta.  

Tem que crescer ainda. Mas nunca mudará aquele "vinagre" zombador.  Demasiada bílis ali sempre. 

Editado por futileye
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teté tão carinhosa com a Sonsadrine....olhando foto do seu Tierry?! 

"Ir buscar" fãs de Jéssica + Pedro + os da Sonsadrine também...será que ainda me safo?!"

Ela que perceba que não tem hipótese. Tem 2-3 dias para desistir ou expulsar-se e obrigar outro a sair. Ser expulsa na gala vai ser um arraso brutal para aquele feitio.  E com toda a plateia e o país a delirar.

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, futileye disse:

Teté tão carinhosa com a Sonsadrine....olhando foto do seu Tierry?! 

"Ir buscar" fãs de Jéssica + Pedro + os da Sonsadrine também...será que ainda me safo?!"

Ela que perceba que não tem hipótese. Tem 2-3 dias para desistir ou expulsar-se. e obrigar outro a sair. Expulsa na gala vai ser um arraso brutal para aquele feitio.  

A saída da Teresa, neste momento, é o melhor que pode acontecer à casa. Já começa a despontar outro conflito em parelo, o do Guerreiro com o Diogo e isso poderá ser decisivo no curso do jogo.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

A saída da Teresa, neste momento, é o melhor que pode acontecer à casa. Já começa a despontar outro conflito em parelo, o do Guerreiro com o Diogo e isso poderá ser decisivo no curso do jogo.

Não acho, mas sou suspeito porque só "sinto" a Teresa. Só ela me dá emoção, tensão. Tudo o resto é demasiado sem sal, amorfo. Não tenho, nem consigo nenhuma empatia real, nem chama de motivação para seguir.

Teresa sai e deixo de ver.   

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, futileye disse:

Teté tão carinhosa com a Sonsadrine....olhando foto do seu Tierry?! 

"Ir buscar" fãs de Jéssica + Pedro + os da Sonsadrine também...será que ainda me safo?!"

Ela que perceba que não tem hipótese. Tem 2-3 dias para desistir ou expulsar-se e obrigar outro a sair. Ser expulsa na gala vai ser um arraso brutal para aquele feitio.  E com toda a plateia e o país a delirar.

Já cansa sempre a mesma conversa. Desistir do jogo porque sabe que não é popular não é ser jogadora, é ser cobarde.  Mesmo que seja expulsa no domingo, acho que sai com mais dignidade do que a desistir a meio da semana. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

A saída da Teresa, neste momento, é o melhor que pode acontecer à casa. Já começa a despontar outro conflito em parelo, o do Guerreiro com o Diogo e isso poderá ser decisivo no curso do jogo.

Eu sempre pensei e digo o guerreiro no fim vai se revelar e virar se aos mais fortes, sempre deu sinais disso

Se repararem ele nomeou varias vezes o Diogo e a Noélia, quando podia ter noneado vários kamikazes.

O foco dele é somente o jogo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HollyJoint disse:

Eu sempre pensei e digo o guerreiro no fim vai se revelar e virar se aos mais fortes, sempre deu sinais disso

Se repararem ele nomeou varias vezes o Diogo e a Noélia, quando podia ter noneado vários kamikazes.

O foco dele é somente o jogo

Não há mal em ser jogador, mas o Guerreiro é muito nhe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, msm0 disse:

Já cansa sempre a mesma conversa. Desistir do jogo porque sabe que não é popular não é ser jogadora, é ser cobarde.  Mesmo que seja expulsa no domingo, acho que sai com mais dignidade do que a desistir a meio da semana. 

Uiiii, que chatice, sei lá....medição de saturação. Scroll down e siga. É o que se pode fazer com outras estorinhas aqui. 

Obrigado pelo óbvio!

Escrevi acerca de desistir/expulsar-se olhando ao visceral dela, obviamente. 

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, rikylouis14 disse:

elas nao trabalharam juntas, a soraia foi ao CC como imensos jovens todos os dias da semana naquela epoca fazer um casting, passaram imensos todos os anos pelo programa, se ela só apareceu uma vez é que a equipa da sic nao se importou muito com ela. Normal a Maria nao se lembrar dela (agora com o video ressurgido ja deve se lembrar)... nao estou a ver nenhum colinho nisto aliás até só prova que a soraia quer mesmo isto e ja tenta ha mt tempo

Nossa rapaz e onde falei eu de colinho? Eu até acho que a miúda merece ir à final. E do que sei elas tiveram 3 vezes juntas no cc. 

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...